Confira os indicados ao Grammy Latino 2013


Os indicados a 14°edição do Grammy Latino já foram divulgados durante uma coletiva de imprensa no teatro Avalon em Hollywood. Esse ano o Grammy Latino possui 48 categorias diferentes, entre elas a canção do ano, álbum do ano e gravação do ano. Estão concorrendo os álbuns lançados entre 1 de Julho de 2012 a 30 de Junho de 2013. Confira a lista de indicados a categoria 'O melhor álbum de música cristã (Língua Portuguesa)':


1- Eyshila 'Jesus, o Brasil te adora': Nada melhor do que assinar com uma gravadora nova, estrear com com um belíssimo álbum e ainda ser indicada ao Grammy Latino. 'Jesus, o Brasil te adora' representa fortemente o nosso país nessa premiação, tanto pelos tons da bandeira do Brasil na capa, quanto aos estilos musicais diversificados que ressaltam a diversidade cultural que compõe a nossa pátria. Com produção de Emerson Pinheiro, o disco é um dos fortes candidatos a levar o prêmio.


2- Anderson Freire 'Raridade': O álbum 'Raridade' superou as expectativas do público e já pode ser considerado um dos melhores álbuns de 2013. Com muito esforço e dedicação Anderson Freire conseguiu reunir vários estilos, inovando sem perder a identidade que conquistou o Brasil. Canções como 'A Igreja Vem', 'Efésios 6' e 'Novo Endereço' são um sucesso nas igrejas e rádios do país. Com certeza a grande massa gospel torcerá para que esse artista completo conquiste o prêmio.


3 - Bruna Karla 'Aceito o teu chamado': Lançado há pouco mais de 01 ano, o disco mais recente da cantora Bruna Karla não agradou tanto quanto o anterior 'Advogado Fiel', mas se manteve na linha dos mais procurados do país. As vendas foram excelentes, o que garantiu ao projeto discos de ouro e platina. Se a cantora ganhar o prêmio terá mais uma vitória para contar esse ano além do nascimento seu primeiro filho com o músico Bruno Santos.


4 - Kléber Lucas 'Profeta da Esperança': Através desse disco o cantor Kléber Lucas trouxe a tona aquele estilo dos seus sucessos mais antigos." Vou deixar na Cruz" escrita por Kléber com a parceria de Valmir Bessa e Duda Andrade se tornou uma das canções mais executadas no país, sendo sem sombra de dúvidas a melhor escolha para representar o disco gravado no formato ao vivo durante o inverno em agosto de 2012  sob a produção musical de Rogério Vieira. Kléber sempre foi um referencial artístico e essa indicação chegou para coroar esse novo tempo na vida do cantor.


5 - Reginaldo Manzotti 'Paz & Luz': Considerado um dos sacerdotes mais conhecidos do Brasil, Reginaldo marcou a sua trajetória na música cristã quando gravou o álbum Paz & Luz na Igreja de nossa senhora da candelária, no Rio de Janeiro. O projeto está disponível nas versões CD e DVD com direção de Anselmo Trancoso, regência do Maestro Luiz Karam e participação especial de nomes fortes como Thiaguinho, Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago e Joanna.


6- Herói - Ministério Adoração e Vida:  Com canções diferenciadas o álbum 'Herói' traz uma linguagem musical inovadora e diversificada, buscando atrair não apenas os jovens do segmento católico, mas todos que admiram canções que falam sobre a palavra de Deus. A canção que dá título ao disco fala sobre o amor de Jesus Cristo sobre todos. O álbum conta as participações da cantora Celina Borges e Danilo Lopes da Banda Ceremonya.


Vale ressaltar também que a música 'A Igreja Vem' escrita e interpretada por Anderson Freire também foi indicada na categoria MELHOR COMPOSICIÓN CLASSICA CONTEMPORANEA. 

 Agora que você já conhece a lista dos indicados é só escolher o seu favorito e torcer. Até a próxima! 

Por Daniel Nadje l Vitrine Gospel
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
30/9/13 8:40 PM ×

A Eyshila merece levar esse Grammy.
Estou na torcida por ela

Balas
avatar
admin
Anônimo
1/10/13 5:07 PM ×

Na minha opinião o Anderson Freire deveria ganha!r!!

Balas
avatar
admin
15/11/13 6:39 AM ×

Este Grammy pertence a Eyshila

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário