Confira o teaser do novo CD de Leandro Borges

A produção segue em ritmo acelerado e, em breve, o público poderá conhecer um trabalho inédito, emocionante e altamente sincero. 'Deus, eu e meu violão' é um disco intimista nascido no coração de Leandro Borges e conta com canções que transmitem o que ele sente para que as pessoas também possam sentir a emoção de um Deus presente em todas as circunstâncias.

Requintado por profissionais de alto nível e regado à lágrimas - assim pode ser descrito esse inovador projeto que pretende emocionar a todos.

Para sentir um pouco de como tem sido forte as emoções para o cantor e sua equipe foi disponibilizado um teaser com depoimento e bastidores desse projeto. Confira:

Em breve: 'Deus, eu e meu violão' na voz de Leandro Borges.

Tiago Terciotty l Blog Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

7 comentários

Clique aqui para comentários
Grazianne Lima
28/5/13 6:21 AM ×

O cd Pelo Reino de Deus é belíssimo, bateu de frente com muitos lançamentos de alguns cantores de renome por aí. Esperava algo semelhante. Voz e violão logo no segundo trabalho é realmente ousado da parte dele. Espero que realmente seja tão bom quanto o anterior. Sucesso pra ele.

A propósito, alguém sabe me dizer qual é a gravadora dele, ou se ele é independente? Procurei em vários lugares aqui do RJ e não acheio cd dele em nenhuma loja...

Balas
avatar
admin
28/5/13 10:16 AM ×

Me emocionei ao assistir esse teaser, vi a preocupação que o Leo tem com o cd, que não vendas, mas sim vidas! Isso é o que importa. Creio que este cd está maravilhoso e já estou ansiosa p/ ver o clip!! HAHA

Balas
avatar
admin
28/5/13 6:41 PM ×

Conheci Leandro Borges pessoalmente no pocket show de Vanilda Bordiere. Uma pessoa simples, humilde e cheia de Deus. Espero grande mover de Deus através deste cd. A paz a todos

Balas
avatar
admin
29/5/13 4:44 AM ×

Quando vai ser lançado? Eu quero pra ontem...

Balas
avatar
admin
29/5/13 11:48 AM ×

vai ser um cd muito bom...
como td q é feito na direção de Deus

Balas
avatar
admin
31/5/13 7:02 AM ×

Lindo Rapaz Cheio da Presença de Deus Chorei Aqui esse cd concerteza vai fazer muito mais do vc Leandro está profetizando!!!!

Balas
avatar
admin
3/6/13 4:42 PM ×

Isso sim que é um teaser, fiquei arrepiado
e já me tornei admirador desse cantor, muito bom....

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário