Em clima de emoção Vanilda Bordieri grava clipe 'Sem Palavras'

Nesse último domingo (7) a cantora Vanilda Bordieri gravou o clipe da canção 'Sem Palavras' que faz parte do CD 'Pra Deus é Nada', lançado recentemente pela Aliança.  O clipe contou com a participação das Mães da Sé (que tem filhos desaparecidos) e foi dirigido por Bruno Fioravantti.

Em frente a igreja da Sé, em São Paulo, Vanilda gravou o clipe dessa canção que marcou seu ministério. Em um momento de grande dor e angustia surgiu essa letra inspiradora que fala 'por isso eu sei, que mesmo sem palavras o Senhor me ouvirá'.

A canção foi regravada em seu mais recente trabalho e também foi escolhida para ganhar versão em vídeo clipe. A letra da canção fala sobre momentos de dor em que Deus entende nossas lágrimas e nosso silêncio e nesse sentido as mães da Sé aparecem mostrando, em cartazes, as fotos de seus filhos. O retrato real e emocionante de mães que sofrem a ausência de seus filhos comoveu todos na gravação. Vanilda comentou 'apaixonada por essa causa. Oremos por essas familiares'.

O clipe promete ser bem emocionante revelando a confiança em Deus e ressaltando que não existe impossível para quem tem fé. Em breve mais um grande lançamento. Aguardem!

Tiago Terciotty l Blog Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
9/7/13 6:27 AM ×

Obaaaa que venha mais um clip. A canção "Sem Palavras" é meu hino predileto meche muito comigo, não vejo a hora de vê-la em clip. Só espero que a Vanilda não fique sentada ou parada. rsrsrs.

Balas
avatar
admin
9/7/13 10:40 AM ×

parabéns Vanilda Bordiere, que Deus continue te abençoando para que vc possa abençoar outras vidas!!!!

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário