Jotta A abandona o Pentecostal em seu novo CD

Geração de Jesus, este é o tema do segundo trabalho de Jotta A pela Central Gospel Music. Com repertório totalmente inovador e no estilo pop, o objetivo deste álbum é retratar questões sociais da atualidade, vividas especialmente pelo público jovem.
 
Desta forma fica claro que o cantor que se tornou conhecido por causa dos agudos que alcançava e também por causa de suas apresentações ao lado de grandes nomes da música pentecostal no congresso Gideões realmente decidiu abandonar o estilo pentecostal e produzir um disco inédito voltado ao pop.
 
Com produção de Daniela Araújo e Jorginho Araújo, este trabalho contará com 12 canções, entre elas, músicas de autoria do próprio cantor e também uma regravação. A previsão de lançamento do álbum é para novembro. Em breve, a gravadora divulgará também a capa do CD.
 
Desejamos boa sorte ao Jotta A nessa nova empreitada, mas lamentamos o fato de abandonar o pentecostal onde ele tinha um público fiel e um estilo que vende muito. Vale lembrar que Brenda (dos Santos) também saiu do pentecostal em seu último CD pela Sony e desde então ninguém tem ouvido mais falar dela.
 
Fonte: Olhar Pentecostal com Central Gospel Music
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

10 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
1/9/13 9:21 PM ×

A música de maior sucesso do essência foi Extraordinário ..
sem essa canção o álbum não teria alcançado o qe alcançou'

Balas
avatar
admin
Grazianne Lima
3/9/13 12:34 PM ×

Tirando as músicas pentecostais o álbum dele é chato pra caramba. Foi uma péssima escolha. De qualquer forma, desejo sucesso.

Balas
avatar
admin
Anônimo
5/9/13 5:26 PM ×

A brenda nunca foi totalmente pentecostal ! Todas as músicas do primeiro cd dela "OUTRA METADE " tinham levada POP , e o single EU CONFIO EM TI tem agradado muito ,lógico n tanto quanto alvo do teu milagre , mas ela está muito bem, o segundo cd NOVOS HORIZONTES tá lindo tbm

Balas
avatar
admin
7/9/13 2:20 PM ×

hahahahahaah...acho engraçado esses termos para a música...petencostal..pop...rock...música é música...o importante é falar de Deus, um dia me pergutaram qual o estilo da tua banda...adoração...rock..forró...
como se outros estilos não se adorasse a Deus...

Balas
avatar
admin
8/9/13 5:23 AM ×

Não vai fazer falta nenhuma no pentecostal. #prontofalei
Para cantarmos precisamos estar alinhados, entre o que se canta e o que se vive, e o Jotta A. vive um momento de deslumbramento com a fama, a partir do momento que ele deixou de louvar para fazer performances a coisa desandou...
Pra ser sincero não gostei do 1º CD, muito gritado e sem profundidade, gosto de Cd que eleve a nossa alma e com esse dele isso passa bem longe.

Balas
avatar
admin
15/11/13 9:28 AM ×

O cd tá ruim. É só o que posso dizer. Volta pro pentecostal.

Balas
avatar
admin
tauana
8/5/15 4:46 AM ×

Oque jesus da ele pode tirar reamente

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário