Clipe 'Sem Palavras' ganha teaser

O mais novo clipe da cantora Vanilda Bordieri será divulgado no dia 10/10 às 10 horas da manhã. 'Sem Palavras' foi gravado em São Paulo, em frente a Catedral da Sé, e contou com a participação especial da ONG 'Mães da Sé' que buscam por filhos desaparecidos.

A canção foi composta em 1997, em uma calçada, no centro de Sorocaba, quando passava por um momento muito difícil em sua vida – “foi um desabafo", contou a cantora. A canção ganhou destaque na voz de Julio Cesar e Marlene.
Depois de muitos anos a faixa continua sendo uma referência e uma marca da cantora pois transmitir a verdade de um sentimento puro. Foi por esse motivo que a canção ganhou uma nova leitura no disco 'Pra Deus é Nada'.

O contou com a direção de Bruno Fioravantti e nessa quinta-feira (10) será liberado ao público. Aguarde!

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário