Confira o primeiro clipe de Gisele Nascimento pela MK

A estreia do primeiro clipe de Gisele Nascimento pela MK Music não poderia ser diferente: muita emoção. O vídeo da canção "O Sonho Não Acabou" já está diponível no canal oficial da gravadora no Youtube. As cenas foram filmadas em várias locações que ambientaram a história. A direção de Dayane Andrade e roteiro de Alomara Andrade, profissionais da MK.

Gisele Nascimento tem motivos a mais para comemorar e se emocionar: o clipe conta sua história e seu testemunho. Inclusive a gravação do culto na Assembleia de Deus dos Cajueiros, em Campo Grande (RJ), onde Gisele e sua família congregam, foi um pedido bem específico da cantora. Pois através das ministrações que recebia encontrou forças para lutar por sua família.   

Confira:

"A emoção tomou conta de toda família. O vídeo retrata todas as dificuldades e barreiras que passamos. Foi um período de lutas e até mesmo dúvidas. Mas o Senhor é poderoso para restaurar vidas. Quando pensei que meu sonho havia acabado, Ele preparou o melhor e resgatou minha família. Quis mostrar um pouco da minha história nesse clipe. Sem receio, pois creio que irá tocar muitos corações. Agradeço a toda equipe MK Music pela dedicação e carinho. Ficou maravilhoso!", declarou Gisele.

"O Sonho Não Acabou" dá título ao primeiro CD de Gisele pela MK Music. A canção foi composta por Sérgio Marques, da dupla Sérgio Marques & Marquinhos, e Cristiane Ferr. Uma forte mensagem de fé e coragem em não desistir dos sonhos de Deus, mesmo em meio às barreiras e circunstâncias. Pois Ele tem sempre o melhor para nossas vidas.

Fonte: Comunicação Grupo MK
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

7 comentários

Clique aqui para comentários
4/7/13 6:50 PM ×

Achei o clip muito emocionante, apesar de ter as historinhas repetitivas,gostei muito, repassa a verdadeira mensagem da canção. Booom e os atores sabiam encenar de verdade!! Muito boom!!

Balas
avatar
admin
4/7/13 7:15 PM ×

nossa que lindo, mim emocionei muiito ate chorei!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
4/7/13 7:50 PM ×

chorei muitoo!!! mt lindo, sabe quando vc ouve uma canção e sente realmente Deus?? é disso que sempre falo aqui, hoje precisamos de musicas assim com conteudo, presença de Deus, historias reais. parabéns gisele pois todos os seus cds vc procurou as musicas do trono de Deus mesmo. e o clipe pra mim é o mais lindo que a mk ja fez esse ano!!! bjs

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/7/13 12:35 PM ×

Até que fim a mk fez um clipe diferente
gostei e me emocionei muito

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/7/13 1:14 PM ×

Muito bom este clip da Gisele Nascimento em! Que benção nas mãos de Deus ela é.

Balas
avatar
admin
20/10/13 5:47 AM ×

Lindo, ficou tudo lindo, Gisele seu ministério é poderoso na terra, parabéns!! :)

Balas
avatar
admin
20/10/13 5:50 AM ×

Muito lindo, o ministério de Gisele é poderoso, cheio de unção, mulher de Deus, benção na minha vida.

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário