Jozyanne prepara novo disco!

Na última sexta-feira (23/08) a cantora Jozyanne usou seu microblog para anunciar que já está selecionando repertório para o seu novo disco que será lançado pela Central Gospel Music. A produção musical do álbum ficará sob a responsabilidade do seu irmão Josué Lopes.

Josué produz os discos de Jozyanne desde o bem sucedido "Eu tenho a Promessa" lançado em 2009 pela sua ex-gravadora MK Music. A música "Abra os meus olhos", que foi o primeiro single do projeto se tornou uma das mais músicas tocadas nas rádios evangélicas do país, além de integrar o repertório de vários grupos e ministérios de louvor até a presente data.

Recentemente a cantora informou por meio de um comunicado oficial que estava com Lúpus, uma doença rara provocada por um desequilíbrio no sistema imunológico, o sistema que defende o corpo de diversos agentes como vírus e bactérias.  Graças a Deus a cantora está bem melhor e já voltou a cumprir sua agenda pelo Brasil.

Diante dos comentários do público quanto ao novo álbum, a expectativa é que ele seja gravado Ao Vivo. Os álbuns "Eu quero ir pra lá" e "Eu tenho a promessa" que foram lançados ao vivo são um sucesso, tanto no repertório quanto na produção e captação de voz.

O último trabalho da cantora intitulado "Meu milagre" alcançou disco de ouro pelas vendas superiores a 40 mil cópias e foi considerado um dos melhores discos Pop pentecostais de 2012. Espera-se que o novo projeto mantenha essa linha de sucesso e alcance muitas vidas.

Fonte: Vitrine Gospel
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comentários

Clique aqui para comentários
26/8/13 11:15 PM ×

Haaam Como eu queria um novo DVD da Jozy! :/ Mas certeza que o novo CD dela será benção! Ansioso assim como pelo DVD da Nani (:

Balas
avatar
admin
28/8/13 10:36 AM ×

Acredito que será uma benção assim como todos os outros ai citados.

Balas
avatar
admin
28/8/13 10:37 AM ×

Credito que será uma benção assim como os anteriores aí citados.

Balas
avatar
admin
Anônimo
1/9/13 9:24 PM ×

Eu qria um DVD do Meu Milagre!!!

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário