Anderson Freire recebe disco de platina pelo CD 'Raridade'

Em sete meses o melhor lançamento do ano acaba de ser certificado com disco de platina pela vendagem superior a 80 mil cópias. 'Raridade' trouxe um novo fôlego para o cenário gospel. Canções bem elaboradas com temas variados revelaram o melhor do pop pentecostal e o mesclou outros estilos - o resultado final não poderia ser outro senão sucesso absoluto.

Canções como 'A Igreja Vem' e 'Novo Endereço' estão sendo cantadas de norte a sul e estão na boca do povo como grandes singles do ano.

Vale lembrar que o CD também foi indicado ao Grammy como melhor disco de música cristão e está bem cotado para levar mais esse prêmio. Freire também foi o vencedor do Troféu Promessas na categoria 'Melhor Cantor'.

A cada dia o cantor se consolida ainda mais no universo gospel como grande intérprete. Sem contar no super dom para composição que ele tem.

Para ele desejamos mais sucesso e mais CDs para que possamos ouvir boas canções.

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Izaque
22/11/13 7:16 PM ×

O melhor cantor da atualidade, disparado!!!!!!!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
3/12/13 6:39 AM ×

os os melhores cd de 2013 raridade e graça lançado agora pela aline barros a musica casa do pai é que mais me tocou em toda minha vida

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário