Cantores evangélicos comentam as manifestações populares

As manifestações populares tomaram conta do Brasil e muitos dizem que ‘O Gigante Acordou’ e que essa nova geração está insatisfeita com tanta coisa errada, com tanta corrupção e por isso foi às ruas.

Várias celebridades e personalidades públicas mostraram apoio aos protestos e se orgulham de fazer parte de uma geração que decidiu gritar e fazer a diferença.

Nos últimos dias alguns dos mais reconhecidos cantores da música gospel também comentaram as manifestações. Confira:

Lydia Moisés postou “#ProtestarSimVandalismonão, Vândalos não me representam"

Danielle Cristina não disse, mas retuitou “O País cansou de ser um circo, e os brasileiros de ser palhaço! Queremos dignidade! Fora corrupção! Basta! Que Jesus reine em nossa nação!”

Vanilda Borderi comentou “A copa do mundo em 2014,Não será nos estádios, mas sim nas urnas. A bola vai rolar. Agora quem vai marcar somos nós. Tomara que a trave não atrapalhe, e que ao invés de goleiro não seja a tropa de choque. Oremos!”

Cristina Mel comentou 'Parabéns a tds os Brasileiros q PACIFICAMENTE manifestaram seu amor à Pátria Mãe Gentil : BRASIL !'

Flordelis disse “VAMOS LÁ BRASIL' 

Leandro Borges comentou “O melhor protesto é dobrar os joelhos e apresentar nosso Brasil e nossas vidas à Deus! Feliz é a nação cujo DEUS é o SENHOR!”

Jairinho Manhãess disse “QUERIDO TURISTA: DESCULPA O TRANSTORNO, ESTAMOS MUDANDO O BRASIL!!!

O que muito me chamou atenção é que nos últimos dias, quando as manifestações ganharam maior repercussão, duas cantoras que receberam da ONU o título de embaixadoras da Paz, Cassiane e Damares, preferiram não comentar – não apoiar e nem criticar o que está acontecendo.

Damares não comentou, apenas retuitou “Podem baixar as tarifas, não sairemos das ruas. Não é somente R$ 0,20 - #OGiganteAcordou”

Cassiane por sua vez retuitou uma frase onde se mostra preocupada com o povo que não conseguirá chegar na igreja onde ela vai cantar “Bora orar essa manifestação no RJ não pode atrapalhar o povo de vir a igreja Hj estamos em festa #AvivaRecreio Senhor Muda p melhor o Brasil”

Shirley Kaiser postou “Sou brasileira e faço parte dessa história!!”

Suellen Lima postou “ é uma vergonha colocarem em pauta pra votação um projeto como a PEC37 ... #democraciatransparente eu apoio #foracorrupção”

Elaine de Jesus que reside em Boston (EUA), mas cumpre intensa agenda no Brasil disse “Sem Violência Brasil. Ordem e Progresso. Deus abençoe nosso Brasil”

Não há como não ver o que está acontecendo. Muitos criticam a opinião de evangélicos e condenam os que estão indo para as ruas. Na minha opinião todos devem orar sim, interceder sim, mas como uma nação precisamos sim nos unir a quem busca o melhor para todos.

E para não ficar só nas minhas palavras quero que meditem. ‘E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.’ 2 Crônicas 7:14
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário