Lydia Moisés vai gravar novo clipe

A cantora Lydia Moisés foi completamente envolvida pelo pentecostal e colhe bons frutos dessa nova fase. A cantora segue com agenda apertada e altos elogios pelo CD 'Maestro do Céu'. Depois de gravar o clipe da canção 'Acã' a cantora anunciou que vai gravar um novo clipe musical.

Dessa vez a canção escolhida para ganhar versão em vídeo foi 'Milagres Sobrenaturais' que é uma composição de Tony Ricardo. A canção fala sobre milagres fala sobre a fé no que parece impossível e declara que meu milagre chegou. A cantora adiantou que no clipe ela contará seu milagre pessoal.

A direção do vídeo será de Jonathan Nemer. Agora é esperar para ver! E enquanto isso confira a letra dessa bela canção:

Suportar a dor de não saber como será o amanhã
Ver meu coração bater mais fraco
Mas não perder a esperança em Deus
Foi assim que eu enfrentei esta batalha tão cruel
Mas clamei a Deus ele me ouviu e me atendeu
Mudou a minha história

Meu milagre chegou
Meu milagre chegou
Para a glória de deus ele me restaurou
Hoje eu posso cantar e dizer que ele faz
Como fez no passado milagres sobrenaturais
O meu Deus faz

Mesmo que pareça impossível não desista de crer
Porque o senhor tem nas mãos todo poder
Mesmo que a medicina não consiga te ajudar
Creia que em Deus o teu milagre vai chegar

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
4/12/13 8:10 PM ×

Fico feliz em ver Minha cantora preferida,viajando tanto pelo país! em relação a esse novo clip pareçe ser bem produzido! pq o seu primeiro(ACÃ) na minha opinião ficou péssimo no quesito*Criatividade* Parabéns Lydia pelo sucesso estamos todos esperando o seu novo Clipe Milagres Sobrenaturais# :D <3

Selamat Unknown dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário