Rayssa e Ravel retornam ao Pentecostal

Os preparativos para o novo CD de Rayssa & Ravel pela MK Music estão a todo vapor. Nesta segunda-feira (26), a dupla esteve no estúdio, na sede da gravadora, para mais um dia de gravação. Os cantores falaram da emoção e expectativas em gravar este álbum. "Estamos felizes com a nossa volta à gravadora MK Music e em realizar mais um sonho. Desde as primeiras notas, os arranjos, as melodias sentimos a presença de Deus. Fico emocionada ao falar sobre o que Ele tem feito em nossas vidas. Este novo trabalho será marcante para nós", ressaltou Rayssa. Muitas novidades e surpresas foram preparadas neste CD. O título já foi escolhido, mas ainda é segredo. Em breve, todos poderão conferir mais detalhes.

"Posso adiantar que o título e primeira música de trabalho contam as batalhas e as lutas que estamos passando durante a produção deste trabalho. Mas cremos que o Senhor será exaltado e vidas alcançadas", frisou Ravel. Rogério Vieira é o produtor deste CD, que marca o retorno de Rayssa & Ravel à gravadora. A assinatura de contrato aconteceu em março deste ano, na gravadora. "Eles estiveram três anos fora como cantores, mas nunca deixaram de fazer parte desta família. E Deus sabe de todas as coisas. Por isso, comemoramos esse retorno", frisou a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, na ocasião.

"Será um CD totalmente pentecostal. O povo está pedindo tanto. O repertório está lindo, arranjos novos. Tudo de ótima qualidade", adiantou Ravel. "Estamos de volta para fazer um trabalho lindo e abençoado", contou Rayssa. Em breve, mais notícias sobre o novo CD de Rayssa & Ravel pela MK Music.

Fonte: Assessoria MK Music
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

9 comentários

Clique aqui para comentários
26/8/13 5:38 PM ×

A pergunta que não quer calar: A Poderosa MK, ou ex-poderosa, vai fazê-los gravar 10 músicas?
Sim, porque já ficou chato!

Balas
avatar
admin
27/8/13 6:37 AM ×

Nossa espero que esse cd venha bem pentecostal e lindo, porque o último ficou a desejar e só espero tbm que não venha com apenas 10 faixas. rsrsrs

Balas
avatar
admin
Anônimo
27/8/13 6:54 AM ×

Eles estiveram que em Vargem Alegre - MG neste final de semana, e cantaram uma das músicas que estarão no novo cd e se chama o grande composição de Samuel Mariano o link da cação http://www.youtube.com/watch?v=CB1inbKzPEY
muito bom

Balas
avatar
admin
Grazianne Lima
27/8/13 7:03 AM ×

Bem ou mal, esse pouco número de canções em cds inéditos é uma tendência de mercado. Tem cantores seculares gravando cds com 4 eu disse QUATRO músicas e vendendo que nem água e nem por isso ninguém fala deles. Ainda acho melhor um cd com 10 músicas mais que as 10 se aproveitem, do que um cd com 15 canções como temos visto por aí, super cansativos, sem nada de novo, repetitivos.

Voltando ao assunto, eles voltarem ao pentecostal é sinal que eles atenderam o pedido de seus fãs e com certeza vem coisa boa por aí. Eles são bons nesse seguimento.

Balas
avatar
admin
Anônimo
27/8/13 7:05 AM ×

Vi uns boatos dizendo q sim, eles tbm vem com 10 canções, alias, Marcelo Dias e Fabiana e Gislaine e Mylena tbm tem 10 canções no repertório de seus proximos CDs pela MK!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
27/8/13 8:15 AM ×

Últimamente o povo ta decendo o "pau"
Na MK por questão de quantidade de faixas
Tudo começou com o cd da Arianne
"A MÚSICA DA MINHA VIDA", mas uma coisa
Que notei, é que nem todos se tocaram
E viram que quem decide a quantidade de músicas
Não é a gravadora e sim o cantor(a)
E outra, pra que colocar de 13 a 15 faixas
Se nem todas gostamos ? melhor 10 que prestem
Do que de 15 só 9 prestar e olhem lá...
O novo cd da Aline Barros, vem com 14 faixas
O da Ariely Bonatti também não virá com 10
A gravadora apenas da o AVAL, em questão de
Quantidade, ela não pode interferir em nada

Alex-SP

Balas
avatar
admin
27/8/13 6:38 PM ×

Boa noite, Alex! Não concordo com essa sua afirmação. A própria Yvelise senta com os cantores e "seleciona" o repertório deles, como já ouvi muito a Léa Mendonça falar! No último CD da Cristina Mel, foi-lhe dada a oportunidade de escolher sem interferência da gravadora. E eles interferem muito na escolha e seleção de repertório... Meio estranho todos os cantores quererem gravar apenas 10 músicas, não acha?
Que entre 14 faixas nem todas sejam aproveitáveis, o problema é se das 10 nem todas forem também...

Balas
avatar
admin
29/8/13 9:17 AM ×

Olá, Grazianne! Não "estou falando" deles, apenas acho chata essa situação! Tudo bem que quantidade não é qualidade, mas TUDO o que se compra tem um preço e já que tem menos músicas deveria ser mais barato, né? Quanto a comparar cantor evangélico com secular, eu prefiro não comentar...

Balas
avatar
admin
Anônimo
30/8/13 4:41 PM ×

Não, Ele não dá a Sua glória a ninguém
Ele é dono de tudo, e tudo Ele tem
Não aceita soberba e o prepotente Ele faz descer
É dono do ouro e da prata, tudo é Seu
Incalculável é o tamanho do meu Deus
Ele não tem, ELE É, o próprio poder... (TRECHO de uma das canções do novo CD de Rayssa e Ravel)Essa canção é LINDAAA!!

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário