Os Melhores do Ano

O Olhar Pentecostal apresenta os que mais se destacaram 2m 2013 Mais informações »

Senhor do Tempo

Olhar Pentecostal analisa o novo CD de Eliane Silva; Mais informações »

Entrevista com Célia Sakamoto

Confira um pouco mais sobre esse ministério Mais informações »

'O Menor da Casa'

Olhar Pentecostal analisa novo CD de Rose Nascimento Mais informações »

2 de setembro de 2013

'O Menor de Casa' é o título do novo CD de Rose Nascimento

A cantora Rose Nascimento divulgou nessa segunda-feira (2) o título de seu novo CD. Intitulado 'O Menor da Casa' o novo trabalho inédito da cantora se cogita como um dos pentecostais mais esperados para esse ano.

A canção é uma composição de Wesley Ros - mesmo que compôs o sucesso 'Estou de Pé'. A parceria entre ele e a cantora deu certo e continua nesse novo álbum. A nova canção fala sobre o agir e a exaltação de Deus, mas ressalta isso em um contexto de humildade, lembrando que Deus levanta os que não são para confundir os que são.

Lenno Maia foi escolhido para ser o produtor do disco e as fotos para encarte e capa já foram feitas. Segundo a própria cantora a expectativa é que o disco seja lançado em novembro.

Agora só falta o disco ser encaminhado para fábrica e para o público fica a ansiedade pelo single e capa que devem ser divulgados em breve. Enquanto isso o Olhar Pentecostal divulga a letra completa da canção, confira:

O MENOR DA CASA

Senhor não vou me apresentar, 
Pois sei que me conheces bem,tu sabes, 
Da minha vida bem melhor do que ninguém. 
Sabes quanto eu me arrisco, sabe o quento me dedico, 
E o que faco e so para sustentar minha casa.
Senhor, pensando bem os meus irmãos podiam me ajudar, 
Sou o caçula e vou sozinho ao campo apacentar, 
Fico exposto ao perigo, ninguém se importa comigo, 
Até os de dentro da minha casa 
Me desprezam sempre estou so.
Até quando vou ter que viver assim,tão solitário 
Ninguém olha para mim, 
Assim sofria a davi que para todos um ninguém, 
Mas Deus o observava.
E olhando Deus para ele la do céu, 
Disse eu achei o novo rei de israel.
Deus não se prescisa de homem, 
Com estatus ou renome quando olha o ambiente 
E para exalar o menor da casa.

Deus vai vasculhar hoje este lugar, 
Então so adore e comece a clamar
Os olhos de Deus já procura aqui o menor da casa
O mais desprezado ele vai levantar
O mais humilhado ele vai exaltar
Apenas adore pois ele procura o menor da casa

A canção escolhida para título do novo CD de Rose Nascimento já foi gravado na voz de Alice Zillá. Quer ouvir CLIQUE AQUI

Tiago Terciotty l Blog Olhar Pentecostal

O que vc achou?

22 comentários :

  1. Amei a letra..espero que ela volte com a essência de cds com Sempre Fiel, Para o mundo Ouvir, Questão de fé !!'

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa por esse cd, a Rose sempre arrasa. A canção é muito bonita gostei!!!

    ResponderExcluir
  3. A Cara dela essa canção auheuahe

    ResponderExcluir
  4. Espero que seja tão bom quanto o projeto de Deus com canções como Resgata-me e Esse Deus é assim!!

    ResponderExcluir
  5. A LETRA É MUITO FORTE..IMAGINE A MUSICA..............................SUCESSO

    ResponderExcluir
  6. A LETRA É FORTE...IMAGINE A MUSICA................................SUCESSOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. A música me parece bonita, mas, vem alimentar um antigo mito, que Jesus veio para os pobres (ou os menores). Ele veio para todos, pobres, ricos, leigos, doutores... Do mesmo jeito que ele escolheu a Davi, o menor(caçula, Ele tb escolheu a Lucas (médico) e a Daniel, Sadraque, Mesaque e Abdnego que eram os mais bonitos, mais educados e mais instruídos do reino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A BLIBIA VAI DIZER QUE E MAIS FACIL UM CAMELO PASSA POR UM BURACO DE UMA AGULHA DO UM RICO ENTRAR NO CEU JESUS OLHA PARA O CORAÇÃO DO QUE ADIANTA SER RICO IR PRA IGREJA E NÃO AJUDAR NINGUEM MAIS TEM QUE AJUDAR DE CORAÇÃO NÃO POR QUE TEM DINHEROOO E VC PODE DUAR COISAS QUE VÃO AJUDAR MAIS QUE DINHEROOO COMO UM ORGÃO .

      Excluir
  8. muito linda a canção, não vejo a hora de lançar

    ResponderExcluir
  9. bha esse cd vai ser lindo bha mal posso esperar isso acontece muito comigo...

    ResponderExcluir
  10. parabéns pela escolha,sei que vai ficar lindo estou ansioso para ouvir na bela voz de rose nascimento que com certeza e sucesso absoluto com carinho hélio souto

    ResponderExcluir
  11. sei que e dificel para um fa como eu falar,so sei dizer que a musica e linda e que com certeza na voz da rose nascimento vai ficar belíssima ainda bem que existe o olhar pentecostal que nos abre um espaço para deixar nossos desabafos parabens pelo olhar pentecostal que nos deixa muito bem informados sobre todas as novidade do mercado gospel que deus vos abençoe sempre hélio souto

    ResponderExcluir
  12. Ela acaba de divulgar a música Você é Ungido. Belíssima. Corram e façam a matéria!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Espero que seja maravilhoso como os demais cd.

    ResponderExcluir
  14. Eu entendi que a letra quer dizer: Que Deus procura os humildes de coração, aqueles que são desprezados, aqueles que são abandonados até mesmo dentro da sua casa, enquantos muitos são tratados com amor e carinho, enquanto o outro não tem nada. Isso não tem nada haver com ser pobre ou rico, tem haver com desprezo e rejeiçao, com falta de carinho, de amor. Existem muitos ricos que vivem assim, a procura desse amor, desse carinho, desse aconchego, que somente Deus pode trazer, que somente Deus pode dar. Quando Deus viu que Davi era agradável aos seus olhos, Deus não estava olhando se ele era rico ou pobre, Deus olhou o seu coração, a sua humildade, a sua força em lutar contra aquilo que lhe fazia mal, a sua valentia, que mesmo ele sendo pequeno, o tornava grande e forte, e isso foi agradável aos olhos de Deus. Então, a letra do hino não diz que Deus veio somente pobres, o hino quer dizer que Deus está a procura daquele que seja humilde, mas humilde de coração, que ofereça a Ele entrega total do seu coração e alma. Eu podia dizer mais coisas aqui, mais eu acho que isso é o suficiente. Fiquem todos na Paz de nosso Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  15. Deus não veio somente para os pobres, Deus veio para todos. Mas a letra nos diz, que o menor da casa, ele é desprezado, esquecido, rejeitado, abandonado, e solitário. Isso não tem nada haver com ser rico ou pobre. Até porque existem muitos ricos que vivem nessas situações, principalmente filhos de ricos. Deus vê o coração, e não a conta bancária, quando Deus viu Davi, ele viu um garoto franzino, mas com uma grande humildade em seu coração, Davi era forte e valente, mais a sua força e valentia vinha de dentro do seu coração, e Davi tinha algo que agradou mais ainda a Deus, sua sinceridade e gratidão e temência a Deus, É isso que Deus está procurando, um coração humilde, sincero e temente a Ele, quer seja rico ou pobre. Fiquem na Paz do nosso Senhor Jesus Cristo!

    ResponderExcluir
  16. Importante: Existe 4 produtores nesse CD, assim como os últimos 2 CDs também, Bebeto, Lenno Maia, Wesley Rossi e Sergio Assunção. A musica "Escolhido" que esta sendo divulgada, foi produzida por Sergio Assunção.

    ResponderExcluir
  17. estou loca para compre o meu cd . sou uma grande fã da rose nascimento lindos todos os hinos que ela canta com muita unção de deus, LINDA

    ResponderExcluir
  18. Muitoo bom esse novo cd tremendo demais toca fundo demais as musicas dela e benção pura ohh mulher abençoada de deus!!

    ResponderExcluir
  19. Lindo esse cd, um pentecostal sempre com um toque de música black ! Rose sempre arrasa !

    ResponderExcluir

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos!