Depois de Damares todos os olhos se voltam para Cassiane

Depois de toda expectativa criada e super explorada em torno do lançamento de 'O Maior Troféu' (que não minha opinião deixou a desejar em vários aspectos) a atenção do público se volta para a cantora Cassiane que desde 2011 não lança novos projetos inéditos.

Surgiram rumores de que a cantora estaria fazendo contatos com antigos compositores que já escreveram para ela em outros tempos. Será que a tão sonhada volta triunfal ao ápice e destaque da música gospel pentecostal está para acontecer? Eu espero que sim!

Confesso que seria de muito bom grado ouvir, na voz de Cassiane, canções escritas por Daniel e Samuel, Vanilda Bordieri, Rozeane Ribeiro, Elizeu Gomes, Moisés Cleyton, Rogério Junior e porque não Anderson Freire? Seria um bom presente para os fãs!

E ainda se tratando de novo projeto seria muito bom se Jairinho escrevesse arranjos a altura do disco 'A Cura' pois esse foi um disco impecável no quesito arranjos!

Enquanto nada é confirmado de forma oficial fica o pedido dos fãs para que em seu novo trabalho a cantora Cassiane possa surpreender a todos - de forma positiva, é claro!

Não se tem informações sobre contrato com a Sony Music [não foi confirmado se houve encerramento e nem se haverá renovação]. Também não há, por enquanto, indícios de uma volta à MK Music. Sem contar que Cassiane também possui seu selo próprio (Reuel Music) que pode ser usado para lançar seus projetos!

E você o que espera do novo trabalho da cantora Cassiane?

Tiago Terciotty l Blog Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

50 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
1/5/13 12:46 PM ×

ela ja nos presenteou com o melhor dvd do ano quem sabem dos ultimos anos que por sinal foi dsico de opuro em emnos de um mes coisa de deus mesmo logico que o cd vira com mais unção bom seria se fosse ao vivo para conseguirmos sentir a unção propria do dvd

Balas
avatar
admin
Anônimo
1/5/13 2:08 PM ×

OLHA CASSIANE TA MELHOR MESMO, ESSE CD DA DAMRES DEIXOU A DESEJA MUITO NAO FOI COMO ESPERAVA NAO

Balas
avatar
admin
Anônimo
1/5/13 2:32 PM ×

verdade cassiane já nos presentiu com o seu dvd lindo
cheio de unçao.......
estamos orando por ela e toda familia

Balas
avatar
admin
Anônimo
1/5/13 2:33 PM ×

olha eu esperava mais do cd da damares,,,
misericordia mesmo maior trofeu,,,,, vamos ver onde vai dar...
cassiene sim pentecoste puro oh gloria

Balas
avatar
admin
Anônimo
1/5/13 3:17 PM ×

Esse será o ano da Cassiane! Eu creio

Balas
avatar
admin
Gean Mendes
1/5/13 3:23 PM ×

Cassiane nesse ano de 2013 promete!
Com certeza ela nos presenteará com um baita CDzão!!
Damares entrou no pop, e isso não foi bom para ela..
Cmo mtos, eu também esperava mais desse cd, pela "propaganda" toda que estavam fazendo..
Mais Deus abençoe a Damares c seu novo trabalho, mais Cassiane vem com tudo.
#EmNomeDeJesus

Balas
avatar
admin
1/5/13 3:26 PM ×

Eu gosto muito dos hinos da Cassiane, mas na minha opiniao dos ultimos lançamento dela em CD, o melhor é o TEMPO DE EXCELENCIA, ótima oportunida p MK divulgar com força nos seus canais e lançar no formato físico...

Balas
avatar
admin
Hugo
1/5/13 3:30 PM ×

Ah, eu gostei do CD da damares, pelo menos um pouco...
Enfim, torço muito pela Cassi e espero que la tenha essa "volta triunfal", mas nessa altura do campeonato, eu duvido... #Sorry

Balas
avatar
admin
Anônimo
1/5/13 3:36 PM ×

EU CREIO AGORA É SUA VEZ CASSIANE .. srsrsrrs ESPERO VC É BENÇÃO, DAMARES NÃO AGRADOU ...

Balas
avatar
admin
Anônimo
1/5/13 4:29 PM ×

Não acho legal ficar comparando qual cd vai ser melhor, achei lindo , o cd da damares, maior troféu.Cassiane também ira fazer um lindo cd.

Balas
avatar
admin
1/5/13 5:39 PM ×

Eu espero que venha um disco impactante. :]

Balas
avatar
admin
Anônimo
1/5/13 6:23 PM ×

Bom tomara que essa hipótese se confirme
Pois não vai adiantar ter um timaço
De excelentes compositores, se o Jairinho
Não tirar esse pop do pentecostal e fazer
Arranjos extraordinários. Concordo que tem
Que ter nesse cd novo composições de:
Rozeane Ribeiro, Anderson Freire
Vanilda Bordieri, Moisés Cleyton, Elizeu Gomes
Rogério Junior, Tony Ricardo(que vem melhorando)
Jean e Junior, além da própria Cassiane
Que é excelente compositora

Balas
avatar
admin
Anônimo
1/5/13 6:50 PM ×

Lembro-me quando saiu o CD Diamante, todo mundo reclamou e no final disso, fez um sucesso... Cançoes do CD que viraram Hits e até hoje são cantados na igreja... Então em vez de reclamar, comece a adorar...

Balas
avatar
admin
Anônimo
1/5/13 7:01 PM ×

Também espero que Cassiane lance um CD que traga suas raízes. Mistura de Tempo de Excelência com A cura. E principalmente que ela saia da Sony porque lá ela não é valorizada e o Mauricio não gosta dela pois ela não aceita ser manipulada e mudada por ele.

Balas
avatar
admin
Anônimo
1/5/13 7:13 PM ×

Estou muito feliz pois gosto muito desse blog e a única coisa que não gostava era que eu achava que ele era super fã da Damares e achava que isso atrapalhava sua imparcialidade principalmente quando comentava sobre a Damares e a Cassiane MAS COM ESTA MATÉRIA ESTÁ PROVADO QUE O DONO DO BLOG É UM PROFISSIONAL JUSTO PARABÉNS.

Balas
avatar
admin
1/5/13 7:37 PM ×

o Cd da damares ta lindo, mas deixou muito a desejar, faltou algo...sei lá, e esse DVD da Cassiane ta sendo muito bem aceito, pelo ditos parece que ja e DVD de ouro.. Espero que Cassiane venha no seu novo CD com tudo!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
1/5/13 7:48 PM ×

A Cassiane acabou de lançar um DVD e CD ao vivo e mal começou a vender, já que a divulgação da Sony é uma coisa sem comentários, esse ano ela tem que divulgar muito esses trabalhos ao vivo, não acho uma boa hora pra cd novo não, por mim só em 2014...

Balas
avatar
admin
Anônimo
1/5/13 8:18 PM ×

Nao gostei do cd da damares ta muito pop

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/5/13 6:04 AM ×

eu gosto muito dos louvores da cassiane, espero que ela volte com tudo!!! mais ai comparar cassiane e damares ñ tem nenhum proposito espiritual ambas são escolhidas por Deus para falar conosco atravez do louvor, cada uma com sua forma de ser com seu jeito. vejo q hj no meio evangelico criou uma disputa para ver quem é "o melhor", ñ creio que este seja o proposito de Deus nem sua vontade.Ñ devemos comparar e sim tirar o melhor proveito de tudo que estas cantoras com seus louvores abençoados tem para nos dizer independente de qual cantor seja!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/5/13 7:53 AM ×

Eu particulamente perdi a esperança da Cassiane voltar o que era,so acredito vendo mesmo viu!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/5/13 12:20 PM ×

mais vamos ora pra jairinho e cassiane fazerem algo que seja mesmo do controle de Deus
pq canta com unçao esso ela sabe mesmo

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/5/13 12:47 PM ×

Isso é normal acontecer, sempre tem pessoas que não gostam de algum lançamento... Todo CD lançamento divide opiniões tanto positivas quanto negativas... Na minha opinião esse CD da Damares está lindo, apesar do Apocalipse ser o melhor dela... Agora falando da Cassiane, desde que ela foi pra Sony seus trabalhos ficaram sem graça... Espero que agora em 2013 ela volte com tudo e saia da Sony de uma vez por todas... Prefiro ela longe de lá.

Jhon

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/5/13 4:17 PM ×

cassiane é cassiane ,damares é damares,eu ainda n entendo as comparação feitas ,cassiane tem 31 nos de ministerio canta pra caramba e qualquer stilo na voz dela fica show...prova disso foi a participação no cd do pregador luo,cassiane esta assim por causa da sony, que n divulga ela e só fala em damares,damares decpçionou mesmo pensou tanto em ficar bonitinha na foto! porque bonita ela não é mesmo né? rs que acabou esquecendo o mais inportante,o cd dela esta chato sem começo e sem fim,sem contar a voz dela...pensei que a rose nascimento estava cantando com ela em um hino hehe.mudando de voz em algumas partes,pois é ja cassiane lançou um dvd que todo mundo achou legal e eu não acho que ela tenha que lançar outro este ano.ja que a gente teve acesso ao tempo de excelençia que na minha opinião esta bem melhor que o maior trofeu.meu nome é israel berhing

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/5/13 4:33 PM ×

compro todos o cds da cassiane, gosto dela, mas verdade seja dita.Os dois ultimos cds dela ficaram muito diferente,muito pop.A damares inovou mais não fugiu do estilo.O cd maior trofeu achei lindo!tem mais opinião positiva do que negativa.Cassiane deveria voltar ao estilo mais pentecostal.Jairinho é um excelente maestro só que acho que ele inova demais.

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/5/13 7:00 PM ×

Desde 2010 o povo ta falando que Cassiane
Vai voltar com tudo e até agora... NADA kkk
Por que a Cassiane não rescinde esse contrato ?
Rayssa e Ravel e até Gisele Nascimento fez isso :o

Balas
avatar
admin
pablo silva rios
2/5/13 9:35 PM ×

Bom o CD : VIVA E AO SOM DOS LOUVORES , para mim foram bom demais com cancões mesmo não emplacando nas rádios , posso dizer que ainda sim era um dos melhores kkkkkkk , pessoal Cassiane é serva de Deus , Damares também , e a gloria vai para que ?? para elas , escuto mais Cassiane seus hinos falam mais comigo , e compro mais também , e todo cd dela tem cancões que valem a pena mesmo , unção de Deus é tudo !!!

Balas
avatar
admin
Gean Mendes
3/5/13 5:27 AM ×

Vamo combinar p os Anonimos dai de cima.
Foi 3 anos de escolha de repertorio p o cd Tempo De Excelência, q foi lançado agora, mais na época não lançaram..
A coitada teve q escolher musicas para o VIVA, em curto espaço de tempo..
Logo em 2011, com menos de um ano, teve q preparar o repertorio p o AO SOM DOS LOUVORES, q comemora os 30 anos de carreira! Nao teve período, p escolher um repertorio de qualidade.. Ja ano passado, fez o dvd UEDA, já c um single: NÃO VOU ME CALAR (escutem essa musica no maximo no fone de ouvido, é ótimo. rsrs.) Ela esta voltando sim, mais temos q acreditar no potencial dela.

Balas
avatar
admin
3/5/13 6:02 AM ×

na minha humilde opinião, acho que Cassiane deveria era diminuir os tons dos louvores que ela canta, pois a cada dia que se passa ela está cantando com uma voz tão, mas tão alta que chega ser irritante, tanto que não consigo escutar o cd tempo de excelencia todo, pq enjoa demais a voz dela, no cd a cura ela estava com a voz mais baixa e é um cd agradavel de se ouvir, certo que ela tem a voz potente, mas ela poderia maneirar um pouco, afinal são poucos os que conseguem cantar os hinos dela!

Balas
avatar
admin
Anônimo
3/5/13 11:09 AM ×

Torcendo pra que a Cassiane volte a ser o que era antes...

Balas
avatar
admin
Anônimo
3/5/13 11:11 AM ×

Verdade Luccas Pereira.
Também acho que ela deveria diminuir o Tom.
Até porque o público pentecostal gosta de cantar
os hinos, sempre que lançam todos já procuram
o play back e quando é um tom muito alto ninguém
canta. Logo não gosta do CD.
N.F.

Balas
avatar
admin
Anônimo
3/5/13 11:34 AM ×

Cassiane vem com tudooo.. mas na minha opinião o melhor cd ainda e o do. Anderson Freire 'raridade' e das cantoras foi com certeza a Vanilda Bordieri com o cd pra Deus é nada.

Balas
avatar
admin
3/5/13 12:12 PM ×

N. F. Pois é..., eu msm sou um dos que nem tento cantar, rsrs!

Balas
avatar
admin
3/5/13 12:43 PM ×

Pois é, eu msm sou um desses, gosto dos hinos, mas ñ aguento cantar, rsrs!

Balas
avatar
admin
Anônimo
3/5/13 6:12 PM ×

cassiiane todos te amanos, eu creio que jesus esta no controle de tudoooooooooooooo

Balas
avatar
admin
Anônimo
3/5/13 7:33 PM ×

concordo com o lucas,.Cassiane deveria abaixar um puco o tom.Na minha igreja, os conjuntos e irmãos,cantam mais os hinos da damares, rose nascimento ,vanilda e amanda ferrari.Torço para que os hinos da cassiane voltem a ser cantado nas igrejas igual antigamente.

Balas
avatar
admin
pablo silva rios
3/5/13 9:30 PM ×

A pessoal que sabe cantar vai entender que não precisa , cantar igual ela , pois creio que seja unica kkkkkkkkkkkk , mas amém , que venha mais CD cheio da unção de Deus !!

Balas
avatar
admin
Anônimo
4/5/13 5:26 AM ×

na minha igreja os jovens canta muito cassiane um forma diferente, primeiro amor amigo espirito santo, cada igreja tem seu altar de louvor rsrsrs
vamos orarrr

Balas
avatar
admin
Anônimo
4/5/13 8:21 AM ×

Também estou no time dos que só querem CD inédito dela em 2014! Ela acabou de lançar CD/DVD ao vivo. É trabalhar na divulgação desses trabalhos, pra depois pensar em CD inédito! E que nesse novo CD ela volte ao estilo pentecostal dela; que o Jairinho colabore dessa vez e faça arranjos verdadeiramente arrepiantes e não essas "inovações" que na minha opinião só fez Cassiane sair das paradas de sucesso. #OREMOS

Balas
avatar
admin
4/5/13 1:31 PM ×

Galera comparar Cassiane com Damares é mesma coisa que comparar Coca Cola com Dolly.... haha' Cassiane tem mais de 30 Anos de ministerio e Inumero Hits, e Damares comecou a fazer sucesso msmoo em 2008 quando lancou o Apocalipse e os maiores Hits dela é Sabor de Mel e Um Novo Vencedor...

Torco pra Cassiane, mas espero que ela lance CD so o ano que vem, ela tem que se preocupar primeiro em divulgar bastante o Novo CD/DVD (Um Espetaculo de Adoracao), e depois pensar em um CD Inedito, pq se ela estiver com o pensamento no DVD/CD e o "suposto" CD Inedito talvez o Repertorio do novo CD nao saia como desejado, a Cassiane tem que lancar um CD e se dedicar somente em fazer o melhor em todos os aspectos.

Balas
avatar
admin
6/5/13 4:34 AM ×

Vc tá precisando de um óculos, pq pra chamar Damares de feia, só estando cego msm, e eu prefiro mil vezes o maior troféu do que o TE, e isso é opinião minha, ñ preciso estar esculhambando o trabalho dos outros, só pq eu ñ gosto!

Balas
avatar
admin
6/5/13 4:41 AM ×

Ñ é cantar igual, cada um canta do seu jeito, a questão é a altura dos hinos, que são muito agudos!

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/5/13 10:31 AM ×

Cassiane é a coca cola mesmo,só que sem gás!!Tomara que ela volte com os hinos ungidos de antes,porque esses novos,aff!!

Balas
avatar
admin
7/5/13 6:19 AM ×

um ou dois...ta precisando melhorar mesmo Cassi, por que seus ultimos CDs agente começa a escutar e chega na 3ª faixa não aguenta mais, muito gritane e cansativo... Oh saudade de CDS como A CURA, COM MUITO LOUVOR....Foram os melhores..

Balas
avatar
admin
7/5/13 3:47 PM ×

esse povo com cada opinião... só o sangue do cordeiro mesmo.Amo o cd viva e o cd ao som dos louvores embora não estejam sendo sucesso como estão dizendo mais quando eu esculto eu sinto a presença de Deus sim.

Balas
avatar
admin
Anônimo
8/5/13 12:12 PM ×

Cassiane! pentecostes puro? aonde? eu quero dnovo!!!
pq o ultimo cd "tempo de excelência" estár horrívelmente pop!
e o cd da Damares esta lindo, com pentecostes no nível certo e com respeito aos q gostam de outros estilos!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
8/5/13 10:05 PM ×

o anonimo ai de cima so pode ser fã da Damares , o cd tempo de excêlencia ta bem melhor q esse da Damares q eu só gostei de 3 hinos , pentecostal ou pop , a Cassiane continua na minha opinião a melhor cantora gospel e pentecostal no Brasil.
ps: andré

Balas
avatar
admin
Anônimo
23/5/13 5:06 AM ×

Lucas é só baixar o tom da musica deixar num tom q vc axe confortavel

Balas
avatar
admin
Anônimo
22/6/13 10:49 AM ×

Muito lindo o novo trabalho da cantora Damares, que DEUS continue lhe abençoando, este CD O Maior Troféu é excelente; Parabéns Damares.

Balas
avatar
admin
Anônimo
22/6/13 2:19 PM ×

eu amo cantar os hinos da cassiane lindoss

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário