Play Back de Damares recebe disco de Platina

Damares tem sido o principal nome da música pentecostal nos últimos anos. O CD 'Diamante' marcou a estreia da cantora na Sony Music e o mesmo foi um grande sucesso de aceitação e vendas. 

O álbum foi tão bem aceito que até hoje a cantora colhe os frutos desse grande trabalho musical. A Associação Brasileira dos Produtores de Disco certificou o Play Back do CD 'Diamante' com disco de platina que representa uma vendagem superior a 80 mil cópias. 

Essa certificação mostra um lado bem peculiar da música pentecostal que é o fato das pessoas desejarem cantar as canções e não apenas ouvi-las. Dentre os grandes hits desse álbum destacamos as canções 'Um novo vencedor' 'Sacrifício e Adoração' 'Diamante' e 'Consolador.

Com todo certeza o CD 'Diamante' já entrou para a lista dos pentecostais memoráveis dentro da história da música gospel.

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
22/11/13 8:29 AM ×

bom... não consigo entender, se os play backs contam para a premiação total do cd, ou seja, Diamante já tem quase 500 mil copias vendidas, como somente o play back ganha platina onde na verdade ele teria que contabilizar para o premio do cd cantado?

Balas
avatar
admin
Anônimo
22/11/13 10:21 AM ×

Verdade,eu mesmo comprei os dois,o play back e o cantado,valeu a pena,muuito bom,amo Damares,minha referencia pentecostal,toda glória seja dada a Deus!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
22/11/13 7:47 PM ×

O CD cantado é platina triplo.

Balas
avatar
admin
Anônimo
26/11/13 11:50 AM ×

eu acredito que ela tenha vendido tudo isso, a minha pergunta é, como se contabiliza os cds, soma-se cantado e play back e ganha-se a premiação ou não, porque se somamos play back e cantado, não podemos dizer que o play back é platina. Já que ele contabiliza para que a obra unificada seja Diamante, 400 mil cópias vendidas.

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário