Vanilda Bordieri e o CD 'Pra Deus é Nada'

A canção que teve um trecho divulgado conquistou não só o público como a própria cantora que decidiu optar pela faixa 'Pra Deus é nada' como título do novo CD que deve ser lançado em março.

Para alguns o termo 'Vanilda Bordieri - Pra Deus é nada' pode soar como algo que menospreza a cantora, mas o sentido literal da frase é o que há de mais correto no meio cristão - o reconhecimento de que nada somos diante de Deus. Claro que a canção, por sua vez, faz menção ao ato profético de dizer que 'o teu problema pro seu Deus é nada' e pelo pouco que já se viu e ouviu a faixa tem tudo para 'grudar' na mente e virar hit nas igrejas.

Para entender a proposta do CD e os motivos da escolha da canção, confira o que disse a própria cantora:

Tanta demora para decidirmos o titulo, e chegamos a conclusão, baseado em Isaias 40:17 - Todas as nações são como nada, perante Ele; Ele considera-as menos do que nada e como uma coisa vã. Pra Deus é Nada!

Porque este título? Pois o título de um CD pra Deus é nada. Rótulo: Pra Deus é nada!
Aparência: Pra Deus é Nada! Capa de CD: Pra Deus é Nada!

Pois tudo que buscamos para apresentar diante de Deus, tudo que queremos fazer para impressioná-lo como escreveu Isaías: "Pra Deus é Nada!" Diante do Deus que tudo pode, que é dono de tudo mesmo sabendo que PRA DEUS É NADA, com toda humildade oferecemos o que temos.

Glorificado seja o Deus, que tem as nações como nada, para nos mostrar que Ele pode tudo. Então confia por que esse problema pro Teu Deus é Nada!

Carinhosamente Vanilda Bordieri.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

8 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
22/2/13 8:35 PM ×

Adorei... ao menos não está desesperada que nem a Damares do Mel, Go Vanilda!

Balas
avatar
admin
Anônimo
22/2/13 8:47 PM ×

Que benção, creio que este será um meio de abençoar muitas vidas, cheio de unção e presença do Senhor.

Balas
avatar
admin
23/2/13 7:38 AM ×

Concordo com o título do CD, e já estou ansioso para ouvir. E a verdade é que somos pó e cinza mesmo. Essa coisa de vc é especial, vc é isso e aquilo, só cria uns Cristãos imaturos.

Balas
avatar
admin
23/2/13 9:03 AM ×

Eu achei muito boa a escolha do título pela explicação que ela deu, baseada na Bíblia, mas a música... Não me leve a mal, mas eu não acho que seja um hit! Repetitiva demais, cansativa aos ouvidos e "caipira"!
Não gostei da música, mas o título do CD ficou show!

Balas
avatar
admin
23/2/13 2:42 PM ×

Hummm não gostei muito to titulo não, mas aguardarei o trabalho pronto pra comentar algo... rs. A paz

Balas
avatar
admin
23/2/13 2:43 PM × Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
admin
Daniel
24/2/13 7:34 AM ×

A música título foge dessas modinhas, é uma linda adoração, dá vontade de chorar! Na minha opinião vai pegar fácil!

Balas
avatar
admin
Anônimo
25/2/13 9:15 AM ×

Parabéns a Vanilda pelo titulo do novo cd, demais composições e participações perfeitas, sei que não deixaram a desejar, pra Deus nada foi a "PESCA", "PRA DEUS É NADA", vai ser ;pois o melhor de Deus esta pra chegar Vanilda Bordieri. (ATRAVÉS DE TI MUITOS PEIXES ESTÃO ENTRANDO NA REDE), SUCESSOS...

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário