Rose Nascimento apresenta capa de novo CD

O novo trabalho inédito da cantora Rose Nascimento se cogita como sendo um dos grandes pentecostais para o final de 2013. 'O Menor da Casa' deve ser lançado em novembro.

Nessa última sexta-feira (4) a cantora divulgou a capa do novo CD que trás uma arte simples, mas bela. A foto mostra uma Rose Nascimento cada vez mais bonita, mas em relação ao tema do disco a capa não trouxa nenhuma inovação.

Agora é esperar para conferir mais esse grande lançamento.

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

7 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
5/10/13 7:16 AM ×


A Rose está linda, a capa tá normal!

Balas
avatar
admin
Anônimo
5/10/13 9:06 AM ×

A capa ficou extremamente simples, porem a foto bem escolhida retrata uma Rose cada dia mais bela! e é incrível como ela não perde a posse em capa alguma mesmo que a capa venha ser simplória.

Balas
avatar
admin
5/10/13 6:00 PM ×

A capa além de simples e bonita acredito tem feito uma alusão ao título do cd: O menor da casa, uma Rose simples e linda que representa bem essa frase!

Balas
avatar
admin
Grazianne Lima
7/10/13 8:32 PM ×

A Rose é sucesso absoluto, mas ela sempre escorrega quando o assunto é a produção do cd, principalmente no que se refere as capas... Seus últimos trabalhos tiveram um encarte pobre, beirando o mal gosto, no melhor estilo MK. Esta capa mesmo é prova disso. Em tempos de tantos recursos tecnológicos é difícil engolir uma capa assim. A cantora continua belíssima, mas a arte em si ficou pobre, sem conceito. Seus últimos trabalhos de arte bem feitos foram o Sempre Fiel e o Para o Mundo Ouvir. De resto foi um pior que o outro, passando pelo encarte do Projeto de Deus que foi um fiasco total...

Custa contratar uma empresa séria como a Quartel Design para fazer isso?

Outra coisa que não entendo é ela ser parente do Tuca Nascimento que está fazendo arranjos belíssimos e produzir o cd sempre com outros Maestros. São coisas que realmente não entendo.

Balas
avatar
admin
Anônimo
8/10/13 1:50 PM ×

Eu acho que a ideia da capa foi focar na beleza da rose. Ela é o destaque. Cada dia mais linda e mais jovem.
















Balas
avatar
admin
Anônimo
23/11/13 5:46 AM ×

Bom trabalho Rose, mostra que a simplicidade esta em você, não precisa de muito para ter um trabalho como este,que é cantar músicas gospel, de boa qualidade,Jesus não precisa de quantidade e sim de qualidade, é bom assim, pois as capas de cds de cantores evangelicos que estão na maconaria,nao está no gibi,odeio e abomino tais atos, mas é a apostasia de alguns da fé, está escrito!Abracos e tudo de bom

Balas
avatar
admin
Anônimo
23/11/13 5:49 AM ×

Muito bom, mostra que você é simples e não precisa de muita coisa para passar a palavra de Deus que é dada de graca para todos,como diz na palavra, de graca recebeis de graca dá!

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário