Danielle Cristina revela título do novo CD

O novo CD da cantora Danielle Cristina será lançado no ano que vem e já está gerando uma grande expectativa. O público espera que a cantora volte com tudo e com um pentecostal tão forte e impactante quanto 'Fidelidade' que se consagrou como um dos maiores hits pentecostais dos últimos anos.

O novo CD será o quarto lançamento pela Central Gospel Music. A produção do disco voltou para Paulo Cesar Baruk que também produziu o bem sucedido 'Fidelidade' e ainda na expectativa por um grande CD o compositor Anderson Freire já foi contactado e terá canções dele nesse novo disco.

Nas próximas semanas a cantora estará em estúdio fazendo a colocação de voz. Além disso Danielle Cristina revelou, em vídeo, o título do CD. Está curioso? Confere ai:

Agora a ansiedade só aumenta. Em cada etapa de gravação a cantora anunciou que vai divulgar os detalhes pelas redes sociais para deixar os seus fãs sempre ligadinhos nas novidades do ministério. As fotos para o encarte, gravação de clipes e divulgação de single estão sendo planejados para fazer desse CD mais um marco na carreira da cantora.

Portanto agora só nos resta esperar pelo CD 'É Só Adorar'.

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
18/10/13 12:00 PM ×

Sábia escolha em voltar a produzir com o Baruk, sem dúvidas ter tentado o Jairinho em Acreditar foi um erro...se ele não tem acertado nem nos Cd's da Cassiane quem dirá no de outros cantores.

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/10/13 4:45 PM ×

Amigo, ela simplismente apostou no jairinho que foi o produtor que produziu o cd mais pentecontal e vendido dela que foi o "Alegrai-vos"!!!!!!!!!! Dê uma olhada nas letras e melodias das musicas escolhidas pela daniele para o cd "Acreditar"!!!!!! O cd só foi ouro por causa da participação de cassiane e do nome de jairinho e estudio!!!!

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário