Danielle Cristina inicia gravação do CD 'É Só Adorar'

A cantora Danielle Cristina iniciou na noite desse domingo a colocação de voz para o CD 'É Só Adorar' que será lançado pela Central Gospel Music.

A primeira canção a ser gravada foi 'Inocência (Me Lanço a Ti)' de Anderson Freire, André Freire e George de Paula. A segunda canção a ser gravada é a que dá titulo ao CD. 'É Só Adorar' é uma canção escrita por Bruna Dezuit e Jonatas Santos. Sobre a canção a cantora revelou 'É Muito Pentecostal'.

A terceira canção também é uma composição de Bruna Dezuit e Jonatas Santos e se chama 'Guerreiros'. A quarta faixa gravada tem por título 'A Obra que Deus começou em Mim' - composição de Junior Maciel e Josias Teixeira com Dione Fagner.

Sobre a quinta canção gravada a cantora revelou apenas que se trata de uma composição de Gislaine de Mylena e que vem muito pentecostal por aí.

Danielle Cristina disse que está muito feliz e realizada com a produção desse novo CD. Vale lembrar que a produção ficou a cargo de Paulo Cesar Baruk.

Vamos aguardar e, aos poucos, saberemos mais sobre esse esperado lançamento.

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
25/11/13 4:41 AM ×

Danielle Cristina e PC Baruk é o casamento que deu certo kkkk Num larga deste produtor não Daniiii!!
Ela tinha que colocar no CD novo dela a Cançao TU ÉS SANTO DEUS do Cd da AVEC é o Deus tu és santo 2 kkkkk

Balas
avatar
admin
Anônimo
25/11/13 2:29 PM ×

Que bom ela de volta com muito pentecostal,Baruk é otimo!!

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário