Diploma de Vencedor é o título do novo CD de Andrea Fontes

Nesta terça-feira (1), Andrea Fontes esteve no estúdio da MK Music para a sessão de fotos de capa e encarte de seu novo CD, Diploma de Vencedor. A cantora acompanhou todos os detalhes e, junto à equipe de arte, escolheu as que estarão neste álbum, o sexto pela gravadora. "Toda sessão de fotos é uma festa, pois trabalhamos e nos divertimos muito. As fotos ficaram lindas e selecionamos as melhores. Foi uma tarde muito produtiva, com ótimos profissionais. Encerramos mais uma etapa deste CD", frisou Andrea Fontes, que adiantou alguns detalhes do trabalho. "Está lindo! As canções são impactantes, com novos ritmos, mas sem fugir do meu estilo pentecostal. Aguardem por um projeto maravilhoso. Tenho certeza de que será um marco em meu ministério e que vai abençoar a vida de quem ouvir".

O álbum terá dez canções de diversos compositores conhecidos da música gospel: Anderson Freire, Jean e Junior, André Freire, entre outros. E foi gravado pela primeira vez no estúdio do produtor Emerson Pinheiro e o técnico Leandro Simões. E também conta com o músico Duda Andrade, da banda Quatro Por Um, em alguns instrumentos. Vem muita unção por aí, afinal a cantora é sinônimo de responsabilidade triplicada e compromisso renovado.

Fonte: Comunicação Grupo MK
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
2/10/13 4:47 PM ×

O olha pentecostal poderia fazer uma analise do cd da Anastacia

Balas
avatar
admin
30/12/13 11:12 AM ×

o cd eu nao sei pois ainda nao ouvi, mas essas cantaras evangelicas estao muito rebeldes! essa cantora parecia tao simples, nao gostei desse tom de loiro

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário