Michelle Nascimento recebe disco de ouro por 'Louve e Adore'


Com um repertório belíssimo, produção impecável e arranjos leves, o disco Louve & Adore da cantora Michelle Nascimento alcançou disco de ouro pela venda de 40 mil cópias.

Na tarde desta segunda - feira (04/02), a dona da gravadora MK Music, Yvelise de Oliveira, divulgou no seu microblog a notícia que rapidamente se espalhou pela rede trazendo um clima de bastante alegria e comemoração entre a cantora e o público.

O disco teve produção musical do maestro Tuca Nascimento e contou com composições de Gislaine e Mylena, Moisés Clayton, Benno César, Marco Nascimento, Marcos e Marquinhos, Isael dos Santos e da própria cantora em parceria com Michel e Mário Nascimento.

Fonte: Vitrine Gospel
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comentários

Clique aqui para comentários
8/2/13 10:02 AM ×

É um cd ótimo mesmo e eu ja não via a hora dele levar este disco de ouro!! Parabéns Michelle!

Balas
avatar
admin
Anônimo
8/2/13 7:48 PM ×

Mais que merecido cd muito bom merece platina, duplo, triplo... Só não gostei muito a interpretação dela na música:"ainda bem" prefiro na voz de Dayane Boy, mas o cd é lindo.
Adelson de Oliveira

Balas
avatar
admin
8/2/13 10:05 PM ×

Quando eu comprei, eu sabia que ia ser ouro porque o cd realmente é maravilhoso! Glória a Deus e parabéns a MK!!

Balas
avatar
admin
9/2/13 2:15 PM ×

Parabens a Michelle que em 2012 se destacou na musica pentecostal trazendo nos um cd excelente. Agora é aguardar o proximo que ja esta senso preparado. Que venha mais um hiper trabalho.

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário