Jozyanne prepara novo CD para 2014

A cantora Jozyanne é grande exemplo das promessas de Deus. Começou no grupo Altos Louvores, depois ganhou espaço no grupo Voices e, posteriormente, começou a gravar CDs solos.

Seu começo foi simples, singelo e regado a muita dedicação a Deus. Os frutos foram aparecendo e hoje Jozyanne é um dos mais influentes nomes da música gospel no Brasil - em especial entre os pentecostais.

A canção 'Sinto Teu poder' foi o primeiro grande marco da cantora. Depois disso o CD 'Eu quero ir pra lá' aumentou as fronteiras de seu ministério que se consolidou com o disco 'Eu Tenho a Promessa' que com o single 'Abra os Meus Olhos' fez de Jozyanne uma grande e reconhecida intérprete.

Os discos subsequentes - Herança e Meu Milagre - foram sucesso de aceitação do público e de vendas [disco de ouro cada um]. Ao todo foram sete CDs lançados pela MK Music e um pela Central Gospel Music, onde a cantora atualmente está.

O último álbum 'Meu Milagre' foi lançado no primeiro semestre de 2012 e mesmo sendo cobrada pelo público para lançar um novo projeto a cantora revelou que um novo CD só será lançado em 2014.

Jozyanne revelou que se preocupa muito com o repertório e que costuma levar, no mínimo, seis meses na escolha das canções - para que o resultado final seja algo que seu público aprove, pois entende que os fãs se tornam mais exigentes a cada trabalho lançado.

Para que esteja tudo pronto para esse novo disco a cantora contou que irá começar escolher as canções para o novo CD no segundo semestre desse ano.

Agora nos resta esperar por um grande lançamento de Jozyanne.

Tiago Terciotty l Blog Olhar Pentecostal


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

5 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
9/5/13 6:28 PM ×

novocd de 2014 e o 2013 não vai lança eu espero ate 2014 bjs jozyanne fica na paz

Balas
avatar
admin
Anônimo
10/5/13 5:53 PM ×

Ela tá certa, tem trabalhar mais com MEU MILAGRE. Não é legaL lançar cds um perto do outro. Tenho certeza que será outro trabalho de excelência para a Glória de DEUS.

Balas
avatar
admin
Anônimo
15/5/13 6:07 PM ×

que ela nao vai lança cd de 2013 então ela poder fazer um dvd meu milagre pelo menos

Balas
avatar
admin
Anônimo
29/12/13 2:42 PM ×

concordo plenamente;um dvd não seria nada mal

Balas
avatar
admin
13/2/14 6:33 AM ×

Gosto muuuito dos cds dela
Amo louvar os louvores dela na igreja
Toca o nosso coração
Vou espera ansiosa o novo cd dela

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário