Shirley Carvalhaes anuncia novidades

Shirley Carvalhaes postou em sua página oficial no Facebook uma imagem que deixou os fãs da cantora felizes, mas com muitas dúvidas e expectativa.

A imagem diz que as músicas para esse momento já foram escolhidas. O grande palpite é de que a cantora, juntamente com a Sony Music, esteja preparando a gravação de super DVD para comemorar as mais de três décadas de ministério. 

A segunda hipótese levantada por alguns fãs é de que a cantora vá participar como representante do pentecostal no Festival Promessas, organizado e exibido pela Rede Globo, como especial de fim de ano.

A torcida maior fica para que seja realmente a gravação de um novo DVD que tenha canções memoráveis e também sucessos recentes.

Com 36 anos ministério e muitos sucessos que se tornaram inesquecíveis para a música gospel brasileira a cantora Shirley Carvalhaes se mantém, até hoje, como uma referência em música pentecostal. A cantora foi uma das responsáveis pela modernização do ritmo evangélico que durante anos foi visto como brega, não comercial e destinado apenas para pessoas de dentro das igrejas. Aos poucos ela conseguiu deixar sua marca e criou o estilo 'Shirley Carvalhaes' de ser. Seu último lançamento, pela Sony Music, recebeu disco de ouro em um mês e é um dos CDs mais aclamados quando o assunto é música pentecostal de qualidade.

E você, o que espera dessa surpresa que a cantora tem para nos revelar?

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

23 comentários

Clique aqui para comentários
Sid
9/10/13 1:09 AM ×

Que venha um DVD!

Balas
avatar
admin
Anônimo
9/10/13 5:18 AM ×

DVD... ela é a diva da musica pentecostal

Balas
avatar
admin
Anônimo
9/10/13 6:51 AM ×

Estas noticias com fundo azul ficou horrível para ler. Gostaria de pedir que retirem esse fundo para podermos vizualizar melhor o texto. Grato

Balas
avatar
admin
Anônimo
9/10/13 10:20 AM ×

ela sera homenagiada no troféu promessas

Balas
avatar
admin
Ricardo
9/10/13 1:26 PM ×

Gente...confesso q estou em dúvidas....Shirley, com esse novo cd, se deu bem....seu single está sendo cantado de norte a sul deste país....pelo nordeste, a música esse Adorador abafou legal o single da Damares...enfim....se for realmente um DVD...Elaine q se cuide....Shirley deve vir com uma ótima produção!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
9/10/13 1:35 PM ×

A Shirley arrasou neste último cd. Tirando as fotos, o cd está perfeito. Fez um excelente pentecostal e todos os dias eu ouço Esse Adorador...parabéns Shirley

Balas
avatar
admin
Anônimo
9/10/13 4:01 PM ×

é gostaria de falar tbm q é impossivel conseguir ler as reportagens com esse fundo azul, gostaria q fosse tirado esse azzul pois o site é um dos melhores em questão de atualizaçoes o q ta matando é esse fundo azul

Balas
avatar
admin
9/10/13 4:31 PM ×

Gente, que fundo azul é esse? Acho que deve haver algum problema com o navegador escolhido pois o blog tem fundo praticamente branco com letras pretas!

Balas
avatar
admin
Anônimo
9/10/13 7:48 PM ×

Amo ouvir Shirley. Quando eu chego do trabalho ponho logo pra ouvir...são canções maravilhosas!!"

Balas
avatar
admin
10/10/13 7:23 AM ×

Que seja um DVD e com canções recentes tbm pq O TEMPO DE CANTAR CHEGOU!!!

Balas
avatar
admin
Rafael
10/10/13 9:09 AM ×

Gente...pode ser que seja as duas coisas...Shirley poderá gravar DVDv e ainda levar o trofeu promessas!!!....Vai Shirley e representa nosso pentecostal como só vc sabe fazer....coloca o Brasil pra cantar Esse Adorador!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
10/10/13 9:53 AM ×

Se for realmente um DVD, tomara que ela grave em local aberto...e já sabemos que esse Adorador e Tanque de Betesda não podem faltar de modo algum!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
10/10/13 10:44 AM ×

Acho que Shirley leva esse trofeu promessas como melhor cantora...e ainda deve ser homenageada por sua carreira de sucesso....pra falar a verdade...queria q como melhor cantora estivesse a Damares lá...mas como naum deu...quero q quem ganhe é Shirley!!!

Balas
avatar
admin
10/10/13 3:52 PM ×

eu axo e tenho certeza que sera no trofeu promessas pq o ano passado mauricio soares falou q no ano seguinte ela não ficava de fora ou ela vai cantar no festival ou ela vai ser homenagiada

Balas
avatar
admin
Ricardo
10/10/13 4:07 PM ×

Vamu lá Shirley! colocar o Brasil inteiro pra cantar Esse Adorador no trofeu promessas!!....eu já acho que se Shirley não ganhar uma homenagem do trofeu promessas, ela deve levar o título de melhor cantora. Tenho observado o mundo cristão e acho que Shirley Carvalhaes tem se destacado bastante....ela realmente reúne todas as qualidades de uma adoradora!! e se ela for eleita, tenho plena certesa que nosso pentecostal estará muito bem representado!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
10/10/13 4:24 PM ×

prefiro que seja a participação no troféu promessas, pois ela já lançou um DVD agora em 2013 e eu acho que é até melhor, pois ela acabou de entrar na sony music, então acho que seria melhor lançar pelo menos o segundo e quem sabe o terceiro e lançar o DVD 40 anos de carreira, e assim ela teria até mais tempo para organizar e fazer um super DVD, quem sabe até com direito a promoções e propagandas na televisão.

Balas
avatar
admin
Anônimo
10/10/13 4:33 PM ×

troféu promessas, até porque ela vai ganhar na categoria melhor cantora no troféu promessas, e ainda vai cantar na globo!

Balas
avatar
admin
Anônimo
10/10/13 4:46 PM ×

Acho que é a participação dela no DVD de alguém

Balas
avatar
admin
Anônimo
10/10/13 4:50 PM ×

se for um DVD vou nem que seja a pé kkkkkkkkk Shirley nao é tem uma carreia e sim um Ministério!

Balas
avatar
admin
tiago_mello
10/10/13 8:07 PM ×

Shirley Carvalhaes realmente é o Ícone máximo da musica gospel pentecostal.
Merece todo sucesso... Simplesmente Ungida

Balas
avatar
admin
Anônimo
11/10/13 8:40 AM ×

Gente...então vamu votar na Shirley lá no site do troféu promessas....

Olhar Pentecostal....sobre aquela matéria do facebook...Shirley já possui a 3ª colocação como mais curtida...há mais ou menos uma semana estava na 4ª posição...já passou Cassiane!!!

Shirley realmente tah bem popular!

Balas
avatar
admin
Anônimo
11/10/13 8:58 AM ×

Eu já acho muito pouco provável pq me parece que Shirley num gosta muito de participações especiais....acho q deve ser alguma coisa maior....se bem que Shirley pode levar esse trofeu pra casa e ser homenageada e tb gravar dvd....agora, acho q a música Tanque de Betesda tb merecia um clip...#SÓacho

Balas
avatar
admin
Anônimo
14/10/13 2:23 PM ×

cocordo...onde assino??!

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário