Olhar Pentecostal entrevista Débora Rocha

A cantora que venceu o concurso The Voice Pentecostal concedeu uma entrevista ao blog Olhar Pentecostal e contou um pouco de sua trajetória e conquistas.

Cantora e apresentadora ela tem uma agenda corrida e destinou um tempo para responder à perguntas sobre sua vida, ministério e planos futuros.

Com três CDs lançados e muitos testemunhos para contar Débora Rocha tem colhido muitas vitórias de um ministério alicerçado em Deus.

Vamos conhecer um pouco mais dessa grande levita?

Quando começou cantar?
Aos 8 anos de idade mas só aos 16 gravei meu primeiro cd

Quais são os cantores que você mais gosta e se inspira?
São muitos, mas dentre eles destaco a Cassiane, Lauriete, Elaine e Ariely Bonatti

Quando e como surgiu a oportunidade para gravar o primeiro CD?
No inicio de 2003 quando um pequeno estudio se instalou em minha cidade, me falaram e resolvi fazer uma visita e assim assinei meu 1º contrato e daí começamos a correr atras de patrocinadores e empresarios mas nao adiantou, meus maiores investidores foram meus pais e parentes proximos que sempre me incentivaram e nao me deixaram desistir e assim depois de um ano com muita dificuldade consegui lança-lo! foi um cd bem simples com arranjos e letras simples mas tive certeza que ali estava dando inicio a uma grande chamada de Deus.

E o segundo?
Meu 2º CD intitulado ‘Remanescentes’ tambem foi com muitas dificuldades e lagrimas, pois muitos não acreditavam em meu ministerio, me lembro q trabalhei 2 anos para juntar o dinheiro e tambem contei mais uma vez com a ajuda de meus pais e familiares e tambem meu esposo q na epoca ainda era meu noivo, um fato que me marcou nessa gravação é que no 1º dia de gravação fui vitima de um atropelamento mas as maos de Deus me deram o livramento, tive apenas escoriações e deslocamento no joelho e as gravações foram com dores e sacrifício mas em 2008 ele saiu e Deus me surpreendeu me abrindo mts portas e fazendo meu cd chegar a muitos lugares no Brasil!! Destaco desse CD 2 louvores q foi mt entoado nas igrejas " A ultima Palavra e Remanescentes.

Como tem sido a receptividade do CD 'A glória da Segunda Casa'?
Maravilhosa, alias nem esperava que esse CD em poucos meses venderia mais de 1000 copias, pra gente que é cantor independente isso é uma grande vitoria, Deus tem me surpreendido.. esse cd foi feito com muito carinho oramos por 3 anos aguardando o tempo de Deus e o tempo chegou. conhecemos o Sonora Estudio, um estudio maior e com mais recursos e assinamos contrato sem falar nas letras maravilhosas de compositores renomados como Edmar Santana , Edilson de Castro, Rick e Renan , Ana Pereira e Denis Max. ja temos varios testemunhos e destaco desse cd 3 louvores que tem sido muito pedido nas radios locais e igrejas, “Dia de Vitoria”, “Freio na Lingua” e “Maranata”.

Além de cantora você é apresentadora, como surgiu isso?
Fui convidada a dar uma entrevista na Tv Alfenas emissora da minha cidade e a Entrevista deu uma boa repercussão e assim eles me fizeram o convite por que estavam precisando de um programa Gospel para a Grade da Tv e Deus ja tinha me avisado que abriria uma porta e que através dessa porta Deus usaria minha vida pra abençoar muitas vidas e eu prontamente aceitei, nunca tinha apresentado nada rs
Orei e pedi muita sabedoria ao Senhor e Ele tem me ajudado ja estou há 1 ano e 6 meses no ar e quero mt agradecer a equipe da Tv Alfenas que me ajudaram, tiveram carinho e paciencia ao me ensinar,rs o programa teve uma boa aceitação incluse do publico secular, de 3  vezes por semana passou a ser exibido 5 vezes por semana alcançando 8 cidades da regiao.
Também convido a todos leitores do Blog a assistir o programa Gospel Life todas as segundas 18:00 e 22:30, terça as 12:30, quinta as 17:30, sabado as 15:30 pelo www.tvalfenas.com.br

Como tem sido sua agenda? Já visitou muitas cidades no Brasil?
Graças a Deus bem corrida,rs temos viajado muito não só em minas gerais mas em vários estados do Brasil, como Sao Paulo, Paraná, Brasilia, Manaus e agora em julho estaremos pela primeira vez no estado do Maranhão. Deus tem cumprido suas promessas, aleluias!!!

Tem algum momento inesquecível que você pode compartilhar conosco?
Tenho vivido muitos momentos especiais com Deus. Destaco 2 testemunhos que me edificou o 1º foi no primeiro cd onde uma mulher estava com depressao fortissima a 3 meses trancada no quarto e uma irma da minha igreja comprou meu cd e deu de presente a ela e colocou pra ela ouvir e no 3º dia ela ja estava bem e recuperada para a gloria de Deus, no cd "Remanescentes" um irma foi internada com diagnostico de cancer e depois de muitas transfusoes de sangue o medico a desenganou ela dobrou seus joelhos no quarto do hospital e começou a cantar o louvor do cd que a ultima palavra é o Senhor quem da e depois de uma semana estava em casa, pois com novos exames foi constatado que ela nao tinha mais nada!! Gloria a Deus dou ao Senhor toda honra e Gloria.

Como você pra vc participar e ganhar o The Voice?
Foi uma Honra participar desse concurso, fiquei muito feliz pela iniciativa do Blog em nos dar uma oportunidade de divulgação pois como somos cantores independentes é importante ter essa ajuda. To muito feliz em ter ganhado e louvo a Deus por Ele me dar essa vitoria, foram muitas lutas mas Quando Deus quer agir ninguem pode irmpedir. Meu carinho a muitos amigos que me ajudaram, votando e votando sem parar!rs fizeram campanhas e mais campanhas no facebook, Amo vcs!! tambem aos cantores e produtores que me escolheram no voto final. Deus os abençoe!!

Quais são os planos futuros? Novo clipe? Novo CD? O que o público pode esperar?
Quero continuar louvando muito ao meu Deus e estar no centro da sua vontade, que Ele sempre Cresça e eu Diminua.
Os irmaos tambem podem esperar para o 2 semestre do ano que vem um novo Cd, que ja esta sendo gerado debaixo de muitas orações. Vou dar o meu melhor e Deus ja tem me dito que sera um marco em meu ministerio!! bom estamos com 3 clipes abençoados no youtube e assim que o Senhor me der o ok inicio a preparação de um Dvd comemorando 10 anos de ministerio.

Para encerrar uma mensagem para todos do blog!
Meus amados continuem sempre firmes nas promessas do Senhor, Ele é Fiel e suas promessas nunca morrem. A Biblia diz que aqueles que semeiam com lagrimas voltarao felizes com seus frutos!! Semeie e Deus te dará uma boa colheita , mesmo que todos digam que nao é possivel, creia no Deus que te prometeu!! Nao pare no meio da caminhada, Deus é contigo!! espero continuar sempre com voces por aqui. Acompanhem meu ministerio no meu blog oficial, facebook e twitter

Twitter : @c_debora_rocha


A paz do Senhor a todos e até a próxima. Valeu
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

12 comentários

Clique aqui para comentários
8/7/13 11:10 AM ×

eu votei muitoo !! vc merece tudo isso ! Deus é contigo na sua vida ! UHu! estamos com vc em muita oração !! \o/ amo vc

Balas
avatar
admin
Anônimo
8/7/13 12:23 PM ×

LIIIIIIIIIIIIIINDA AMIGAA.. Abençoadaa. Deus lhe abençoe mais e mais viu? Desejo bênçãos para sua Vida, para seu Ministério SEMPRE. Amoo vocee muitoo *---* A paz

Ass: Dani Veronica :D

Balas
avatar
admin
Claudia Nunes
8/7/13 4:34 PM ×

Para nós(fãs)que acreditamos no seu ministério....uma vitoria
Para nós irmãos que participamos deste ministério....uma honra
Para nós amigos que fazemos parte desta historia....uma dadiva...um presente de Deus em nos contemplar com uma amizade, uma pessoa tão maravilhosa como você.

Para quem não te conhece...podem até te julgar....
mas para quem te conhece verdadeiramente sabe, que o teu olhar está em exaltar ao Senhor, por isso, não olhe nunca para os que te julgam...deixe que os seus frutos digam que tipo de arvore você é.

Para mim....você é uma mulher exemplo...eu te admiro muito!!!!

Parabéns!!!!!

Claudia

Balas
avatar
admin
8/7/13 5:28 PM ×

caraca! meus dedos ainda doem de tanto votar em vc! pois vc merece muito isso! Deus te abençoe sempre amiga! bjos

Balas
avatar
admin
Anônimo
8/7/13 5:41 PM ×

Mereceu!!!!!! mulher de Deus, Parabéns.

Balas
avatar
admin
9/7/13 9:01 AM ×

Parabéns Débora Rocha....vc merece esse reconhecimento. Muito talentosa, profissional, ungida e o mais importante é simples, humilde em seu geito de ser....q Deus continue abençoando muito vc e seu ministério. Para nós do Sonora MG Estúdio foi um prazer fazer parte dessa caminhada. ...conte sempre com a gente. . Abraços. ..Junior Karuncho.

Balas
avatar
admin
11/7/13 4:57 AM ×

Eu não tenho nem palavras pra descrever o quanto eu acho merecida essa vitória. Conheci a Débora virtualmente num momento muito mais muito difícil da minha vida, e mesmo sem me conhecer pessoalmente nem eu a ela, ela me abraçou, abraçou minha causa e meus problemas, orou por mim e segurou em minha mão quando ninguém mais estava por perto, e mesmo de longe me ajudou e não desistiu de mim enquanto a vitória não chegou em minha vida.
Falem pra mim quem hoje em dia faz isso?? Por isso o que eu tenho pra dizer da Débora hoje aqui é que ela é um canal de benção na minha vida e na vida de muitos. Humilde, dedicada a obra, exemplo em tudo que faz e por isso e muito mais é merecedora dessa vitória.
Acompanhei as votações e sei o quanto o inimigo se levantou contra ela, houve até mesmo afronta direta contra ela, mas Deus honra aqueles que são humilhados, por isso amiga continue sempre avante e nunca deixe que ninguém te desanime pois o maior o Rei dos Reis é e sempre será com você.

Parabéns por essa vitória e reconhecimento!!
Parabéns ao site e ao Thiago pelo iniciativa do concurso!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
17/7/13 6:05 AM ×

virei intercessor, nao a conehcia. é uma benção!!!

Balas
avatar
admin
19/7/13 5:45 AM ×

A DÉBORA ROCHA E SEU PROGRAMA VEM ROMPENDO BARREIRAS E MOSTRANDO O QUE HÁ DE MELHOR NA MÚSICA GOSPEL. E É CLARO TUDO ISSO GRAÇAS AO SEU TALENTO QUE É MARCANTE! PARABÉNS!

Balas
avatar
admin
19/7/13 5:47 AM ×

O programa Gospel Life está rompendo barreiras e mostrando o que há de melhor na música gospel! Isso tudo é claro pelo talento de Débora Rocha! Parabéns!

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/7/13 6:24 AM ×

Ela e uma bencao de Deus.. #

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/8/13 9:42 AM ×

pra sua meditação "É O SENHOR QUEM DÁ A ÚLTIMA PALAVRA É O SENHOR QUEM DÁ!"BJÃO

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário