'Senhor do Tempo' é o título do novo CD de Eliane Silva

Enquanto os trabalhos seguem em ritmo acelerado na produção do mais novo CD de Eliane Silva os fãs da cantora recebem uma boa notícia. O diretor do selo gospel da Sony Music, Maurício Soares, informou que o titulo do novo CD será 'Senhor do Tempo' - um nome inovador que só faz a ansiedade aumentar em relação a esse novo trabalho musical.

A composição da canção que dará nome ao CD é de Rogério Jr, que aliás foi o compositor da canção 'Fenômeno de Glória' que deu nome ao último disco inédito da cantora lançado em 2010.

Por ser letra de Rogério já podemos esperar algo rebuscado e profundo - característica das canções escritas por ele que se tornaram sucesso nos últimos anos, tais como 'Tremendo e Santo', 'Face da Glória', 'Guarda o que tens', 'Quase meia-noite', 'Celestial', 'Peregrino' e outras.

Vale ressaltar que o novo disco é um dos mais aguardados da esfera pentecostal, tanto pelo tempo que faz que a cantora não lança ao novo e também pelo fato de todos nós sabermos que Eliane Silva sempre costuma acertar no repertório pentecostal e nos presentear com belas e impactantes canções.

Agora só nos resta esperar, orar e aguardar por mais um super lançamento.

Tiago Terciotty l Blog Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

13 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
23/8/13 6:50 AM ×

Que venha o "Senhor do Tempo". Amei esse título.

Balas
avatar
admin
Anônimo
23/8/13 7:05 AM ×

sera que ela regravou o Senhor do Tempo que Paulo Cesar Baruk Gravou? a letra e linda porem falta uma pegada penteca se for essa canção ela vai arrasar

Balas
avatar
admin
Anônimo
23/8/13 7:19 AM ×

Não é a mema música do P.C Baruck . O "Senhor do Tempo" da Eliane, é uma composição do Rogério Jr, penteca e linda, por sinal.

Balas
avatar
admin
Mr Pop
23/8/13 1:05 PM ×

Ansioso. Que Eliane nos apresente um pentecostal "de ponta", pois dos lançamentos pentecostais até o momento, só Anderson Freire salva. Eu só acho que o título deveria ser "O Senhor do Tempo", mas eu gostei do título.

Balas
avatar
admin
24/8/13 7:31 AM ×

Obaaaaa Senhor do Tempo, gostei do título a Eliane sempre arraza e o que falar do Rogério que sabe emocionar qualquer um com suas belas letras?!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
25/8/13 1:51 PM ×

não, não é a mesma canção do Paulo Cesar Baruk , pq a composição é do rogerio Jr

Balas
avatar
admin
Caio
26/8/13 11:57 AM ×

Alguém sabe a lista oficial dos compositores? Terá a Vanilda?

Balas
avatar
admin
Max
28/8/13 9:08 PM ×

Finalmente um cd pra impactar!!! AMO!!!!!!!!

Balas
avatar
admin
César Augusto
31/8/13 7:41 AM ×

Espero que esse CD venha em um estilo "É Preciso Ter Fé", "Sobrenatura" e "Fenômeno de Glória". Seguindo a linha dos lançamentos citados, só pode esperar bençãos vindo aí!

Balas
avatar
admin
9/9/13 7:33 AM ×

Senhor do Tempo? Eliane Silva é coisa pra Deus! Amo!

Balas
avatar
admin
Mr Pop
11/9/13 1:21 PM ×




Trecho da música - "Senhor do Tempo"


“Eu vejo agora, mas meu Deus vê lá na frente. Vejo o impossível, mas meu Deus vê diferente, as circustâncias tão difíceis são sua escola, onde eu aprendo que é sua glória que me aprova.
Eu lembro ontem, mas meu Deus lembra o futuro, sua hora exata não se encaixa no meu mundo, rasga o tempo e costura com sua graça, o seu relógio é diferente, não se atrasa, Senhor do tempo a tua graça já me basta.
Aquele que começou a boa obra em minha vida é fiel, eu sei. Deus é fiel eu sei, no seu tempo acontece, o pequeno ele cresce, eu sei, Deus é fiel.”

Balas
avatar
admin
24/10/13 1:36 PM ×

é a musica mesmoo onde conseguiu?

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário