Cassiane e Jairinho preparam novo CD

A dupla mais romântica e pentecostal do cenário gospel está se preparando mais mais uma lançamento. Cassiane e Jairinho estão trabalhando na produção de um novo CD que deverá ser lançado ainda nesse segundo semestre.

O blog da Cassiane informou e divulgou que as fotos para capa e encarte foram tiradas na última segunda-feira (8). Mais uma vez uma bela paisagem aberta foi o cenário para ressaltar a paixão desse casal abençoado.

Ainda não temos muitas informações sobre esse novo trabalho. Muitos esperam algo como 'O Amor está no Ar' que focou no romantismo, outros já esperam que a dupla resgate o estilo que era lançado na MK onde eles mesclavam romance e pentecostal.

Eu particularmente gostaria que esse novo CD resgatasse o estilo de outrora onde as canções românticas eram calmas e profundas e que também tivesse canções pentecostais.

Me recordo com saudade de canções do CD 'Cada Instante de Nós Dois' que marcou a carreira da dupla: Canções como 'Apesar de tudo' 'Esse Deus é forte' além das canções românticas que fazem desse CD uma maravilhosa obra musical.

Para relembrar essa fase da dupla gostaria de destacar essa canção que até hoje me emociona. 'Alguém me tocou' - quem conhece sabe que até a cantora chora ao final da canção de tanta emoção. Vamos recordar:

Que venha então o novo CD de Cassiane e Jairinho!

Tiago Terciotty l Blog Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comentários

Clique aqui para comentários
Sid
12/7/13 7:43 PM ×

Eu tenho esse cd, realmente essa canção é linda!

Balas
avatar
admin
Anônimo
13/7/13 7:10 AM ×

tomara.que.venha.musicas.pentecostais.se.cassiane.quer.voutar.a.ser.como.antes.tem.que.começar.por.ai!!!

Balas
avatar
admin
16/7/13 12:38 PM ×

Gostei muito do cd O Amor Esta No Ar e queria que o album novo seguisse essa tendencia

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário