“Periguete” de novela da Globo vai se tornar cantora gospel

A personagem Valdirene (Tatá Werneck) de “Amor à Vida” vai finalmente se tornar evangélica e, pela sinopse apresentada pelo autor Walcyr Carrasco, irá se tornar cantora gospel fazendo uma dupla com o personagem Carlito (Anderson Di Rizzi).

No episódio marcado para ir ao ar em 6 de setembro, Valdirene e sua mãe, Márcia (Elizabeth Savalla), vão reencontrar Maristela (Vera Mancini) que há meses atrás deu uma Bíblia de presente para a jovem.

Maristela vai questionar se a jovem já começou a ler o Livro Sagrado e ela vai responder que não teve tempo. “Comecei, parei. É que tava muito ocupada tentando agarrar um milionário”.
Em resposta Maristela vai dizer: “Acredite em Cristo e não te faltarão riquezas”. Mesmo fazendo sátira com a afirmação, a jovem vai entender o conselho e buscar mudar os rumos de sua vida.

Antes desse encontro Valdirene terá uma grande decepção. No dia de seu casamento com Ignácio (Carlos Machado) ela decide relevar que está grávida e é surpreendida com a informação de que o noivo é estéril. Por conta disto o casamento é anulado e Valdirene vai acabar aceitando se casar com Carlito.

A forma como a conversão acontecerá, assim como as atitudes que a personagem passará a ter depois de se tornar evangélica é o que tem preocupado já que a última personagem convertida representada nas novelas da Globo gerou muito polêmica. No caso de Valdirene a desconfiança é ainda maior, visto que a personagem é humorística.

Fonte: Gospel Prime
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
24/8/13 1:21 PM ×

Vai vim um bando de crente criticar daqui a pouco
Parabens globo, até onde eu sei o personagem dela nao vai ser tão caracterizado como os outros :)
tata é otima
Thiago aqui

Balas
avatar
admin
27/9/13 7:24 AM ×

não concordo com isso pois estão brincando com a palavra de deus

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário