Olhar Pentecostal entrevista Eyshila

A cantora Eyshila esteve se apresentando em Sinop e, claro, que eu não poderia deixar de gravar com ela para falar sobre as novidades do ministério e também assuntos da atualidade como as manifestações populares em todo Brasil.

A cantora participou de um culto na Igreja Batista do Jardim Botânico, cantando e ministrando. A noite foi especial e marcante. E ao final do culto a cantora recebeu a equipe do SBT, que não por acaso, tem como repórter esse blogueiro que vos fala.

Separamos trechos das canções apresentadas no culto e a entrevista para vocês conferirem:

Obrigado Eyshila pela entrevista. Aos leitores do blog eis aí mais uma entrevista com os grandes nomes da música gospel.

Tiago Terciotty l Blog Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

8 comentários

Clique aqui para comentários
24/6/13 5:41 AM ×

Parabéns Tiago, o blog sempre crescendo. E a Eyshila gostei muito do posicionamento dela, realmente devemos orar pelo nosso país para que Deus possa abençoar essa nação.

Balas
avatar
admin
Anônimo
24/6/13 1:21 PM ×

Parabéns ao Blog em especial Parabéns a Eyshila mulher que tem a direção de Deus pra sua vida e pra o seu ministério.

Balas
avatar
admin
Anônimo
24/6/13 3:30 PM ×

Benção
Benção
Ela é uma Benção.

Balas
avatar
admin
26/6/13 5:34 PM ×

Gosto muito da Eyshila, mas, preferia que ela estivesse na MK pois o cd dela pela Central Gospel eu não gostei!

Balas
avatar
admin
13/7/13 3:05 PM ×

Normal vc não gostar desse novo CD dela, é que "os brasileiros" não gostam do Brasil, CD's que falam da Igreja pra Igreja geralmente não são bem aceitos. As pessoas, no Brasil, só estão acostumadas com milagre, milagre e mais milagre; infelizmente, pq Deus não produz só milagres e ele quer que o Brasil tenha uma relação de intimidade com ele.

Balas
avatar
admin
Anônimo
8/9/13 10:44 PM ×

O último cd ta legal sim, principalmente das faixas "Profetiza", "Te Adoro" com Davi e Verônica Sacer (eeee), "Eu Me Arrependo","Eu Corro Pra Ti", até mesmo os outros hinos estão bons sim, com ótimos arranjos do Emerson Pinheiro imagino.

Balas
avatar
admin
9/10/13 8:46 AM ×

É isso mesmo carol, as pessoas estão acostumado com Milagre pra ki, milagre pra laa, vc vai ser exaltado, a vitoria é sua, cante pro inferno ouvir, essas coisa! Adorar que é bom ninguém quer!

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/11/13 7:21 AM ×

Eu amei o CD da Eyshila. Tô cansada dessas cantoras de voz grave proferindo só música de vitória.. aff... O problema todo é que a CGM ainda não tem um bom canal de divulgação como a MK possui.

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário