André e Felipe apresentam capas do novo CD

A dupla de cantores que conquistou o Brasil com o sertanejo universitário gospel se prepara para lançar o novo disco 'Paz e Amor' que foi gravado ao vivo em Maringá. Eles apresentaram duas possíveis capas e agora pedem ajuda dos fãs para escolher qual capa será escolhida, confira:
(CAPA 01)
(CAPA 02)
Eu, sinceramente gostei das duas. A primeira porque tem o contexto ao vivo, mas também gostei da segunda - principalmente por causa da fonte usada que é jovem e inovadora.

Para ajudar escolher a capa visite o perfil da dupla no Facebook clicando aqui

Mas nos diga aí, você qual escolheria?
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

26 comentários

Clique aqui para comentários
21/2/13 5:52 PM ×

Gostei das Duas mas acho que prefiro a segundaa

Balas
avatar
admin
Anônimo
22/2/13 2:33 AM ×

1

Balas
avatar
admin
22/2/13 3:29 AM × Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
admin
22/2/13 6:21 AM ×

Eu gostei da capa 2. :]

Balas
avatar
admin
22/2/13 8:21 AM ×

Não tem comparação. A segunda é bem melhor! ;)

Balas
avatar
admin
22/2/13 8:21 AM ×

Não tem comparação. A segunda é bem melhor! ;)

Balas
avatar
admin
22/2/13 8:42 AM ×

a 2 está 100%, prefiro ela.

Balas
avatar
admin
Anônimo
22/2/13 10:33 AM ×

N to vendo nada de sensual retardado

Balas
avatar
admin
23/2/13 2:07 AM ×

Acho que o Oseias se sentiu atraido, pois foi o unico a ver sensualidade na capa 2, rssss
Desculpe a brincadeira irmao, mas nao perco a piada!

A capa 1 é minha preferida.

Balas
avatar
admin
Anônimo
23/2/13 3:38 AM ×

2

Balas
avatar
admin
Anônimo
23/2/13 6:24 AM ×

Oseias Campos o que tem de sensual nessas capas!?

Balas
avatar
admin
23/2/13 7:36 AM × Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
admin
23/2/13 3:00 PM ×

Sensualizando? Acho que a malicia está na mente de cada um. Eu prefiro a capa 2.

Balas
avatar
admin
Anônimo
24/2/13 6:35 AM ×

Sensual é mostrar a pele ou o corpo cara de ricardão ?? aaaffff

Balas
avatar
admin
24/2/13 9:57 AM ×

Nada a ver,a 2 capa ñ tem nada de sensual,eles estão normais na minha opinião,mas vamos combinar que na 2 capa eles tão feionhos que dá dó,por isso prefiro a 1 que tá bem mais bonita,mas como esse pessoal da net só gosta de capa feia,a 2 deve ganhar,exemplo o novo cd do Jairo Bonfim,aonde que aquela capa escolhida é mais bonita do que a outra q tava em votação?!,pareçe até que ele tá fazendo o número 2,kkk,Deus me perdõe,mas,enfim,prefiro a 1tá melhor e combina mais com o estilo ao vivo! Minha opinião!

Balas
avatar
admin
24/2/13 11:45 AM ×

Prefiro a capa 1 e nd a ver essa conversa de sensualizando,eles "tâo" é bem feinhos,rsrs,a capa 1 tá cem por cento melhor!

Balas
avatar
admin
24/2/13 11:46 AM ×

Obs.:tão feios na capa 2 na 1 eles estão legais!

Balas
avatar
admin
digo
24/2/13 8:37 PM ×

O oseias é muito sem noção, a capa 2 ficou otima!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
26/2/13 8:32 AM ×

Mas se eles são lindos e sensuais mesmo... que culpa têm?
Ahhh delícia gospel. Ainda bem q tem um q ainda é solteiro... se caísse na minha rede, era peixe!!!!!

Balas
avatar
admin
26/2/13 12:14 PM ×

E agora todo comentário tem que citar minha opinião é? rsrsrsrrs cada um tem sua opinião e na minha os dois estão fazendo caras e bocas. Não gostou? Façam suas considerações sem me citar certo? Fiquem na paz e orem por mim.

Balas
avatar
admin
26/2/13 12:17 PM ×

Exclui meus comentários anteriores pra ver se as pessoas voltam ao assunto da postagem. Pronto resolvido. rsrsr

Balas
avatar
admin
Anônimo
27/2/13 7:36 AM ×

A SEGUNDA TA BEM LEGAL DA PRA VER BEM O ROSTO DELES

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/3/13 7:56 AM ×

acho as duas muito legais, porém a primeira dá o contexto de "AO VIVO", mais a 2 ta muito legal também!

Balas
avatar
admin
Anônimo
15/3/13 8:34 AM ×

EU ACHO QUE A 1 PORQUE O CD É AO VIVO CAPA 1

Balas
avatar
admin
Anônimo
30/3/13 8:17 AM ×

prefiro a capa 2

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário