Damares anuncia gravação de novo DVD

A cada dia que passa a cantora Damares tem conquistado mais espaço no cenário musical brasileiro e provando que cada vitória sua 'tem sabor de mel'. Com três bem sucedidos discos (Apocalipse, Diamante e O Maior Troféu' a cantora tem vivido o melhor momento de sua carreira.

Comemorando as mais de 170 mil cópias vendidas do seu mais recente trabalho Damares anunciou que vai gravar um novo DVD pela Sony Music. O projeto, até então inesperado, surgiu após a percepção da boa aceitação do CD que já conquistou disco de platina duplo.

Damares revelou que se reuniu com a direção da gravadora para dar início aos primeiros rascunhos de como de deve ser esse novo trabalho áudio visual.

A gravação deve ocorrer em 2014.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

38 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
12/9/13 5:38 PM ×

Pronto.. agora o foco deixa de ser o dvd da elaine de Jeus e passa pro dvd da damares qe nem repertorio bom tem.. ou ela vai gravar um dvd cpm as msm musicas do anterior? aff

Balas
avatar
admin
13/9/13 4:39 AM ×

AMEM....ESSE CD TINHA QUE VIRAR DVD...FOI BEM VENDIDO E MERECE VIRAR DVD..DAMARES MERECE..ISSO É PROMESSA DE DEUS..QUE DEUS ABENÇOE ESSE TRABALHO E ESSE DVD..POIS VAI SER SUCESSO...

Balas
avatar
admin
13/9/13 4:48 AM ×

Nossaaaa diva eu queroooo rsrs que disse tds querem lindona vou espera com muita ansiedade

Balas
avatar
admin
Anônimo
13/9/13 4:50 AM ×

Esse dvd vai ser uns dos menhores da diva ;)

Balas
avatar
admin
Anônimo
13/9/13 9:23 AM ×

Contanto que o Melk seja o produtor tudo bem, não gosto de dvd pentecostal produzido pelo Emerson.

Balas
avatar
admin
Anônimo
13/9/13 9:54 AM ×

Pra mim o dvd da Damares é o melhor dvd pentecostal,agora ansiosa por este,ótima noticia,amooooo Damares

Balas
avatar
admin
13/9/13 12:23 PM ×

PEOR, A SONY MUSIC TA DE PALHAÇA COM A NOSSA CARA ... NEM REALIZOU A GRAVAÇÃO DO DVD DA NANI E JÁ ESTÃO PENSANDO NO DVD DA DAMARES PREVISTO PRO ANO QUE VEM ?! TOMARA QUE JESUS VOLTE! KKKKKK // SONY MUSIC TEM QUE SE PREOCUPAR COM O DVD DA ELAINE DE JESUS QUE ESTA QUASE AEE NA HORA PELO AMOR DE DEUS! TÔ ATÉ VENDO COMO VAI SER ISSO .-. #RUMO #AO #DVD #ELAINE DE JESUS ! #07DEZEMBRO!

Balas
avatar
admin
Anônimo
13/9/13 2:14 PM ×

Vai bombar!!!!!

Balas
avatar
admin
14/9/13 5:01 AM ×

Legal.Eu acho que as musicas :A essencia da adoração,A oração de Jabez,Temporal de Poder,To na estrada,Davi ou Mical e Você mais Deus nao deveriam faltar sao maravilhosamente lindas(as mais lindas do cd):)

Balas
avatar
admin
Mr Pop
14/9/13 7:25 AM ×

O problema da Sony é que eles tem no momento o melhor time do pentecostal no seu cast: "Elaine de Jesus, Cassiane, Eliane Silva, Damares e Shirley Carvalhaes) Mas, eles fazem questão de menosprezar essas cantores(Exceto à abelha), e eu me refiro dos detalhes mais simples, como divulgar agenda das pentecas nas suas redes sociais, ou, fazer um trabalho igual a todas. Elaine de Jesus lançou o melhor projeto pela Sony, divulgação do trabalho? Fail! Shirley segue a mesma linha. O que falar de Cassiane, que me desculpem os fãs de Damares, mas na Sony toda, ninguém bate com Cassiane. Cassiane pode estar em fase ruim de vendas, mas, Damares não canta como a mesma, não temo mesmo potencial, não tem desenvoltura, enfim... desdenham Cassiane na Sony.(Espero que ela vaze de lá). Eliane Silva é simples, mas, tem uma carreira marcada por sucesso e sempre vendeu muito bem, mas, não vejo a sony trabalhando com engajamento pelo ministério da cantora. Bem... acho que a Sony pensa que o ministério lucrativo da Damares será eterno, e como a trata como prioridade exclusiva, se esta vier cair bruscamente em vendas, sony estará um tanto complicada, pq quem vende na sony é o time pentecostal, do resto, salva-se alguns.

Balas
avatar
admin
Anônimo
14/9/13 12:04 PM ×

haaaaaaaaaaaaaaa a melhor dama minha abelha rainha linda vai ser lindo

Balas
avatar
admin
Anônimo
14/9/13 2:33 PM ×

É o "jeito sony de ser", ser anta!

Balas
avatar
admin
Anônimo
14/9/13 7:53 PM ×

Thiago aqui:
Aff esse maior trofeu ta ruim com força e vem dvd por ai
fala serio

Balas
avatar
admin
Anônimo
15/9/13 7:59 AM ×

O da Nani vai sair sim em Dezembro e vai bombar tambem!!Minhas duas cantoras preferidas,Nani e Damares!!

Balas
avatar
admin
Felipe
15/9/13 9:43 AM ×

Sony Music ta que nem a MK. Valorizando os que mais vendem e desprezando os que menos vendem. Tipo, Elaine de Jesus vende bem, mas não tanto quanto a Damares. A Sony tem muitos nomes bons a serem valorizados: Leonardo Gonçalves, Eliane Silva, Gabriela Rocha, Lydia Moisés, a própria Elaine de Jesus. e por aí vai. Mas só a Damares dá lucro né... fazer o que

Balas
avatar
admin
15/9/13 5:35 PM ×

Uhuu! Essa é a minha cantora preferida, já tô ancioso por esse DVD!

Balas
avatar
admin
16/9/13 9:25 AM ×

Ou mr pop vc está errado Cassiane é uma exelente Cantora amoo ela tbm mais Damares é Damares tem unção na vida dela tem testemunho de vida e a cantora gospel que mais vende no mercado gospel ele e aline talvez vc seja um fã da cassi ai por isso fica falndo isso ... Eu agora eu tbm sou fã da Damares e não aceito ningem fala dela assim.... E esse cd merece sim um dvd por pra mim é uns dois meiores do ano o dela e o do Anderson Freire

Balas
avatar
admin
Anônimo
16/9/13 9:25 AM ×

Esse dvd vai ser powwwwwee

Balas
avatar
admin
Anônimo
16/9/13 9:28 AM ×

Nossa diva parabéns estou a espera

Balas
avatar
admin
Anônimo
16/9/13 9:29 AM ×

Estou simplismente feliz e muito ansioso por esse dvd da abelha eu querooo Damares

Balas
avatar
admin
Anônimo
16/9/13 9:31 AM ×

Meu Deus Damares ja rsrsrs tbm vendeu rapiduuu né diva então merece sim logo o dvd e é claro que eu vou ter o meu

Balas
avatar
admin
Anônimo
16/9/13 2:32 PM ×

Damares é o centro das atençoes na Sony é porque pode,e um dia com certeza vai passar tambem assim como Cassiane e outras ja passaram,se não estão sobrevivendo a Sony,sai fora de lá,mas acho que a Elaine vai fazer um belo dvd,ansiosa!!Damares com certeza com mais sucessos,é promessa de Deus!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
16/9/13 4:02 PM ×

Verdade ,um dia tudo passa! Uai se Shirley , Rose nascimento , Lauriete e tantas outras nao passasse como Deus vai levantar novas vozes no Brasil? Agora é a hora da Damares a hora de Deus pra ela.e daqui uns anos ela vai passar e ai ficaram belos cds e testemunhos. E um dia será eu e vc. Ninguém é Insubstituível, Eis me Aqui Senhor. Levante sua nova geração!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
16/9/13 5:38 PM ×

Minha cantora preferida, outro DVD lindíssimo.

Balas
avatar
admin
Anônimo
16/9/13 9:14 PM ×

Bem que ela poderia convidar o cantor Felipe Farkas pra fazer participação especial em uma das 3 canções que ela regravou dele!
Ia ficar muito TOP,já que ele canta muito!

#FicaDicaDamares

Anderson fontes

Balas
avatar
admin
Anônimo
17/9/13 6:50 AM ×

Tds os dias escuto esse cd pq é muiiito lindoooo e qundo sai o cd tbm vou compra e vou assiste tds os dias rsrsr beijos

Balas
avatar
admin
17/9/13 8:50 AM ×

Eu aquero o meu Damy rsrs chega logo 2014 pq estou a espera do DvD

Balas
avatar
admin
Anônimo
17/9/13 8:50 AM ×

Eu aquero o meu Damy rsrs chega logo 2014 pq estou a espera do DvD

Balas
avatar
admin
Anônimo
17/9/13 9:02 AM ×

Sucessoooooooooo

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/9/13 9:08 AM ×

Minhas duas cantoras preferidas estão lançando dvd,Damares e Elaine,é só glóriaaaaaaaaaaaa!!

Balas
avatar
admin
26/9/13 9:14 AM ×

Vai ser o melhor DVD delaaa!!! Eu simplesmente AMO o CD "O Maior Troféu" e mal posso esperar pelo DVD. Agora essas pessoas que criticam o CD não sabem oq é Louvor Edificante....fala sério! Nesse novo CD da Damares está cheio deles. Pra mim é o melhor CD dela até aqui,e todo trabalho lindo e bem sucedido,merece algo mais e esse DVD com certeza vai ser um dos mais esperados! Já to ansiosa!

Balas
avatar
admin
2/10/13 5:32 PM ×

olha meu querido sinto muito mais eu nunca deixaria de comprar um cd da damares para comprar um da cassiane . e tem mais o alvo aqui e jesus e não ninguém a glória e para ele nem deveria existir estas coisas de vendas e estes troços de quem canta bem isto esta tirando o foco que sempre foi e sempre sera jesus....

Balas
avatar
admin
maycon gonçalves de santana
22/10/13 10:26 AM ×

amoooooooooooooooooo damares estou assioso por esse dvd me liga damares (62)92582179 eu já tirei uma foto com você quando veio em anapolis vem de novo.

Balas
avatar
admin
28/2/14 11:03 AM ×

estou muito ansioso para assistir denovo damares em seu dvd

Balas
avatar
admin
28/2/14 11:04 AM ×

estou muitoooooooooooooooooooooo ansiosoooo

Balas
avatar
admin
Anônimo
15/4/14 12:00 PM ×

Vai ser pura Bênção e unção...

Balas
avatar
admin
Anônimo
15/4/14 12:01 PM ×

Damares, Cheia do Espírito Santo, DvD que vai fazer almas converter, como já tem feito atravéz do Cd... Agora DVD ao vivo, é um espetáculo... Damares, Boa gravação pra vc :D

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário