Cristina Mel revela detalhes sobre novo CD

O disco 'Eu Respiro Adoração' está sendo muito aguardado pelo público e, especialmente, pelos fãs da cantora Cristina Mel. Dona de uma voz única a cantora conquista a todos pela potência e qualidade vocal que possui. Seus louvores vão do mais animado ao mais calmo, passando pelo pop pentecostal com muita adoração.

Ao Olhar Pentecostal a cantora revelou que a equipe de produção está gravando o vocal do disco durante toda semana. E a colocação de voz acontecerá na terça e na quarta da semana que vem. 

A concepção da capa foi aprovada pela cantora. Muito feliz Cristina Mel disse "a capa está quase pronta. Está Linda!".

Nesse novo disco que será lançado pela MK Music a cantora destacou os nomes de alguns compositores que escreveram canções para esse CD, dentre eles Anderson Freire, Solange e Beno Cesar , Jr Maciel e Josias Teixeira, Silas Jr, Geraldo Guimarães e a novidade é que uma das canções é uma versão feita pela própria cantora, mas a música foi mantida em sigilo para surpresa dos fãs.

Tudo indica que mais um super lançamento será feito nos próximos meses. Agora é aguardar para saber mais sobre o CD 'Eu Respiro Adoração'.

Tiago Terciotty l Blog Olhar Pentecostal



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

9 comentários

Clique aqui para comentários
16/5/13 5:14 AM ×

O cd não teria a gravação de voz AO VIVO??

Balas
avatar
admin
16/5/13 7:32 AM ×

Eu estou sonhando com este lançamento! Amo Cristina Mel!

Balas
avatar
admin
16/5/13 9:19 AM ×

Vai ser benção, anciosíssimo hehe \o/ Mel arrasa

Balas
avatar
admin
16/5/13 3:45 PM ×

Quem será que fez a capa? Ultimamente a MK não tem acertado com as capas. Os compositores são os mesmos de sempre, cadê Josué Teodoro entre outros, admiro muito a Mel, mas a vejo uma má vontade com ela incrível, que não vejo com outras cantoras.

Balas
avatar
admin
17/5/13 6:32 AM ×

Putz.. SONHANDO Com O Novo CD Da Abelhinha Mais Linda E Mais AMADA Do Brasil.. "Eu Respiro Adoração" Será Um Lindo Presente De Deus Para Nossos Corações!!
AMO A Minha MELzinha E Acompanho A Anos, Mas Esse CD Tem Um "Toque" Todo Especial..
Sonhando!!
Chega Logooooo!!

Balas
avatar
admin
17/5/13 6:35 AM ×

Boa Dia Júnior!!
O Novo Site Da MELzinha (www.cristinamel.com.br) Será Feito E Todo Produzido Pela Conceituada Quartel Designer.. Um SUPER Projeto!! Totalmente Inovador!! E Nossa Expectativa É Que Eles Tbm Produzam A Capa.. :D

Balas
avatar
admin
Anônimo
17/5/13 10:15 AM ×

Fiquei ainda mais ansioso quando a Yvelise divulgou que seria AO VIVO mais pelo jeito acho que não vai ser ao vivo não néh?

Balas
avatar
admin
21/5/13 1:05 PM ×

A Musica tema é muito linda é uma adoração perfeita e declarada... "Eu Respiro Adoração, Eu Transpiro Adoração, se eu não te adorar eu morro...♫♪♫"

Balas
avatar
admin
21/5/13 1:06 PM ×

A Musica tema é muito linda é uma adoração perfeita e declarada... "Eu Respiro Adoração, Eu Transpiro Adoração, se eu não te adorar eu morro...♫♪♫"

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário