Os lançamentos que prometem agitar o final do ano

Estamos no final do ano, mas antes de desejar as boas vindas a 2014 ainda teremos grandes lançamentos da música pentecostal. 

Além do recém lançado 'Batalha Contra o Mal' de Michelle Nascimento ainda teremos grandes apostas dentro do pentecostal para fechar o ano com chave de fogo,rs.

Para os próximos dias teremos a honra de ouvir o disco 'Deus, eu e meu violão' de Leandro Borges. A expectativa em ouvir esse novo disco só aumentou depois que o público ouviu o single 'Cresça' que trouxe uma mensagem forte de despertamento e exortação.

O novo CD do cantor que cada vez mais ganha espaço no meio gospel promete ser inovador por fugir de modismos e apresentar ao público uma genuína adoração em forma de louvor. 

O disco estará nas lojas em breve.

Para o mês de novembro teremos em mãos o lançamento da cantora Andrea Fontes'Diploma de Vencedor' tem a missão de resgatar a Andrea Fontes dos CDS 'Momento de Deus' e 'Pregador Fiel'. Vale lembrar que a cantora acabou escorregando na escolha de seus repertórios e o resultado final não foi tão esperado como se imaginava. Alguns chegam a cogitar que esse pode ser o último trabalho da cantora pela MK caso as vendas não sejam tão boas quanto em tempos de outrora.

Andrea Fontes surgiu no meio gospel com os grandes e inesquecíveis hits 'João Viu' e 'Amor tão lindo'. Na MK se tornou queridinha ao lançar belos trabalhos musicais com reconhecimento em disco de ouro e platina. As canções em forma de histórias também ganharam força alavancadas por 'Batismo no ônibus' que foi um grande sucesso. Porém esse tipo de canção perdeu a graça e o bom e velho pentecostal não foi resgatado. Em seu último disco 'Do Outro Lado' a cantora nos presenteou com um a canção título do disco que é um grande pentecostal, mais tirando isso o CD ficou bem morno. Agora é esperar o lançamento e torcer para que o disco esteja repleto de 'musicão' como promete Yvelise de Oliveira nas redes sociais.

Ainda em novembro teremos o lançamento de 'O Menor da Casa' na voz de Rose Nascimento. Em questão de repertório a cantora consegue, mesmo depois de décadas de ministério, arrancar suspiros do público. Rose Nascimento consegue misturar canções lentas e reflexivas com faixas fortes e impactantes e ainda sim o CD continua agradável e com a essência da cantora.

Rose continua sendo uma das mais representantes do gênero pentecostal. Seus últimos discos se tornaram sucessos de vendas. Eu particularmente tenho visto que as canções dela perderam um pouco de espaço nas igrejas. Enquanto nos CDs 'Sempre Fiel' e 'Para o mundo Ouvir' ouvíamos várias faixas dos discos serem consideradas singles, em seus novos trabalhos apenas duas ou no máximo três ganham destaque e repercussão nacional.

Com toda experiência que ela tem sabemos que já podemos esperar um grande disco e que seja cada vez mais surpreendente.

E para o final de novembro teremos a oportunidade de ouvir a bela e suave voz de Ariely Bonatti em mais um grande lançamento.

Ainda sem título definido a cantora segue em ritmo acelerado na produção desse novo CD que vai manter o foco no pop pentecostal. Vale lembrar que Ariely conquistou o brasil com sua beleza física e vocal, quem não se lembra de 'Metade do Filho'?, sucesso até hoje. 

A cantora já lançou dois trabalhos pela MK que foram bem elogiados pelo público. Esse será o terceiro lançamento pela gravadora, além de participações em coletâneas e uma super parceria no disco de Anderson Freire. 'Um Novo Endereço' já é uma das canções mais executadas do CD e nas igrejas o sucesso segue o mesmo ritmo de aceitação.

Em breve conheceremos o título do disco e a capa desse novo CD. Vale a pena esperar.

E ainda nesse restinho de ano estamos na expectativa por ouvir um novo CD inédito na voz de Eliane Silva. A cantora está a todo vapor na produção do seu CD pela Sony Music. 'O Senhor do Tempo' promete agradar o público fiel de Eliane que sempre é presenteado com belas canções e arranjos de arrepiar.

Com uma interpretação singular a cantora se tornou uma das principais cantoras do segmento pentecostal por abordar temas como arrebatamento, crucificação e adoração a Deus. Desde o mega sucesso 'Dono da Festa' a cantora tem visto que o público tem esperado discos que se superem. A expectativa aumenta e a responsabilidade também.

Eu costumo dizer que Eliane Silva é uma das que menos erra no quesito repertório e pra quem gosta é certeza que teremos alguns velhos e bons forrózinhos de Jeová - famosos retetés. 

E ainda teremos os lançamentos 'A Fonte' de Marcelo Dias e Fabiana que também promete ser um belo CD. O preview do disco que o diga, simplesmente incrível. Também teremos o lançamento 'A Carta' de Eliã Oliveira e uma forte expectativa de que a dupla Rayssa e Ravel também consiga lançar algo para o final do ano ou começo de 2014.

E para você, qual desses é mais esperado?

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

15 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
5/10/13 8:50 PM ×

Só bencão.. faz analise do cd da Michelle! paz

Balas
avatar
admin
Mr. Pop
6/10/13 5:52 AM ×

Eliane Silva |Marcelo Dias e Fabiana, prometem arrebentar! Ansioso.

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/10/13 7:09 AM ×

Verdd, faz uma analise do CD da Michelle... ;)

Balas
avatar
admin
6/10/13 8:46 AM ×

O tema do cd da Rose Nascimento esta bem sugestivo, promete ser bom!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/10/13 9:09 AM ×

Rose nascimento...Ancioso para ouvir...

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/10/13 10:14 AM ×

Para Mim Os Mais Esperados São O Do Leandro Borges E O Da Rose Nascimento!
Mais O Que Eu Não Vejo A Hora De Ter Em Mãos É O Da Michelle Nascimento, Aqui Onde Eu Moro Os Lançamentos Demoram Muito Para Chegar, E Mim Dá Vontade De Baixar Os CDs, Mas Depois Eu Penso Que Os Artistas Precisam Que Nós Compremos Os Originais!

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/10/13 3:22 PM ×

faltou o do Jotta A.

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/10/13 6:17 PM ×

Rose Nascimentopromete ser o melhor!!!!!!!!!!!

Balas
avatar
admin
Max
6/10/13 8:01 PM ×

Eliane Silva!

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/10/13 8:12 PM ×

Mara Lima e Dalvinha...ansioso!

Balas
avatar
admin
Grazianne Lima
7/10/13 8:43 PM ×

Estou ansioso para ouvir o da Ariely Bonatti que será produzido pelo Melk e ele sempre arrasa. Outro que estou ansioso é o do Leandro Borges.

Faz uma análise do cd da Michelle Nascimento!!! Please!!! rs

Balas
avatar
admin
Anônimo
7/10/13 8:47 PM ×

Dalvinha

Balas
avatar
admin
8/10/13 8:34 AM ×

Gostaria que voces fizessem uma materia sobre os novos dvds 2013/2014 que prometem movimentar o cenario pentecostal.Ex:Elaine de jesus,Damares,Mara Lima,Ouvi dizer que Lauriete tambem,Tem muita gente boa que vai fazer dvd novo nesse ou no ano que vem.

Balas
avatar
admin
Anônimo
9/10/13 6:17 PM ×

Tbm. Com certeza vai ser o melhor!

Balas
avatar
admin
12/1/14 2:33 PM ×

Andrea Fontes, para mim sempre será a melhor em transmitir unção e palavras de Deus :)

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário