Thalles ora em frente a boate Kiss: Sensibilidade ou jogada de Marketing?

A iniciativa do cantor Thalles Roberto de ir orar em frente a boate Kiss, em Santa Maria, Rio Grande do Sul, está lhe rendendo elogios e muitas críticas.

Ao se apresentar, pela primeira vez, na cidade o cantor informou os fãs que iria em frente a boate para orar pela famílias que passaram pelo drama local que deixou mais de 240 mortos, em Janeiro desse ano.

Thalles disse que sua missão é ganhar os desviados e levá-los de volta à casa do Pai e disse que ficou muito emocionado diante daquela cena. “Ali, diante da KISS, de frente com a morte, me senti sei lá como… Quase podia ouvir os gritos, o choro, os telefonemas, a mãe, o pai – ainda de pijamas na rua – sem saber se era verdade ou se era sonho! As paredes da Kiss estão lotadas de fotos, banners e homenagens.”, disse o cantor.

O cantor que já foi criticado por não ter gostado de uma paródia na internet e ter pedido sua retirada do ar é mais uma vez criticado pela atitude de ir orar em frente a boate. Mas o que tem gerado polêmica não é o fato do cantor ter ido, mas o fato do cantor ter anunciado para a multidão do show que faria isso. - Para muitos isso soou como jogada de Marketing e mais uma ação para se promover.

Embasados no versículo "E, quando orares, não sejas como os hipócritas; pois se comprazem em orar em pé nas sinagogas, e às esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão. Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente." (Mateus 6.5:6)

Thalles vive seu maior momento no 'estrelato' da música gospel. Seu nome está em destaque e seus CDs se tornaram fenômenos de vendas. Resta saber até onde vai a sensibilidade cristã e até onde vai a jogada de marketing que, querendo ou não, é muito usada por vários 'artistas' da música gospel.

Tiago Terciotty l Blog Olhar Pentecostal

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

6 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
3/6/13 1:05 PM ×

Não vi problema algum nisso.

Balas
avatar
admin
Anônimo
3/6/13 1:48 PM ×

Que horrivel isso querendo se promover na dor dos outros

Balas
avatar
admin
3/6/13 7:25 PM ×

Embora não goste do Thalles canta, não acho que foi necessariamente uma jogada de marketing, pois nesse momento qualquer um que for a essa cidade, teria a curiosidade de ir até lá. E como cristão ele deu um bom exemplo fazendo uma oração, era o mínimo, diante da cena.

Balas
avatar
admin
Anônimo
3/6/13 7:27 PM ×

=/

Balas
avatar
admin
4/6/13 5:59 AM ×

Concordo com o Tiago acho que já que ele pretendia ir lá, que fizesse uma oração, mas nem precisa falar pro povo. É como diz o hino no meu quarto: devemos contar os nossos problemas, fazer as nossas intercessões a Deus e não precisa de ninguém ficar sabendo!

Balas
avatar
admin
5/6/13 9:31 AM ×

Só sei de uma coisa: Quando aconteceu, ngm tava lá pra orar né ?
E, quando orais, não sejais como os hipócritas, que gostam de orar em pé nas sinagogas e nos cantos das praças, a fim de serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam a sua recompensa. Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto, e, fechada a porta, ora a teu Pai em segredo; e teu Pai, que vê (o que se passa) em segredo, te dará a recompensa. Nas vossas orações não useis muitas palavras como os gentios, os quais julgam que serão ouvidos à força de palavra. Não os imiteis, porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes que vós lho peçais. - Mateus, 6:5-8

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário