Lauriete retorna ao Raul Gil e recebe disco de Ouro e Platina

A cantora e deputada Lauriete gravou uma nova participação no programa Raul Gil durante essa segunda-feira (16). Na oportunidade a cantora cantou a canção 'Uma carta ao Pastor' que retrata a triste realidade de crianças de rua do nosso país.

A cantora havia pedido opinião dos leitores sobre qual canção ela deveria cantar. O público elegeu 'Glorifica'como single do disco, mas mesmo assim a cantora decidiu gravar outra canção que toca em um assunto mais humanitário.

Além disso a cantora recebeu disco de ouro pela vendagem de mais de 40 mil cópias do disco 'É preciso crer' e também disco de plantina pelo CD 'Tô na mão de Deus' que corresponde a vendagem de mais de 80 mil cópias.

A participação da cantora no programa deve ir ao ar no dia 28 desse mês, não perca.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

25 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
16/9/13 5:58 PM ×

AFFF...como o namorado dela é feiooooww!!...outra...ela deve tah soltando maior grana pra tah direto no Raul Gil...pq se fosse por sucesso, garanto q seria difícil!!

Balas
avatar
admin
Felipe
16/9/13 6:23 PM ×

Me poupe...a coitadinha da lauriete já tá apelando!...pagano todos os programas televisivos pra se apresentar. esse namorado dela tá até colocando ela pra ser jurada...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é pá kabá!!...e quanto a esse cdzinho de 1.99 acho q tem coisa nesse disco de ouro!..observem q lauriete e seu namorado Magno Malta são os donos...então...informações podem ter sido acrescentadas...e o q mais me intriga é lauriete colocar pessoas terceiras pra falar de sua própria gravadora....jogada de marketing fajuta!!...

Balas
avatar
admin
Anônimo
16/9/13 7:44 PM ×

Ô coitada..........Lamentável que uma cantora q já fez tanto sucesso se preste a um papel ridículo destes,O CD novo mas parece um CD pirata se tão fraco e o outro só de regravacoes.......Aff tem que ter muito gosto mesmo.

Balas
avatar
admin
Anônimo
17/9/13 4:33 AM ×

PERDEU A RAZAO TOTALMENTE A LAURIETE..COMO DIZEM POR AI ESSE MAGNO MAUTA NÃO É DE DEUS,,,HOMEM O HOROSO,PRA MIM A LAURIETE ACABOU....INFELSMENTE QUANDO O SUCESSO SOBE ,ELES APAGAM JESUS,MESMO QUE ESTEJA LOUVANDO O NOME DELE MAS NÃO VIVE PRA ELE,ISTO É SO FAXADA.....LAURIETE ACEITA JESUS DE NOVO E VER OQUE VCMUDOU NA SUA VIDA..SUA VIROU ESCANDALO,E ESTA PERDENDO A ESSENCIA DE DEUS...

Balas
avatar
admin
Anônimo
17/9/13 4:35 AM ×

ESSE CD NÃO FOI BEM VENDIDO..CD RUIM DE MAIS...PRA MIM DE PENTECOSTAL NÃO TEM NADA..SO QUEM TEM VIDA NO ALTAR SENTI O PODER DE DEUS E DEUS EXALTA,AGORA COM ESSE CD DE 0,50 CENTAVO.MAS FAZER O QUE NÓS JULGAR NÓS É ERRADO,ENTÃO VOU DEIXAR NAS MÃOS DE DEUS...

Balas
avatar
admin
Anônimo
17/9/13 7:29 AM ×

Inveja é Fogo!

Balas
avatar
admin
Anônimo
17/9/13 8:32 AM ×

Como é que pode um cd ruim desse, em menos de um mês de lançamento já alcançar disco de ouro ? O cd "Tô na mão de Deus" eu fico calado.. mas esse cd novo, ruim, já é disco de ouro ???
Vai entender né...

Balas
avatar
admin
17/9/13 8:59 AM ×

Parabéns Lauriete.... meu Deus pra quê tanta inveja deixa a vida tds outros de mão vou assite querida gosto dos seus hinos...
Pra quem pença que sou fã dela não sou não tá só gosto dela sou fã é da Damares só quero deixa bem claro..... gente vamos parar de fica criticando vamos é ajuda ela em oração

Balas
avatar
admin
Anônimo
17/9/13 1:40 PM ×

primeiro que esse nao é namorado dela e sim MARIDO, e outra se ela esta no programa, é pq Deus está honrando ela.

Balas
avatar
admin
Anônimo
17/9/13 3:29 PM ×

Nao tem como forjar venda de Cd.. Nao e a gravadora q define isso, mesmo q seja dela.. A Lauriete continua sendo bençao mas o fato a vida dela ter mudado nao a torna uma pessoa menos pior do q vc q critica e nao sabe o q ela viveu e o que ela vive. O intimo so Deus conhece, so ele tem direito de julgar. Cuidado ao apontar afine vossas linguas apenas para louvar a Deus (Dica)

Balas
avatar
admin
Anônimo
17/9/13 5:27 PM ×

Esse disco de ouro é de Verdade? desse cd?

Balas
avatar
admin
17/9/13 6:51 PM ×

Faço uso das palavras do amigo acima:Inveja é fogo!!!!

Balas
avatar
admin
18/9/13 9:05 AM ×

verdade! O cd ta otimo sim.

Balas
avatar
admin
18/9/13 9:07 AM ×

o cd ta ótimo sim.

Balas
avatar
admin
18/9/13 10:53 AM ×

Às vezes me pego pensando: "Como pode existir pessoas que dedicam seu tempo a preocupar-se tanto com a vida alheia?" Acompanho o ministério da Lauriete e de tantos outros cantores há tempo e tenho visto DEUS fazer coisas tremendas através dos mesmos. Isso é o que me importa: os frutos e não a rotina de suas vidas. Quanto ao novo cd, eu ainda não ouvi, mas não se pode julgar uma vida por causa de um cd ou de fato................. Orem e verão maiores resultados.

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/9/13 5:03 PM ×

Ou pq o namorido dela tah colocando ela lá neh...me poupem...e outra...tb estou estranhando essas vendagens...notei que eles mesmo (lauriete e magno malta) são os donos da gravadora...aí tem coisa...

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/9/13 5:07 PM ×

Tem gente q pensa que só pq saíram da fábrica as 40.000 cópias já é disco de ouro...acho q a gravadora deles estão mascarando os fatos...uma coisa é sair de fábrica...outra coisa é VENDER...acho que as poucas cópias q forem vendidas, quem comprou vai querer devolver!!...pense num cd de beco!!...1.99 é caro pra este cd!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
20/9/13 10:05 AM ×

Thiago aqui:
Eu acho o cd é preciso crer lindo, pelo menos eu consegui ouvir tudo ,,, ameii
diferente de uns troféus ai que ta um porcaria .

Balas
avatar
admin
Anônimo
21/9/13 8:54 AM ×

Eu particulamente gostei do cd. Acho que gosto é gosto. Se pra muitos não foi bom pra outros foi. Pecou na produção musical mas gostei do cd em si. Não é nenhuma novidade, Lauriete em todos os lançamentos vende bem e alcança as primeiras 40 000 copias com facilidade. Agora vamos ver se este cd vai emplacar algum single.
Resumindo minha opinião, esperava beeeeeeeemmmmmm mais, porém depois de tanto ouvir o cd descobri a sua essencia e me identifiquei com algumas canções.

a paz a todos

Balas
avatar
admin
Anônimo
22/9/13 12:38 PM ×

TODO MUNDO FICA CRITICANDO, JULGANDO...
FALAM DE FALTA DE UNÇÃO... SEI LÁ MAIS O QUE?
ENQUANTO ISSO ELA, COM SEUS ERROS E DEFEITOS VAI CAMINHANDO PRA FRENTE
E VCS, PRA ONDE ESTÃO INDO???
BANDO DE FARIZEUS HIPÓCRITAS...

ABRACOS

Balas
avatar
admin
23/9/13 11:38 AM ×

Enquanto EU estiver sentindo a presença de DEUS ouvindo LAURIETE, não paro de comprar seus CD's!
________________________

Balas
avatar
admin
23/9/13 2:13 PM ×

me admira pessoas que são evangélicas serem tao baixas ao ponto de criticar outros e por isso que muitos evangélicos sô levam o nome de cristo na boca mais o seu corações nuca foram lavados de verdade , quando olha para essa cantora vejo uma mulher de Deus como qualquer ser humano sujeito a errar , tenho convique são que o cd dela e benaço e vai vender muito para calar a boca de quem a juga.

Balas
avatar
admin
Anônimo
29/9/13 8:49 AM ×

A Lauriete ainda tem unção sim, a musica que ela cantou também é muito linda... Aí essas pessoas invejosas ficam falando que o CD não vale 1,99... se acha que o Cd é ruim, fica calado, ou faz um melhor...

Balas
avatar
admin
30/9/13 11:56 PM ×

Estou muito triste com acontecido na vida da Lauriete. Eu como um grande admirador não pude negar q o novo cd está sem a unção q o senhor tinha colocado na vida dela. Fora q o playback está parecendo de um cantor amador. Oremos

#chatiado

Balas
avatar
admin
4/10/13 11:02 AM ×

Oh SENHOR meu DEUS em Nome de JESUS visita a vida da Lauriete e dá graça a ela a cada dia de caminhar pois eu sei que está dificil para ela. PAI capacita ela mais e mais e derrama cada dia mais da sua unção sobre a vida dela; por que nós sabemos que ela já foi e ainda continuará sendo um instrumento nas Suas santas e gloriosas mãos. Senhor abençoe a vida dos meus irmãos que a perseguem e dê sabedoria a todos nós, se não temos nada de sabio a falar que venhamos a orar ou nós calar. Em Nome de JESUS eu te agradeço SENHOR porque sei que já escutaste minha oração. Amém. Que DEUS abençoe a todos em NOME DE JESUS.

att. Aline

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário