Capa do novo CD de Michelle Nascimento divide opiniões

Depois que a MK Music divulgou a capa do mais recente trabalho inédito da cantora Michelle Nascimento as opiniões começaram a se divergir. Alguns gostaram e muito da inovação na capa e recursos fictícios, outros acharam exagerado e surreal demais. 

Ao que tudo indica 'Batalha contra o Mal' será um disco forte, repleto de canções que façam menção à temática que é de guerra, persistência e vitória na fé e na verdade de Deus.

Segundo a cantora cada detalhe da imagem foi pensada e aprovada diante de muita oração.  "A bandeira vermelha simboliza o Estandarte da Verdade, temos que pregar o evangelho genuíno, somos soldados de Deus; a bandeira vermelha simboliza o Sangue de Cristo, que nos purifica de todo o pecado. A bandeira vermelha também significa guerra declarada e eu estou me levantando para obedecer a voz de Deus nessa terra. No fundo, a cidade destruída significa a vida espiritual de muitas pessoas fora e dentro das igrejas. Ao fundo, o sol da justiça raiando, e vocês vão entender a mensagem do CD quando estiverem com ele nas mãos, desde o encarte ao conteúdo. Eu fiz tudo que Deus mandou, fui inspirada pelo Espírito Santo de Deus e na minha vida quem governa é Ele. Fui obediente a Sua voz. Que o nome do Senhor seja glorificado através do CD Batalha Contra o Mal", compartilhou a cantora.

O que dizer da capa?
 - A capa está bem temática, talvez esse seja o diferencial, mas talvez esse seja o também o problema. Digo problema porque a capa fica muito fora do comum, muito 'viajada' e irreal. 

Criar uma capa com esse título realmente não deve ser fácil. o fato de usarem uma bandeira e um fundo de cidade destruída é legal - mas tem mas cara de capa de DVD ou cartaz de filme no cinema do que propriamente um CD e gospel por cima.

Acredito que a capa seria mais aceitável se trouxesse a cantora um pouco mais próxima para diminuir esse conteúdo falso e apocalíptico do fundo.

No final das contas eu gostei sem gostar. Gostei da inovação que tentaram trazer, mas achei beeem carregada. Mas o que importa mesmo é conteúdo e é nisso que estamos focados e ansiosos não é mesmo?!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

19 comentários

Clique aqui para comentários
29/8/13 7:41 AM ×

Parece mesmo um cartaz de um filme apocalíptico. Ficou estranho e um pouco exagerado, mas se é na direção de Deus ele vai abençoar com certeza!

Balas
avatar
admin
29/8/13 7:41 AM ×

Parece mesmo um cartaz de um filme apocalíptico. Ficou estranho e um pouco exagerado, mas se é na direção de Deus ele vai abençoar com certeza!

Balas
avatar
admin
29/8/13 8:19 AM ×

Concordo com vc Tiago, eu achei essa capa estilo capa de filme e nossa ela ficou muito sobrecarregada, eu acho que se ela tivesse investido em uma capa com temática preta, uma foto mais de perto (Como a de Suellen) teria ficado bem mais legal. Ela inovou, mas não gostei da inovação, rrsrs, mas o que importa é o conteúdo e acredito que podemos esperar muito da Michelle.

Balas
avatar
admin
Anônimo
29/8/13 8:40 AM ×

Não gostei espero que o CD esteja bom , fora a capa

Balas
avatar
admin
Anônimo
29/8/13 8:53 AM ×

o cabelo ta prum lado e a bandeira pros outro,

OI? como assim, venta no cabelo pro lado e na bandeira pro outra... e ela ta parcendo uma das jogadoras do jogo "MORTAL COMBATE", que joga sabe q ficou parecida. kkkkkkkkkkk SUB-ZERO q se cuide....rs

Balas
avatar
admin
29/8/13 9:21 AM ×

Não julguemos o CD pela capa, mas essa é a Michelle Nascimento mesmo ou apenas um desenho dela?
Mais uma produção de Steven Spielberg!

Balas
avatar
admin
Anônimo
29/8/13 9:35 AM ×

Que isso meu meu povo! Parece o filme 2012...
Esse vestido dela tbm naum ficou legal... Ficou meia achatada e com isso ela ficou meia"larga"...
Naum ficou legal...
Agora vamos esperar o conteúdo do cd, espero q venha com canções do xico xavier rsrs....

Balas
avatar
admin
Anônimo
29/8/13 9:53 AM ×

A unica coisa legal é o fundo, a Michelle que ficou muito montada, achei ela muito estranha (Fictícia).

O vestido com braceletes largos dourados não combina com a devastação do fundo. Acessórios desse tipo é pra tema de épocas e não apocalípticas.

E somando tudo isso, não é coisa pra estampar capa de CD, acredito que no meio do encarte poderia ter um banner assim bem trabalhado. Mas a capa em si não rola!

G. E.

Balas
avatar
admin
Mariana
29/8/13 10:44 AM ×

Com certeza foi inspirada na pintura A liberdade guiando o povo de Delacroix; na hora que bati o olho lembrei da pintura histórica.

Balas
avatar
admin
Anônimo
29/8/13 11:48 AM ×

achei a capa inovadora, e leva o titulo do Cd. Parabéns, esse cd vai ser uma Benção!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
29/8/13 12:21 PM ×

Gente, a cantora disse que quem a inspirou foi o Espírito Santo de Deus, então, quem somos nós para contestar? Se fosse a capa de uma cantora gospel norte americana todos estariam elogiando, mas como é da MK estão reclamando. Tudo bem que cada um tem sua opinião, mas vamos parar de reclamar um pouco mais.

Balas
avatar
admin
29/8/13 4:59 PM ×

A CAPA DEVERIA SER ELA AO LADO DE UM GRANDE EXCERCITO DE ANJOS ESSA CAPA AI TA PARECENDO A QUERRA DA ASIRIA FICOU A DESEJAR MK TIRA A CAPA DE CARTAZ DE FILME DEIXADOS PARA TRAZ MUDA ESSA CAPA AI YVELISEEEE!!!11

Balas
avatar
admin
Anônimo
29/8/13 6:20 PM ×

A Batalha Contra o Mal Gosto

Balas
avatar
admin
Anônimo
30/8/13 4:23 AM ×

ela ficou muito estranha na capa esse cabelo dela parece que nem pentearam!

Balas
avatar
admin
30/8/13 11:27 AM ×

P. S.: Eles poderiam ter usado oytra fonte, essa tá muito sem graça!

Balas
avatar
admin
digo
30/8/13 2:57 PM ×

que coisa horrorosa!!!!!!!!!!!!!!!!!

Balas
avatar
admin
1/9/13 8:00 PM ×

O fato é que ela tá robótica e essa capa é a cara do "Soldado do Céu", da Roberta di Angellis. Pronto, falei!

Balas
avatar
admin
Anônimo
1/9/13 10:30 PM ×

facil é criticar, dificil fazer melhor! se fosse fazer uma capa conforme todas as opiniões dadas nos comentarios ai sim sairia uma coisa horrivel... Esse povo agora se julga "criticos gospel". Vão se converter e orar pelas almas, para q cada canção toque no coração de pessoas q ñ conhece a Jesus. Tenho certeza q as canções foram dadas pelo SENHOR. E a vontade de Deus ñ é nunk pra ser entendida e sim aceita, pois Ele nunk errou. E se foi o Espirito Santo q à inspirou a fazer essa capa, então ñ tem nada de errado!

Se está ficticio ou ñ, ninguem tem nada haver! Assim como a Michelle ouviu a voz do Espirito Santo no seu intimo para fazer essse trabalho conforme sua vontade, vão fazer o mesmo q a Michelle fez... Orar, pra ouvir a voz do SENHOR para q suas vidas tbm sejam abençoadas!

Balas
avatar
admin
21/9/13 10:49 AM ×

Inovação total principalmente pra brasileiros e pentecostais que estão acostumados com capas focando a imagem do cantor(a). Ponto pra produção. Muito photoshop na Michelle -1 ponto.

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário