'Sobreviventes' é o título do novo CD de Amanda Ferrari


A cantora Amanda Ferrari divulgou no seu microblog o título do seu novo disco que será lançado em março deste ano.

Com produção do maestro Ronny Barbosa, o disco se chamará 'SOBREVIVENTES'.

Conhecida por gravar músicas que ressaltam a história dos servos de Deus, Amanda Ferrari ganhou uma notoriedade maior ao gravar o disco 'Eu vejo Deus' lançado os singles 'Vai ter virada' e 'O relógio de Deus' como duas das melhores músicas pentecostais de 2011.

Fonte: Vitrine Gospel
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

13 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
8/2/13 12:48 PM ×

Sobreviventes é Regravação do Eduardo Schenatto... Eu sei que todo CD é pra adorar a Deus, mas regravar é chato demais... Queremos inovação e não figurinha repetida.

Balas
avatar
admin
Sid
9/2/13 6:57 AM ×

Escolhidos... Sobreviventes... Rony Barbosa.... Tão obvio né? rs

Balas
avatar
admin
Anônimo
9/2/13 9:04 AM ×

O disco vai ter 16 canções! Regravar uma não é chato coisa nenhuma.!

Balas
avatar
admin
9/2/13 3:26 PM ×

Nao vejo problema em regravar a canção. Primeiro porque pra quem nao sabe Eduardo Schenatto tambem é autor da canção, e todos sabemos que não houve divulgação nacional da mesma, pra grande parte da nação essa musica é inedita. Posso falar? Amanda Ferrari nao é uma das minhas preferidas no pentecostal, porém fiquem de olho, ela pode surpreender a todos. A paz

Balas
avatar
admin
Anônimo
9/2/13 4:30 PM ×

Alguém sabe do Disco....Eu nem sonhava?

Balas
avatar
admin
Anônimo
9/2/13 5:41 PM ×

lembrando que o cd terá a produção de 4 maestros, não será so o Ronny, acredito eu que cada um ficará com 4 musicas para produzir, dentre os 4 produtores está o Ronny Barboza.

e nada a ver misturar o Escolhidos com o Sobreviventes

Balas
avatar
admin
Anônimo
10/2/13 8:10 AM ×

Pra mim a canção é inédita , afinal to conhecendo agora . :p

Balas
avatar
admin
Anônimo
10/2/13 12:14 PM ×

Além do Eduardo Schenatto vai ter canções do Junior Maciel, Josias Teixeira, Samuel Mariano, Gislaine e Mylena e outros.

Balas
avatar
admin
Anônimo
10/2/13 3:57 PM ×

Para o "Anônimo" que postou o primeiro comentário, fica a dica:"nós queremos inovação"? Desde quando regravar uma canção, com arranjos diferentes, numa outra proposta musical pode ser não inovador? Reveja seus conceitos urgentemente!
Concordo plenamente com o Thiago. E depois gente, A amanda Ferrari ainda não disse se é ou não regravação. E se for...estamos no lucro, pois a música do Edu é linda!

Balas
avatar
admin
11/2/13 6:16 AM ×

o nome da musica do Edurado é Sobrevivente e da Amanda Sobreviventes espero uma musica inédita e muito boa concerteza

Balas
avatar
admin
16/2/13 3:53 AM ×

A Amanda tem uma voz linda e ungida. escorregou na escolha das músicas no Cd "Eu nem sonhava", visto que são muito parecidas com as do CD "Eu Vejo Deus". Se compararmos as músicas " o relógio de Deus" e "brilhando no vale" parecem a continuação uma da outra. Espero que nesse CD ela saia dessa zona de conforto que é o tema "de fracassado a vencedor" que pelo amor do Pai, já deu o que tinha de dar, faz tempo.

Balas
avatar
admin
9/3/13 6:24 AM ×

Eu axo qqq regravação não é nada de chato, pois como a palavra do senhor se renova a cada dia e a casa momento, o louvor tbem, pois Deus ele fala de todas as maneiras, me desculpe mais discordo, eu a ajudo em oração, pois com esse louvor eu creio que Deus irá tocar muitas vidas, e não é em vão louvar ao senhor, quando si sai do coração, quando voce sente o louvor em voce mesmo, Deus ele opera. Agora quando si passa de um crente frio, nem ele sente e nem ninguem, e o louvor para sí, si passa a ser chato! AMEM .. Deus vos abençoe

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário