Confira o trecho de um nova canção de Eliane Silva

O compositor Tony Ricardo divulgou em suas redes sociais um trecho de uma composição dele que estará no novo CD da cantora Eliane Silva. Intitulada 'Tô na Benção' a canção, segundo o compositor, vem para renovar os corações dos sonhadores do Brasil.

Confira alguns trechos que fazem parte da letra:

Lá vai mais um sonhador, falavam por detrás de mim. 
Ele é só mais um, caso comum, imaginavam meu fim
...
Quem lhe viu na cova não entende como isso aconteceu 
Isso é mistério é coisa pra DEUS alguém me explique se puder! 
...
Isso não é teoria é coisa pra DEUS e não importa o que eles falam e pensam 
Eu vou cantando é só vitória a DEUS vou dando Glória, pois eu TO NA BENÇÃO!!!...

Essa é mais uma composição de Tony Ricardo que tem conquistado os cantores e o público com letras proféticas e profundas. A canção fará parte do CD 'O Senhor do Tempo' que segue para a reta final de produção e, em breve, será lançado pela Sony Music.

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário