Os Melhores do Ano

O Olhar Pentecostal apresenta os que mais se destacaram 2m 2013 Mais informações »

Senhor do Tempo

Olhar Pentecostal analisa o novo CD de Eliane Silva; Mais informações »

Entrevista com Célia Sakamoto

Confira um pouco mais sobre esse ministério Mais informações »

'O Menor da Casa'

Olhar Pentecostal analisa novo CD de Rose Nascimento Mais informações »

25 de maio de 2013

EXCLUSIVO: Pela primeira vez Vanilda Bordieri fala sobre sua separação.


Pela primeira vez a cantora Vanilda Bordieri decidiu falar sobre sua separação, apresentar sua versão, seus argumentos e colocar o fim em tantas especulações criadas por fãs. 

O Olhar Pentecostal apresenta com exclusividade as declarações da cantora. Confira:

“Estou de pé, feliz e pronta pra refazer a minha vida sentimental, se é que ela existia.

As pessoas envolvidas, são do meio, prefiro não declarar os nomes pra não escandalizar, amigos, fãs e principalmente o evangelho.

Virei espectadora da hipocrisia que envolve essa historia. Tenho minha parcela de culpa, por não ter sido mais rígida antes. Me rotularam de barraqueira pra encobrir as atitudes vergonhosas de certas pessoas.

A culpa sobrando pra mim, qualquer suspeita e descartada. As pessoas sempre me culparam, por meu temperamento, porém não pensaram em preservar seu caráter integro como o meu.

Fui alvejada de falsidade, mas eu não morri porque Deus teve misericórdia de mim, é mais fácil, receber as criticas pelo divorcio que as muitas flores da traição. Sou de difícil convívio, mas não abriria mão de um casamento por incompatibilidade de gênio, Não acredito nisso. Mas o que destrói qualquer relacionamento, tanto conjugal, familiar, amizade, é a falta de respeito, carinho, sinceridade e principalmente quando as prioridades são seculares. Lamento por ter que me privar das verdades, para que, me privando defenda minha honra.”

Em suas palavras a cantora concluiu dizendo que é amiga de Melk e que os dois tem uma ligação eterna que é o filho que nasceu como fruto desse casamento, mas ressaltou que não poderia deixar de falar a verdade. Sobre as declarações de pessoas ‘famosas’ envolvidas nas discussões sobre a separação Vanilda preferiu não declarar nomes para evitar novos escândalos.

Pelo espaço e confiança de sempre agradecemos muito a cantora por acreditar na credibilidade do blog.

Tiago Terciotty l Blog Olhar Pentecostal

O que vc achou?

31 comentários :

  1. Seja feliz, Vanilda ! Se você pedir, creio que Deus enviará um esposo melhor para você.

    ResponderExcluir
  2. Desde que aconteceu essa separação eu não achei que fosse por incompatibilidade de gênio, porque acho que no meio Cristão isso não deve existir. Uma vez que devemos orar p/ que o Senhor possa preparar alguém e quando o Senhor prepara, ele prepara a pessoa certa, o que acontece é que muitas vezes as pessoas preocupam tanto com outras coisas e esquecem que o casamento precisa ser alimentado através de oração e perseverança!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glórias a Deus! É verdade Ju... Meu casamento é fruto de oração e até aqui o Senhor tem nos sustentado!

      Excluir
    2. Eu já me separei por traição.
      E a biblia condena o adultério e soblembrarmos o que Jesus disse sobre o casamento. casou denovo? Abandonou o esposo? Traição? So Deus julgará.
      Oremos pelo Melk.
      E que a Vanilda seja abençoada. Afinal muitas vidas vieram a Cristo por seu intermédio.

      Excluir
  3. Parabéns pela forma íntegra e digna das suas matérias, Terciotty. Admiro vosso trabalho a cada dia mais...

    ResponderExcluir
  4. Vanilda Bordieri é direta e eu gosto disso, não só porque sou fã, porque pessoas diretas merecem admiração...
    você seguindo os conceitos bíblicos é o que basta...
    seja feliz Vã!!!
    DE: Fabrício Paixão Francisco

    ResponderExcluir
  5. "Mas o que destrói qualquer relacionamento, tanto conjugal, familiar, amizade, é a falta de respeito, carinho, sinceridade e principalmente quando as prioridades são seculares."
    Concordo plenamente.
    "...é mais fácil, receber as criticas pelo divorcio que as muitas flores da traição..."
    A traição é o fim de qualquer relacionamento.!

    ResponderExcluir
  6. "...é mais fácil, receber as criticas pelo divorcio que as muitas flores da traição."
    A traição é o fim de qualquer relacionamento.!

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente com você Vanilda.
    seja feliz do seu jeito.
    O mundo não acabou pra você, apenas uma nova história está começando.

    ResponderExcluir
  8. Nao sou fa da cantora Vanilda Bordiere pois so gosto de um hino dela mas tenho que concordar com tudo que ela argumentou pois no meu entender ela foi vitima de algo que no meu ver nao e atitudes de um ser que se diz evangelico.fazer o que fez.
    Resumindo:Seja feliz Vanilda no rumo que voce tomar para sua vida voce merece as bensaos do Senhor Jesus!

    ResponderExcluir
  9. GOSTO MUITO DOS LOUVORES DA VANILDA, TODOS TEM FALADO AO MEU CORAÇÃO INCLUSIVE O NOVO CD "PRA DEUS E NADA" ESPECIALMENTE O LOUVOR "NA TUA PRESENÇA" CANTO OS LOUVORES DELA E PARTICULARMENTE VEJO DEUS EM CADA CANÇÃO, DEUS FALA COMIGO GLORIA DEUS.QUANTO O CASAMENTO TER ACABADO EU LAMENTO ( SEM PALAVRAS) POIS NÃO CONHEÇO SOBRE O ASSUNTO, SO DESEJO QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO SUA VIDA E QUE ELA SEJA CANAL DE BENÇÃO RESGATANDO VIDAS ATRAVES DE SUAS CANÇÕES, FORÇA VANILDA VOCE E MULHER GUERREIRA... "PRA DEUS E NADA"!

    ResponderExcluir
  10. CANTO AS CANÇÕES DA VANILDA, E CADA VEZ QUE CANTO DEUS TEM FALADO COMIGO, VOU GRAVAR UM CD E SUAS CANÇÕES ESTARAM LÁ,SE DEUS QUISER, PARA EXALTAR O SEU NOME.
    VANILDA, NÃO DESISTA "MESMO EM GEMIDOS O SENHOR TE OUVIRA","PRA DEUS E NADA" E "MELHOR ESTA NO LUGAR ONDE O SENHOR TE SUSTENTE, ONDE SE PODE CONTAR A VERDADE, ONDE SE PODE DIZER TUDO SEM NADA FALAR, NOS SEUS BRAÇOS QUE É O MELHOR LUGAR PRA CHORAR". ENTÃO FALA COM DEUS DIZ PRA ELE SEUS MEDOS, DISABAFA. E SEJA VERDADE DE DEUS PREVALENCENDO SEMPRE NA TUA VIDA, NÃO ESCONDA DE DEUS TUA DOR TEU SOFRER.DEUS É REAL E SEUS FEITOS NAO SE PODEM ENUMERAR, AGRADEÇA A ELE. ELE É TUDO!

    ResponderExcluir
  11. SE VC NÃO GOSTA DOS HINOS DA VANILDA, RECOMENDO QUE VC COMPRE O CD "PRA DEUS E NADA" E MEDITE NA LETRA DOS HINOS COM CALMA, DEUS VAI FALAR AO SEU CORAÇÃO. SER OU NÃO SER FÃ? ISSO NAO É PRA NOIS CRENTES EM JESUS, DEVEMOS ADIMIRAR E ACREDITAR QUE DEUS LEVANTA SERVOS PARA O MINISTERIO DO LOUVOR, PARA O SEU LOUVOR, E ADORA-LO! O MAIOR TROFEU DE UM VERDADEIRO SERVO DE DEUS SÃO ALMAS SE RENDENDO AO SENHOR! GLORIAS A ELE! AMEM, PENSE NISSO COM CARINHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vou comprar e meditarei nas letras dos hinos e tambem vou orar muito por Ela pois ela esta passando um momento muito delicado em sua vida.
      Obrigado pela Atenção.

      Excluir
  12. DEUS TEM SEMPRE O MELHOR!!!FELICIDADES VANILDA POIS VC MERECE...

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de dizer a nossa irmã e cantora Vanilda Bordieri, que apesar da dor q ela passou, o nosso Deus sempre estará do lado daquele que é inocente. Ele não compactua com a mentira e com o engano. Vou orar e pedir a outras pessoas que orem também por você, para que Deus reconstrua a sua vida e q tudo seja ainda melhor ! Amo suas canções ! Deus te abençõe .

    ResponderExcluir
  14. Ja era de esperar mesmo....

    ResponderExcluir
  15. Já passei por isso e sei o quanto é ruim esperar uma palavra de um amigo, e ao invés disso receber as pedras. Mas prossiga q Deus é contigo!!!

    ResponderExcluir
  16. EU TENHO OS CDS DA VANILDA E ADMIRO SEU MINISTÉRIO ,OS LOUVORES SÃO LINDOS GOSTO DE LOUVORES DIRETOS .
    QUEM TE GARANTE É DEUS VANILDA ESTAMOS ORANDO POR VOCÊ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. vanilda força

    ResponderExcluir
  18. Olha, eu penso o seguinte, da vida conjugal ninguém pode falar nada , e nem deve, só quem pode dizer mesmo, são os dois envolvidos.. e a o que nos interessa é a música.

    E se tem uma coisa que tanto os queridos Melk e nem Vanilda devem jamais esquecer, é que dessa parceria, surgiu para mim, a maior parceria musical do meio gospel de todos os tempos, surgiram grandes cds e maravilhosos trabalhos que mudaram a vida de muita gente, tanto o DVD que acho ser um dos melhores do meio gospel até hoje lançado, quando os cds que é um melhor e mais ousado que o outro, a vida conjugal nunca atrapalhou a genialidade dos cds..

    É de se voltar ao Mais Um, grandioso cd, e glorificar e agradecer por tal parceria. E Desde lá , foi um cd melhor que o outro, até o Quem Sou Eu..

    Da vida conjugal não me interessa tanto, acredito que os dois tenham sido felizes até certo ponto , mas casamento, quem vive, é apenas quem está nele. Mas a parceria musical será sempre louvada, e ninguém pode destruir e apagar isso, felizmente. E espero ainda um dia, que em um futuro não muito longe, eles voltem a fazer o que fazem de melhor, que é produzir ótimos e grandes cds.

    Louvaremos sempre a Deus por tal parceria, e que ambos sejam felizes.

    ResponderExcluir
  19. Estamos na era do "Se não der certo separe"...ninguém quer pagar o preço de orar e pedir que Deus restaure o casamento..."É mais fácil se separar e arrumar outro"...infelizmente...até no meio da igreja.

    ResponderExcluir
  20. (Principalmente quando as prioridades são seculares) palavras da vanilde. Esta ai o erro de muitos casais, quando as coisas estão bem, Deus é louvado, quando esta tudo bem Deus fica em ultimo plano.

    ResponderExcluir
  21. Admiro muito ela , pela força e coragem que ela tem ! Estará sempre em minhas orações !

    ResponderExcluir
  22. Ou seja, foi por causa de traição

    ResponderExcluir
  23. Através das orações Deus prepara a pessoa certa e um casamento abençoado, mas muitas vezes o casal esquece que para que o casamento continue sendo abençoado, eles devem caminhar obedecendo a Palavra de Deus, e tendo sempre o Senhor em primeiro lugar em seus corações. Quando há "prioridades seculares" isso é sinal claro que o Senhor não está em primeiro lugar... tudo desmorona... que pena!

    ResponderExcluir
  24. FORÇA VANILDA EU TE ADMIRO MUITO E VC E UM VASSO NAS MÃS DO OLEIRO!O INIMIGO TENTA DE MUITAS FORMA DESTRUIR UMA FAMILIA PRINCIPALMENTE AS EVANGELICAS FORÇA TE ADMIRO MUITO E VOU ESTA AQUI ORANDO POR VC! SOU DE PORANGATU O MEU NOME E MARCILEYDE MORAIS RAMOS RIBEIRO E TENHO O MAIOR PRAZER DE OUVIR O SEU CD E DE ESTA NOS CONGRESSO QUE VC ESTA CANTANDO POIS EU TE ADMIRO MUITO E O MEU ESPOSO JOHN LENON TAMBEM TE ADMIRA BEIJUS FICA COM DEUS ESTAREMOS AQUI HORANDO!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. eliane mendonca16/3/14 10:28 AM

    A paz do senhor jesus vanilda amo muito os louvores e acredite quando deus permite algo acontecer e porquer ele tem algor melhor estraordinario pra vc amem querida nao conhecia os louvores mais fala muito ao meu coracao estarei orando por vc

    ResponderExcluir
  26. Amo de mais a Vanilda e não admito que alguém fale mal dela

    ResponderExcluir
  27. Amo muito Vanilda e não admito que falem mal dela entenderam

    ResponderExcluir
  28. Não admito que falem mal da Vanilda

    ResponderExcluir

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos!