Futuros lançamentos pentecostais

Estamos em maio e já tivemos o prazer de ouvir grandes lançamentos da música Pentecostal.

Rozeane Ribeiro apresentou seu talento na composição e apresentou o disco 'É Meu' que se mostrou pentecostal, um pouco pop e muito espiritual.

Anderson Freire apresentou 'Raridade' repleto de singles pentecostais - letras impactantes e como não é novidade para ninguém - esse CD, na minha opinião, é o melhor de todos que já foram lançados.

Também tivemos o prazer de sermos apresentados ao disco 'Pra Deus é Nada' que veio do coração de Deus com uma mensagem simples, porém muito profunda. Canções extremamente comoventes que nos levam a uma dimensão de adoração incrível.

O CD mais esperado desse primeiro semestre também nos foi apresentado. Dividindo opiniões eis que surge 'O Maior Troféu' da cantora Damares. Super elogiado por uns e super criticado por outros o novo CD da pentecostal se mostrou inovador e tirou o foco da exaltação humana e o passou para uma adoração genuína. Com mensagem edificantes o disco já é sucesso de vendas, segundo a Sony Music.

Mas, e agora? O que podemos esperar de lançamentos futuros?

Boa parte do público espera ansiosa pelo novo lançamento inédito da cantora Lauriete. O novo single da cantora mostrou seu lado mais humano. 'Acalma o meu Coração' veio para mostrar o lado mais 'adoração' da cantora e a expectativa é cada vez maior para que o disco seja lançado.

Rose Nascimento é outra cantora que costuma agradar. Nas redes sociais ela aumenta a ansiedade do público passando informações sobre o novo projeto. Os fãs da cantora sabem que podem esperar um grande pentecostal da cantora. Seu último disco 'Primeiro Passo' foi bem elogiado pelo público e pela crítica.

Ainda no ramo da expectativa por um novo lançamento o que esperar do novo CD da Eliane Silva? Acostumada a nos apresentar o verdadeiro pentecostal a cantora está, há anos, produzindo ótimos discos. Nesse ano o lançamento será pela Sony Music e a ansiedade toma conta de todos. Pra mim esse é um dos mais esperados.

Ainda nesse ano teremos o lançamento de Ariely Bonatti que, com sua inconfundível voz, sempre acerta no repertório e nos presenteia com super lançamento.

Também existe a expectativa pela lançamento de Amanda Ferrari que das citadas deve ser o próximo a chegar nas lojas. Desde o 'Eu Vejo Deus' o público aguarda algo tão bom quanto esse disco que se mostrou inovador, pentecostal e muito impactante. 'Sobreviventes' vem aí e eu confesso que a expectativa é bastante grande.

Ainda nesse ano é aguardado o lançamento de Danielle Cristina que tem a missão de agradar o público com um belo pentecostal - diferente do muito criticado 'Acreditar'. Será que dessa vez ouviremos algo tão incrível quanto 'Fidelidade'?

E o que dizer de Jozyanne? Ela lançou o super elogiado e indicado a prêmios 'Meu milagre' e agora os fãs da cantora esperam por mais um disco que emociona, causa impacto e fale do amor de Deus - quesitos que estamos acostumados a ouvir na voz da cantora.

Cristina Mel é mais uma que promete resgatar o pentecostal em seu novo disco intitulado 'Eu Respiro Adoração'. Além dela Leandro Borges é mais uma que promete agradar o público com um novo e diferenciado disco.

Outra grande expectativa é sobre o novo disco inédito de Cassiane. Mesmo trabalhando intensamente na divulgação do CD e DVD 'Um espetáculo de Adoração' o público já começa a criar ansiedade sobre um novo projeto que, ao que tudo indica, poderá ser lançado no final do ano.

E para fechar a lista também teremos o prazer de ouvir o novo CD de Michelle Nascimento que foi muito elogiada com 'Louve e Adore' e já está com repertório pronto para seu mais novo disco pela MK music. A junção de uma linda voz com uma belo repertório fazem dos discos da cantora sempre um atrativo a mais.

E agora, com tantos lançamentos futuros nos diga qual é, por você, o mais esperado?

Tiago Terciotty l Blog Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

30 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
6/5/13 3:14 PM ×

o da Cassiane que vem no fim do ano, mais desses citados o que eu mais espero é o da Lauriete...
com certeza

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/5/13 3:30 PM ×

Jotta A e Gisele Nascimentos não foram citados, pra mim, eles tbm entrariam nessa lista! rs

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/5/13 3:47 PM ×

Cassiane juntamente com Jairinho nos trás um repertório selecionado e também os arranjos são bem elaborados, assim garantem músicas de qualidade. - Adriano Noquele

Balas
avatar
admin
6/5/13 4:11 PM ×

Eu não tinha um lançamento mais esperado! Admiro muitas cantoras, sou abençoado através de seus ministérios, pois Deus usa cada uma pra falar comigo de uma maneira diferente. Gostei muito do CD da Vanilda Bordieri de uma forma especial, está lindíssimo. Damares me surpreendeu com esse lançamento: no início estranhei um pouquinho, mas fui me acostumando e agora não paro de ouvir. Rozeane lançou um excelente trabalho também, mas na minha opinião não superou "Rastro de Unção". O "Tom Jobim" da música gospel nunca fez meu tipo, embora respeite seu trabalho e admiro muitos suas composições, mas eu prefiro pentecostal cantado na voz 'delas'.
Confesso que a Lauriete está me deixando ansioso com seu lançamento, pois amei a canção "Acalma o Meu Coração". Rose sempre traz novidades boas, espero que seja assim de novo! Eliane, tá mais do que na hora, né?
Arielly e Jozyanne não me surpreendem. Amanda Ferrari e Danielle Cristina, voltando a compor um CD marcante, seria bom. E Michelle, vamos esperar...

Na boa, acho que o mais esperado é o da Lauriete!

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/5/13 4:40 PM ×

Cassiane, Eliane silva, Lauriete e Rose Nascimento são os mais Esperados por mim.. Mto Ansioso e Crendo q vem mta Benção por ae...

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/5/13 4:47 PM ×

Rose nascimento e cassiane vão ser sucesso total, espero ancioso !!!!

Balas
avatar
admin
6/5/13 5:42 PM ×

Laurieteeeeeeee! rsrsrs...

Balas
avatar
admin
6/5/13 6:56 PM ×

Todos de um modo geral são esperados, não tendo um como grande candidato a mais esperado, porque até agora Damares ainda ganha nesse quesito. O que nos resta é esperar para ver a qualidade apresentada por esses novos projetos pentecostais.

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/5/13 7:02 PM ×

Faltou a Cristina Mel que têm causado grande expectativa também. Até porque terá algumas canções pentecostais e ainda por cima será ao vivo! rs
Enfim...
Amei a matéria!!!

Balas
avatar
admin
6/5/13 7:13 PM ×

Lauriete, Eliane Silva, Amanda Ferrari, Rose Nascimento depois os demais

Balas
avatar
admin
6/5/13 7:27 PM ×

Os mais aguardados por mim são: Rose nascimento e Amanda Ferrari, embora estou ansioso com o Cd do Leandro Borges.

Balas
avatar
admin
Leticia Clemente
6/5/13 9:42 PM ×

Pra mim é Rose Nascimento e Jozyanne e também a Cristina Mel(q vcs esqueceram de citar)!kk

Balas
avatar
admin
Leticia Clemente
6/5/13 9:50 PM ×

VERDADE! Faltou a Mel mais fiquei curiosa com uma coisa!
A Jozyanne lançou um CD em 2011 - HERANÇA
Depois em seguida no ano de 2012 - MEU MILAGRE
E agora em 2013 ela anunciou mesmo que vai lançar um novo cd???
Até que é bom pq amo a JOZY e quanto mais melhor!!!rsrssrs
Mais ela pegou essa mania de lançar todo ano é? Sei não ein? :p Bjs e abraços a todos do blog

Balas
avatar
admin
Leandro Ricardo Dias
6/5/13 10:25 PM ×

Não entendi! A Jozyanne vai gravar esse ano denovo?

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/5/13 10:58 PM ×

Cassiane, to muito ansioso por um novo cd dela ;)

Balas
avatar
admin
Anônimo
7/5/13 4:12 AM ×

Amanda Ferrari, Eliane Silva e Lauriete...

Balas
avatar
admin
Mr Pop
7/5/13 4:49 AM ×

Eliane Silva, com certeza! Aliás, vocês sabem quando ela entra em estúdio, e pelo que andei vendo serão três produtores no novo CD(Melk Carvalhedo, Paulo Cesar Baruk e Wesley Ross) Confere galera? Abraços!

Balas
avatar
admin
Anônimo
7/5/13 6:09 AM ×

Eliane Silva nao vejo a hora do lançamento do cd...

Balas
avatar
admin
7/5/13 8:42 AM ×

Tô Aguardando o cd d Jozyanne!! :)

Balas
avatar
admin
7/5/13 8:43 AM ×

Pra Mim o mais aguardado é o d Jozyanne!! :)

Balas
avatar
admin
Anônimo
7/5/13 8:44 AM ×

Sei que aqui o foco é o pentecostal, mas eu aguardo mt o da Cristina Mel, mas no melhor estilo dela que não é o pentecostal, na verdade espero que não tenha muitas músicas pentecostais no cd dela pois ela arrebenta no estilo Cristina Mel de ser! Amo Cristina Mel, minha cantora preferida com certeza, abraços e aproveito pra dizer que gosto mt do seu blog, leio todos os dias que DEUS te abençoe mt!!! ELIABE MUNIZ - BAGÉ RS

Balas
avatar
admin
Anônimo
7/5/13 8:55 AM ×

O mais esperado pra mim e o da lauriete e o da cassiane e tedos esses que ja foram lançados os melhores sao raridade de anderson freire e o cd pra deus e nada da vanilda destaque tbm para o e meu da rozeane

Balas
avatar
admin
7/5/13 2:57 PM ×

o da Ariely Bonatti Concerteza

Balas
avatar
admin
7/5/13 6:20 PM ×

Estou mtoooooo ancioso pelos lancamentos da Jozyanne, Lauriete e Cristina Mel... e tenho crtza que vira coisa boa por ae... Principalmente Jozyanne que nos presenteou com Heranca e Meu Milagre Dois Cds mtooo bem produzidos, com otimo repertorio, e varios hits... fiko imaginando um DVD com musicas desses 2 CDs, seria O DVD...

Lauriete no presenteou tmb com seu CD comemorativo de 30 anos de ministerio, com otimo repertorio e mto bem produzido....

Cristina Mel, como sempre surpreende a cada lancamento, sempre inovando e superando...

Enfim, vem coisa boa por ae...

Balas
avatar
admin
Anônimo
7/5/13 8:40 PM ×

Acho que o da Cristina Mel vai ser até ouro derrepente.
Pois pelo que eu posso ver nos comentários acima é um dos CDs mais aguardados do ano.
E já que ela falou que terá canções pentecostais e ao vivo já tenho certeza que será sucesso na certa!

Balas
avatar
admin
Andressa Nunes
7/5/13 8:42 PM ×

Só vou sair correndo pras lojas comprar o CD da Mel se vier algumas musicas pentecostais pelo menos!!! Kkkkk...

Balas
avatar
admin
Anônimo
8/5/13 6:33 AM ×

Vou apostar na Eliane Silva.

Balas
avatar
admin
Hugo
8/5/13 1:39 PM ×

Lauriete, Eliane Silva e Ariely Bonatti, o resto é detalhe...

Balas
avatar
admin
Anônimo
9/5/13 4:40 PM ×

Gente,Cadê a Analise do Cd "O Dono do Poder",de Beatriz e a Analise do Cd "História de Adorador",de Lilía Paz? Só as Mais Famosas tem Espaço aqui é?

Balas
avatar
admin
10/5/13 5:23 PM ×

Espero Ansiosíssimo pelo Cd Da Mel, Tem certeza que será td bom, com certeza um dos melhores do ano, vamos comprar, tudo q é da Mel vale á pena, vamos ajudar seu Ministério ;) #EuRespiroAdoração

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário