Cassiane não está mais na Sony Music

Em um comunicado oficial à imprensa a Sony Music anunciou que a cantora Cassiane, assim como a dupla Cassiane e Jairinho não fazem mais parte da cast da gravadora. O contrato que venceu nesse mês não foi renovado. 

Cassiane entrou na gravadora em 2010 quando lançou o CD 'Viva' que embora tenha vendido muito bem (certificado com platina duplo) não superou a expectativa que o público tinha de ver nesse disco a volta triunfal da cantora pós confusão com a MK Music.

Em 2011 a promessa era de voltar às raízes da música pentecostal e no mesmo ano veio o CD 'Ao Som dos Louvores' que mais uma vez vendeu bem, mas não teve a repercussão que todos esperavam - principalmente nas igrejas onde os louvores da cantora perderam o grande espaço que tinham. Além disso Cassiane participou do DVD do Centenário Pentecostal.

Ainda na Sony Music a dupla Cassiane e Jairinho lançou o CD 'O Amor está no Ar' que foi muito elogiado pela crítica. Mesmo saindo da gravadora o casal deixou um novo CD gravadora para ser lançado pela Sony. 

O último trabalho musical de Cassiane pela Sony Music foi o DVD 'Um espetáculo de Adoração' que reuniu canções dos dois CDs lançados pela gravadora, além de faixas inéditas. O projeto que começou a ser divulgado e propagado pela gravadora como um DVD para comemorar os 30 anos de ministério foi mudando aos poucos, parte disso porque a MK não liberou canções históricas que seriam extremamente fundamentais para um projeto comemorativo. No mês de setembro foi gravado o DVD, em São Sebastião, que contou com a presença da companhia de teatro 'Jeová Nissi'.

O DVD foi muito bem planejado e o resultado final é algo muito agradável aos olhos. Na questão de unção não há o que reclamar, mas quando o assunto é repertório, realmente deixou um ar de que faltou um grande hit.

Os motivos da saída da gravadora não foram explicados, mas alguns chegam a cogitar que a cantora não foi amplamente divulgada como merecia  - o que, para muitos, só acontece com Damares.

O fato é que o contrato acabou e agora a cantora segue sem dizer se vai assinar com alguma outra gravadora ou se vai voltar a lançar projetos pelo selo próprio - Reuel Music.

Com a saída da cantora da Sony muitos já imaginam uma volta amigável para MK - aliás o próprio Jairinho havia revelado que estava orando sobre esse assunto, mas nenhum deles se pronunciou oficialmente, pelo menos ainda não. Sem contar nas especulações de que Cassiane possa ir para a Central Gospel Music ou até mesmo para a Som Livre que mesmo tendo alguns contratados não possui nenhum nome forte do pentecostal em seu cast.

Todavia sabemos que Cassiane é e sempre será um dos grandes nomes da música gospel brasileira. Independente de qual gravadora a cantora vá escolher, sabemos que existe um público muito grande que sempre torce, ora e está na expectativa por novos projetos.

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

53 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
18/10/13 4:37 PM ×

é pra glorificar de PÉ igreja ,a Cassiane merece o melhor talento e unção ela tem só falta musica que emplaque nos grupos de louvor ,já que nesses últimos lançamentos ela focou o publico de fora(VIVA), e canções extremamente alta impossível de cantar em conjuntos de louvor (AO SOM DOS LOUVORES),enfim eu desejo que isso aconteça no próximo lançamento dela pq é isso que faz a maior divulgação do CD ,a eu quero que ela volte pra MK ,pois a dona Yvelise vai voltar a dar valor nela ,e investir nos seus lançamentos como antes !
ALISSON RENAN

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/10/13 5:47 PM ×

espero que ela vá pra Central Gospel ou MK

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/10/13 9:53 PM ×

A próxima sera ELAINE DE JESUS a BARBIE merece algo melhor que a Sony Music Fail!

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/10/13 5:52 AM ×

Ela irá lançar cds com o próprio selo.

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/10/13 6:42 AM ×

A próxima deve ser Shirley!!é inadmicível que cantoras do TOP de Cassiane e Shirley tenham tanto pouca divulgação lá na Sony...outra q provavelmente vai debandar de lá é Elaine...por vários motivos!...ou Sony investe nos grandes nomes pentecostais de lá...ou vai ter logo logo uma debandada de pentecostais!

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/10/13 7:13 AM ×

viva cassiane saiu sa sony

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/10/13 9:28 AM ×

Deus é FIEL

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/10/13 10:06 AM ×

Tomara que ela lance os Cd's pela Reuel mesmo, olha o Faça Diferença, foi um ótimo cd e até hoje vende bastante já deve estar com umas 450.000 cópias vendidas, e não precisou de nenhuma gravadora ficar divulgando não. A Sony foi péssima pra Cassiane, ela só teve valor antes de lançar o CDViva, depois ela nem teve divulgação nenhuma nem o DVD que era pra ser bem divulgado nem sinal. E outra coisa ela tem que tomar cuidado com esses contratos que assina, só falta ficar mais esse Cd em dupla preso na gravadora sem lançar com as músicas vazando pouco a pouco.

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/10/13 11:08 AM ×

A Sony só investe bem em quem ta no auge como a Damares,então já tava na hora da Cassiane sair mesmo,na Central gospel acho que seria bom!!

Balas
avatar
admin
Mr Pop
19/10/13 11:46 AM ×

O que adianta Sony ter em seus cast os maiores nomes da música pentecostal, se não dá valor? Não divulgam?! Fincaram as estacas na Damares e não abrem mão, enquanto isso cantoras como Shirley Carvalhaes, Elaine de Jesus, até mesmo Eliane Silva, são esquecidas. Cassiane tá certa, meteu bronca e vazou da Sony.

Balas
avatar
admin
19/10/13 11:48 AM ×

Oh glória..... finalmente....

Balas
avatar
admin
tiago_mello
19/10/13 4:50 PM ×

Cassiane fez uma boa escolha.
Mas não acredito que a culpa seja unica e absoluta apenas da Sony.
A culpa pelo os sucessivos fracassos são de ambos os lados.
Falta de divulgação também.
A péssima escolha do repertório e etç.
Temos ai a Shirley Carvalhaes q mesmo nao tendo uma ótima divulgação
por parte da gravadora consegui se destacar com o novo CD e
Esse Adorador vai muito bem executada nas igrejas pentecostais.
Resumindo: A escolha do repertoria é de fundamental importância para
o sucesso ou boa aceitação por parte do publico.
+ Desejo Boa Sorte pra Cassiane.
Opinião minha: Volta pra Mk

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/10/13 5:03 PM ×

orando pra isso acontecer !

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/10/13 5:51 PM ×

Uma artista do nível da Cassiane ficar jogada para escanteio desse jeito, fez muito bem de sair dessa gravadora, ela nem precisa de outra gravadora tem sua própria, na verdade acredito que a Sony e o Mauricio Soares querem pessoas que aceitem serem controladas pra lançar somente o que eles querem e a Cassiane não deve ter aceitado muito isso, por isso se vê que a relação dela com a Sony não anda bem faz tempo,,

Balas
avatar
admin
Sid
20/10/13 5:32 AM ×

Que volte para MK #oremos

Balas
avatar
admin
Anônimo
20/10/13 10:55 AM ×

Ela falou que Deus falou pra ela sair da MK e ficar na própria gravadora. Isso em 2007/2008/2009.

Assinou com a Sony e deu no que deu.

É melhor obedecer do que sacrificar...

Marcelo!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
20/10/13 12:13 PM ×

Ela disse que não vai pra Mk e nem pra Central Gospel
E disse ainda que a gravadora dela é a REUEL então que
Venha cds pela REUEL(encarte e repertório de qualidade)

Balas
avatar
admin
Anônimo
20/10/13 3:43 PM ×

Acho que a escolha de dois cds consecutivos de pessimo repertorio fez isso,pena,se ela fizesse bons cds com certeza ia explodir na Sony!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
20/10/13 4:42 PM ×

Alguém sabe informar se o CD 1+1=1 vai sair pela Sony ou pela Reuel mesmo????

Balas
avatar
admin
Anônimo
20/10/13 7:23 PM ×

NOSSA NEM VOU DORMIR HOJE, MAS NAO É PELA NOTICIA E SIM PELA IDOLATRIA DESSE POVO, LARGUEM DE SER BESTA, ESSE POVO GANHA RIOS DE DINHEIRO ENQUANTO VOCES SAO UM BANDO E ASALARIADOS (GERALMENTE APENAS 1 SALARIO NE) E VOCES AI ORANDO PRA VER EM QUAL GRAVADORA A CASSIANE VAI KKKKKKK FAZ O SEGUINTE ORA PRA AQUELA IRMAZINHA DA SUA IGREJA QUE ESTA LA LUVANDO SEJA SOL OU CHUVA, E ACORDA CEDO PRA TRABALHAR, AS VEZES COM O MARIDO ALCOOLATRA. ESSA SIM MERECE VALOR, CASSIANE SE NAO GUARDOU O DINHEIRO QUE GANHOU E FOI MUIIIIIITO PROBLEMA DELA. COMEÇA A DAR FAXINA NAO MATA!

Balas
avatar
admin
Anônimo
21/10/13 5:18 AM ×

Vão me desculpar! A Sony pode até ter pecado com a Cassiane no quesito - Divulgação. Porém, quando se trata de repertório, todos sabem que Cassiane era a única cantora dentro da Sony que o Maurício Soares e Cia, não metiam o bedelho no quesito - Repertório. Cassiane montava o repertório, gravava ponto final. Se seus últimos lançamentos pecaram em repertório a culpa não foi da Sony, e sim da própria cantora. Caso ela não mude suas escolhas, ela pode estar dentro de qualquer gravadora, seus CDs serão um fiasco.

Balas
avatar
admin
Anônimo
21/10/13 5:33 AM ×

Um verdade engraçada!!!

Marcelo!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
21/10/13 12:25 PM ×

Falou tudo!!O cd é pessimo e a culpa é da gravadora,tem que mudar é de estilo e não de gravadora!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
21/10/13 12:27 PM ×

Não me preocupo pra qual gravadora ela vai,me preocupo e se ela vai mudar,e voltar a ser a Cassiane com seus belos hinos de dezzzzzz anos atras!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
21/10/13 12:50 PM ×

oremos juntos!

Balas
avatar
admin
21/10/13 4:56 PM ×

Amém que ela saiu, agora voltar para MK será o mesmo que comer o próprio vomito, depois daquele escandalo todo de ir em programa de tv, e batalha judicial.. Ao meu ver a unica gravadora que ela seria bem divulgada seria a Central Gospel, ou lançar cds com o selo próprio, mas oro para que seja feita a vontade de Deus na vida dela.

Balas
avatar
admin
Anônimo
21/10/13 5:52 PM ×

É pelo jeito ela vai ficar na própria Reuel mesmo, melhor assim não fica trocando de gravadora direto, ela já devia ter feito isso desde quando saiu da MK...

Balas
avatar
admin
21/10/13 6:33 PM ×

discordo amo o viva e ao som do louvores tem hinos que tocam meu coração e uma ela estar no centro da vontade do pai. well

Balas
avatar
admin
Anônimo
22/10/13 7:11 AM ×

Olha as duas melhores opções que eu acho seria a central gospel ou a reuel mesmo.....mas que seja feita a vontade de Deus na vida dela............

Balas
avatar
admin
22/10/13 10:30 AM ×

discordo plenamente dos comentários a respeito dos 2 ultimos cds da cassiane, eles estavam otimos e com letras impactantes e profundas, a voz dela bem colocada arranjos belissimos, sinceramente os cds dela não foram fracassos longe disso venderam bem, para os padrões de hoje, as comparações com vendas de Damares é besteira pois cassiane já está no mercado ha muitos anos e sempre no topo, damares está em seu 3 cd apenas então ainda tem muito o que percorrer, Cassiane com o cd Com muito Louvor vendeu mais de dois milhões de cópias em uma época onde não se tinha divulgação, Damares com apocalise vendeu se não me engano 500 mil cópias então resumindo cassiane é sucesso, sucesso não é vender muitos cds é estar levando o amor de deus a quem precisa e ela consegue fazer isso, agora se tem gente endeusando idolos e criando estatuas deles pena

Balas
avatar
admin
Anônimo
23/10/13 2:43 AM ×

É FATO QUE ALGUEM GRITANDO NO SEU OUVIDO POR ANOS ENJOA... CASSIANE PRECISA DAR UMA MUDADA NO ESTILO E GRITAR MENOS. VEJA A NOVA GERAÇÃO QUE SE DESTACOU NA MUSICA PENTESCOSTAL (DAMARES, AMANDA FERRARI, VANILDA BORDIERI, LEA MENDONÇA .... EM FIM NAO GRIIIIIIIIIITAM TANTO.

Balas
avatar
admin
Anônimo
23/10/13 5:55 AM ×

verdade!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
23/10/13 6:31 AM ×

Na real, mesmo depois de tanto bafafá na MK Music, a melhor coisa pra Cassi seria retornar à gravadora, até porque, sejamos sinceros, os lançamentos que tornaram Cassiane mega conhecida no cenário evangélico brasileiro foram os cds e dvds produzidos pela MK, além do mais, canções como "Com muito louvor", "Hino da Vitória", "Recompensa", jamais, JAMAIS serão liberadas para novas gravações se ela não estiver na MK...! Pronto falei.
Aldo.

Balas
avatar
admin
Anônimo
23/10/13 3:22 PM ×

CONCORDO ALDO, AS MUSICAS : HINO DA VITORIA, CURA, RECOMPENSA, COM MUITO LOUVOR, PRECISO DE UMA BENÇÃO, NAO PERTENCEM A CASSIANE E SIM A MK, E O QUE ADIANTA SER UMA CANTORA DE SUCESSO E NAO PODER CANTAR SEUS SUCESSO, CA ENTRE NOS CASSIANE BEM ORELHUDA E PRECISA GRITAR MESNOS MESMO TA DOIDO DEUS NAO E SURDO E NEM EU KKKKKKKKKKKKKKK

Balas
avatar
admin
Anônimo
24/10/13 5:42 AM ×

Não dá pra comparar nenhuma das cantoras citadas com a Cassiane, por favor, né? Menos!

Balas
avatar
admin
Anônimo
24/10/13 7:58 AM ×

concordo plenamente....

Balas
avatar
admin
Anônimo
25/10/13 5:29 AM ×

Amem! Que ela volte pra MK e a MK lance o cd tempo de excelencia que,tem sindo uma bençao..lindas cançoes.. E que venha o esperado TEMPO DE EXCELENCIA..#Oremos

Balas
avatar
admin
25/10/13 9:43 AM ×

o importante que ela não sai, do ministério de louvar, porque eu se ela voltar com musicas pentecostal, mesmo, muiiiiito pentecostal, vai voltar a cassiane de sempre,cassiane chega de pop minha filha bora pro pentecostal purinho kkkkkkkkkkkk

Balas
avatar
admin
25/10/13 9:46 AM ×

gente, a Cassiane tem que voltar, com pentecostal puro, gente a autoridade que ela tem não é no pop é no pentecostal, não em porta qual gravadora que ela vai entrar sim os louvores em pactante nesta voz linda e maravilhosa dela,.......que nem aquela musica que ficou na historia,CD sementes da fé, tem que ser pentecostal kkkkkkkkk

Balas
avatar
admin
Anônimo
29/10/13 11:21 AM ×

é mesmo,enjoa,graças a Deus tem levantado novos talentos!!

Balas
avatar
admin
3/11/13 7:57 AM ×

Se um cd sai "ruim" a culpa é da gravadora???
Obvio que nao o cantor que escolhe seu repertorio...
Como disseram anteriormente mude de estilo nao de gravadora...

Balas
avatar
admin
3/11/13 7:58 AM ×

Apoio total...
Cassiane teve o tempo de crescer(mais um pouco) se nao cresceu Jeova ergue outros para poclamar o seu amor atraves das. Nacoes...

Balas
avatar
admin
Anônimo
4/11/13 5:37 PM ×

Cassiane to precisando de uma faxineira topa? o Jairinho pode ser o jarneirokkkkkkkkkkk

Balas
avatar
admin
Anônimo
5/11/13 8:06 PM ×

ELA NAO TINHA QUE SAIR DA SONY, TERIA ERA QUE MUDAR DE PRODUTOR, JAIRINHO JÁ FEZ TUDO QUE TINHA QUE FAZER, PROCURAR NOVAS SONORIDADES, NOVAS MENTALIDADES... SERA Q NINGUEM PERCEBE ISSO??

Balas
avatar
admin
Anônimo
8/11/13 9:44 PM ×

cconcordo, mudar de produtor jáááá
jairinho ja encheuuuu

Balas
avatar
admin
Anônimo
12/11/13 10:06 PM ×

oooh quando será a vez de mnha querida Shirley Carvalhaes sair,,pq ela merece tmb coisa melhor tratamento especial.
Mas a Sony ta prestes acordar e largar de ser boba e investir mais ou então perde!
Shirley sempre é quem escolhe o repertorio dela.

Balas
avatar
admin
Anônimo
27/11/13 9:07 PM ×

SHIRLEY É ÓTIMA, CASSIANE JA ERA!! PASSOU O TEMPO DE VEZ

Balas
avatar
admin
Anônimo
21/5/14 7:21 AM ×

Tomara que ela assine com a Central Gospel Music pois é a melhor gravadora no momento....Deus abençoe vc Cassiane

Balas
avatar
admin
Anônimo
14/8/14 5:59 PM ×

Cassiane sempre fara sucesso pq chegar onde ela chegou não e pra qualquer um e pra quem tem unção pq qualquer gravadora q ela estiver estou c ela compro td cd porque jamais esqueço q cada cd q ela lança tem canções q mexe comigo, oro sempre,pq ela merece deus abençoe.

Balas
avatar
admin
Anônimo
9/7/15 6:07 PM ×

a canta muito bem mais ela exagero muito no tom ficou um pouco enguativo

Balas
avatar
admin
Anônimo
9/7/15 6:08 PM ×

na mk tava melhor

Balas
avatar
admin
Anônimo
9/7/15 6:23 PM ×

gente pare de ficar falando que o tempo da cassiane passou; que agora e o tempo da SHIRLEY ou de outro cantor;pois DEUS usou Moisés ate a sua morte Deuteronômio 34:7 “ se for da vontade de DEUS CASSIANE VAI CANTAR ATE SUA MORTE em NOME DE jesus

Balas
avatar
admin
Anônimo
9/7/15 6:32 PM ×

CONCORDO A SHIRLEY É ÓTIMA, MAS CASSIANE VAI CONTINUAR SUCESSO ; QUE ORGULHO E ESSE GENTE VCS NAO SABEM E PECADO VIGIA

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário