Nova Música de Lauriete

A cantora está trabalhando na produção de seu mais recente trabalho inédito que será lançado ainda nesse primeiro semestre. Com produção de Samuel Ribeiro a cantora mostrou um trecho de uma nova canção, confira:
Desde 2011 sem lançar um disco inédito a cantora volta a deixar o público ansioso por causa de um novo projeto que deve seguir fielmente o estilo pentecostal que marcou o ministério da cantora e a consagrou com uma das maiores e melhores cantoras pentecostais do Brasil.

Tiago Terciotty l Blog Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

9 comentários

Clique aqui para comentários
26/2/13 7:44 AM ×

Gostei!!! Parece bo hein...

Balas
avatar
admin
Anônimo
26/2/13 7:48 AM ×

Acalma o meu coração....este cd promete...Glórias a Deus...

Balas
avatar
admin
26/2/13 12:19 PM ×

Tive a impressão de já ter escutado a música antes...

Balas
avatar
admin
Anônimo
26/2/13 5:33 PM ×

Linda, amei
acalma o meu coração, só venço este mundo se for com tua presença acalma o meu coração

Balas
avatar
admin
Anônimo
26/2/13 7:12 PM ×

Nuss ela ta de brinco!! :O

Balas
avatar
admin
Anônimo
27/2/13 9:06 AM ×

a Letra Lembra muito o Hino Atrai o Meu Coração de Nani Azevedo!!! Pensei q era Regravação, depois q fui ver q era outro hino!! kskks

Balas
avatar
admin
28/2/13 3:03 PM ×

É né...Lauriete nunca me decepcionou em seus cds. O que menos me apaguei foi o "Vou profetizar", que mesmo sendo o menos bonito "na minha opiniao" trouxe cancoes altamente lindas como Sete trombetas. Que venha este trabalho pra edificar vidas, principalmente a minha. Paz

Balas
avatar
admin
Anônimo
13/9/13 3:35 PM ×

amo suas musicas lauriete!!!!!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
13/9/13 3:37 PM ×

DEUS E CONTGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário