Tem pentecostal entre as mais tocadas segundo a Billboard Brasil


Entre as 20 mais ouvidas temos Bruna Karla representando o pop Pentecostal e Shirley Carvalhaes que com 'Esse Adorador' garante lugar de destaque entre as mais tocadas no Brasil. 

A revista Billboard está publicando mensalmente o ranking das 50 músicas mais tocadas nas rádios evangélicas de todo o Brasil. O “Gospel Brasil 50″ é monitorado pela Crowley e mostra a grande diversidade de estilos e artistas que fazem sucesso nas emissoras evangélicas do país.

Confira as 20 canções mais tocadas nas rádios evangélicas:

1º Teus Sonhos – Fernandinho
2º Liberta-me – Fernanda Brum
3º Escrito nas Estrelas – Alex & Alex
4º Novo dia, Novo tempo – Renascer Praise
5º As Margens do Santuário – Davi Sacer
6º Eu não abro mão – Bruna Karla
7º Creio que Tu és a cura – Gabriela Rocha
8º Pelo Telhado (DNA Divino) – William Nascimento
9º Above All (Bem Mais que Tudo) – Aline Barros
10º O Adorado – Vânia Sampaio
11º Quem era eu – Irmão Lázaro
12º Esse Adorador – Shirley Carvalhaes
13º Ressuscita-me – Aline Barros
14º Creio – Diante do Trono
15º Tá Ligado – Dan & Daniel
16º Bom Dia – Talita Pagliarin (pt. Pregador Luo)
17º Deus da Minha Vida – Thalles
18º Canta minh’alma – Diante do Trono
19º Vivendo o impossível – Ministério Sarando a Terra Ferida
20º Ele não desiste de você – Marquinhos Gomes

O Gospel Brasil 50 está disponível apenas na versão impressa da revista.

Olhar Pentecostal com Gospel Prime
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

43 comentários

Clique aqui para comentários
Paulo
18/1/13 1:23 PM ×

Diante do Trono e Aline Barros tão bombando nas vinte mais hein, na lista completa ainda eles tem mais DT com 4 AB com 3. Gostei de ver o Sarando a Terra Ferida na lista as suas canções são lindíssimas.

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/1/13 2:16 PM ×

No pentecostal...só dá a Shirley!!!

Arrazou Shirley!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/1/13 2:19 PM ×

Devo admitir que essa música da shirley é linda demais....

Parabéns shirley!!

Balas
avatar
admin
Ricardo
18/1/13 2:27 PM ×

Hummm...é como digo....no pentecostal quando não é a Damares, é a Shirley.....Sony, em pentecostal, não tem com o q se preocupar, pois atualmente possui os dois mais fortes nomes!

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/1/13 2:35 PM ×

Gente, TO_DO o cd tá muito lindo!!!

O Cleybinho arrebentou na produção...esse novo produtor tem futuro....e como tem!!!

Balas
avatar
admin
19/1/13 2:33 AM ×

gente verdade esse adorador é sucesso abissoluto nao só nas radios como tbm nas igrejas..... shirley parabens .. sucesso merecido e novidade boa a sony ja deu o ok pra gravação do clip ..... andiantou o diretor da sony que virar coisa boa top pela frente .....

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/1/13 3:54 AM ×

Pela madrugada, as letras dos hinos da Shirley são bonitas, mas a voz dela é o "Ó" eu ñ sei como alguêm consegue ouvir um cd dela.

Balas
avatar
admin
20/1/13 2:09 AM ×

Acho que vcs esqueceram de citar o Willian Nascimento em 8 lugar que tambem é um cantor pentecostal, por que honrar só as vozes femininas? Quem disse que no pentecostal só deu Shirley? Willian Nascimento é uma das maiores vozes no pentecostal atualmente e merece todo o merito por estar entre os 10 primeiros colocados.

Balas
avatar
admin
Arthur
20/1/13 10:25 AM ×

Agora queria ouvir o q o meu querido irmão Thiago tem a dizer...pq ele havia dito q o simgle não emplacou..kkk

Shirley...parabéns!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
20/1/13 11:31 AM ×

Gente...tudo que é de cantor cantando Esse Adorador!!!...tava vendo um vídeo no you tube...Willian Nascimento, Flor de liz, Jorjinho de Xerem...e claro, Rozeane Ribeiro cantando toda a canção!!

Balas
avatar
admin
Gisele
20/1/13 11:43 AM ×

Pois é anônimo...é questão de gosto mesmo...eu e muitos outras milhares de pessoas amamos ouvir Shirley!!!...Acho a voz de Shirley forte....e ela não se esforça muito pra fazer isso...Afinadíssima...dá um verdadeiro show quando canta!!

Essa canção realmente é linda!!...

Balas
avatar
admin
Anônimo
20/1/13 6:09 PM ×

só Cassiane que ha tempos não abocanha nada coitada!!! que em 2013 a coisa mude

Balas
avatar
admin
Anônimo
20/1/13 7:05 PM ×

A música Esse adorador realmente é muito Linda!!!
Até minha mãe que é tão enjoada com música e nem canta bem disse que vai louvar esse hino na igreja, verdadeiramente, esse hino foi uma inspiração vinda direto do trono de Deus, parabens a rozeane pela composição e pela afinadíssima e linda interpretação da shirleyyy!!!! Simplesmente Lindaaa essa músicaaaa....

Balas
avatar
admin
20/1/13 7:26 PM ×

Claro q só dá Shirley!
De longe o melhor single PENTECOSTAL Lançado nos últimos anos!
Esse Adorador é Arrepiante, toca na alma... Sucesso

A voz de Ouro do Pentecostal!!! tah pra nascer outra!

Balas
avatar
admin
Anônimo
21/1/13 3:35 AM ×

Na minha cidade não se ouve Shirley desde o Cd Não Pare de Adorar, depois disso esqueceram dela... Aqui só dá Bruna Karla, Vanilda Bordieri, Lauriete e Damares... hehehe

Balas
avatar
admin
Anônimo
21/1/13 4:21 AM ×

Isso é em todo Brasil, ouy só no eixo Sul e Suldeste. Pq aqui na PB a maioria destes só conhecemos pela internet.
Cadê Cassiane, Damares, Lauriete, isso gera dúvidas quanto a essa pesquisa, outra a Elaine foi considerada a melhor cantora pentecostal e nem foi citada acima. Brincadeira, kkkkkkkkkkkkkkkkk!

Balas
avatar
admin
Anônimo
21/1/13 8:37 AM ×

shirley é sem duvidas a melhor cantora gospel do brasil esse adorador ja é sucesso absoluto

Balas
avatar
admin
21/1/13 9:20 AM ×

Em nenhum momento eu disse que o single não emplacou irmão Arthur, acho que vc não leu direito. Quando declarei me quanto ao cd da Shirley Carvalhaes disse que o single "Esse adorador" saiu, foi sucesso e... foi só. Repito, fazer sucesso e emplacar não quer dizer a mesma coisa? Foi o que eu disse. O single "Esse adorador" fez sucesso sim. O que eu disse e afirmo foi que fiz uma pesquisa e não vi a canção entre as dez mais tocadas, realmente ela estava em Primeiro lugar na radio Melodia, mas não durou 20 dias está colocação, agora por lá só se ouve falar de Bruna Karla e Fernanda Brum entre outros. E a pesquisa acima mostra o que eu disse, afinal ela não está entre as 10 mais tocadas. Quero que todos vcs entendam só uma coisa, eu gosto e admiro o trabalho de Shirley Carvalhaes, as canções da mesma fazem parte da minha história, da minha vida, e me ajudaram em momentos do qual passei dificuldades, porém não gosto de idolatria e histórias, fãs que inventam coisas que não existem pra "exaltar" o seu cantor(a) e humilhar a outros, e isso acontecem com fãs de varias cantoras, principalmente os fãs de Elaine, Lauriete, Shirley, Rose e Cassiane. Então gente por favor, não digam coisas que eu não disse, e interpretem direito o que eu escrever aqui porque minha intenção não é criar contendas, ms que a verdade seja exposta para que o nome de Jesus seja louvado. Que Deus abençõe a todos

Balas
avatar
admin
Anônimo
21/1/13 1:49 PM ×

Pois em várias regiões da grande São Paulo esse Cd novo da Shirley tah uma febre...no Rio, Esse Adorador quase sempre está no 1º lugar....e no Nordeste tb parece q o negócio tah aquecido por lá!!

Balas
avatar
admin
Arthur
21/1/13 2:10 PM ×

Thiago...vc falou sim...vá ao Gospel Channel e procure reler o que vc escreveu!!....

Perceba as coisas...Nos tempos atuais, em q existe uma grande diversidade de cantores, estilos e canções é muito difícil até ficar entre os 50+...agora imagine estar entre os 15+...Uma rádio tb não pode ficar tocando apenas uma canção....então, tente pensar dessa forma..

Numa rádio como a Melodia, já é muita coisa ficar entre as mais pedidas....agora imagine só ficar em 1º lugar por vários dias...e não apenas 20 dias como vc mencionou...antes de falar sobre algo, procure saber mais...

Balas
avatar
admin
21/1/13 2:39 PM ×

E pra finalizar pois não aguento mais este assunto, eu desejo todo o sucesso pra cantora Shirley Carvalhaes, exemplo de mulher de Deus, instrumento nas mãos do Senhor, tem a minha admiração e meu respeito pelo seu ministério. Vc admirar um cantor (a) é uma coisa, vc inventar coisas, noticias falsas, mentir para defender o seu predileto (a) pra mim é fanatismo, pois no meu entender uma pessoa chegar a tanto, ou seja, inventar mentiras só pra "exaltar" o nome de alguém, partindo do momento que mentira é pecado e é totalmente inverso do que ensina a PALAVRA DE DEUS, pra mim é fanatismo. Afinal mais importante é a obra de Deus ser feita, almas serem ganhas, e não quantas milhões de cópias o cd vendeu, com cópias vendidas quem se importa é a gravadora, que lucra em cima das nossas levitas. Pra finalizar, sucesso a Shirley. A paz a todos

Balas
avatar
admin
Anônimo
21/1/13 2:50 PM ×

Shirley carvalhaes é demais canta demais voz linda e ungida ... Parabéns pelo sucesso merecido #esse adorador explodindo o brasil sucesso absoluto .....shirley por onde passa deixa sua marca e desperta infelizmente inveja em certas pessoas de baixo nível .... Que não se conforma em ver a luz do sucesso no próximo brilhar .... Isso é fato

Balas
avatar
admin
Anônimo
21/1/13 7:45 PM ×

Acho estranho as musicas Liberta-me da Fernanda Brum e As margens do Teu rio do Davi Sacer estarem na lista, me decepcionei demais com esses dois cds... O da Fernanda Brum ainda salva algumas canções (Rasgando o coração) mas o do Davi... É uma pena porque ambos tem talento. Voltando a lista, quem é Vania Sampaio? Pedro Paulo Silva S.J.Campos

Balas
avatar
admin
Anônimo
22/1/13 5:35 AM ×

Pra mim todos esses cantores já são vencedores...Shirley de fato é uma mulher de Deus...e não tem música....tem canções...gosto bastante de ouvir os louvores dela e passei a gostar ainda mais desse louvor Esse Adorador!

Balas
avatar
admin
22/1/13 12:24 PM ×

Sim Arthur eu li e reli, e mais uma vez repito, disse no Gospel Channel e está lá pra todo mundo ver, disse que o single da Shirley Carvalhes fez sucesso sim... e só. E quando eu usei o termo "e só" isso me referi ao cd pois não ví mais nada referente a ele sendo falado, divulgado. E quanto a tudo que eu citei aqui tenho fontes, é só vc ir no google e pesquisar, dá uma olhada no site da Melodia e vc vai ver q não estou mentido, ao contrario do que vc pensa, eu me informo antes de públicar, como disse eu odeio pessoas que inventam mentiras pra "exaltar ou até mesmo discrimar cantores, coisa que tá cheio de gente, "infelismente" fazendo isso, (que a carapuça sirva e quem melhor convir pois não estou citando nomes. Pois bem, como vc mesmo disse, é plausivel que uma cantora(o) fiquem entre os 15 mais, e nisso você tem razão. Agora meu irmão Arthur, eu não entendo a sua perseguição comigo pois em nenhum momento vc leu coisas que eu escrevi criticando a cantora Shirley Carvalhaes, denigrindo o ministério dela ou alguma coisa do tipo, o unico comentario que fiz em outro blog que por enquanto, REPITO, por enquanto a unica cantora pentecostal que mostrou serviço, ou seja vendeu cds de verdade e rendeu pra sony muito lucro R$R$R$R$R$ foi a Damares, e não disse nenhuma mentira, afinal o cd da Shirley é lançamento recente e que eu saiba ainda não é platina ( QUEIRA A DEUS QUE SEJA POIS ELA MERECE ). A unica coisa que contestei é que o povo vive falando que na Sony só quem vende é Damares e Shirley onde na verdade ainda não deu tempo de Shirley apresentar por completo o seu trabalho e sabendo que vendagens de cds demoram um certo tempo pra emplacar. Vc irmão Arthur e mais alguns outros irmãos se irritaram comigo porque eu disse que Damares vende mais que a Shirley, e eu disse alguma mentira? Os numeros estão aí pra todos verem, mas em nenhum momento discriminei o trabalho da cantora dizendo que não gostei ou que não prestava ou algo o tipo. Pra finalizar digo e repito, comigo não cola ficar inventando números, inventando histórias, basear se em vendas de cds antigos não, estamos vivendo tempos de Shirley e Sony, e não tempos de Shirley e Art Gospel. Torço pelo ministério da cantora mas não aguento ver alguns fãs contando histórias da calochinha pra por lá no alto a sua DIVA, se é assim que vcs preferem chamar o s Levitas do Senhor. Vamos adorar a Deus em Espirito e em verdade vamos? Ele sim é Deus, e mais uma vez eu digo, a preocupação DELE é quantas almas vão ser ganhas pro seu reino. Fique na paz.

Balas
avatar
admin
Ricardo
22/1/13 3:17 PM ×

Eita essa foi forte...Shirley não tem músicas, tem canções"!

Assino em baixo!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
23/1/13 11:28 AM ×

Geente a Glória é de DUES

Balas
avatar
admin
Anônimo
23/1/13 1:59 PM ×

meu amor é demais vc merece Shirley vc é nossa rainha te amo beijão

Balas
avatar
admin
Thiago
23/1/13 6:11 PM ×

Se isso não é SUCESSO é o quê?

Shirley sabe ESCOLHER um bom repertorio...
Todos os Cd Da Shirley venderam muito bem.
E claro em vendas atualmente só dá Damares e shirley.

" Se vc tah NA MÃO DE DEUS e AO SOM DOS LOUVES vc for ESCOLHIDO, Sinta o IMPACTO agora, pq o Tempo de Cantar Chegou e vc é ESSE ADORADOR"...Adoreee rs

Balas
avatar
admin
24/1/13 1:37 PM ×

Gostei Thiago da frase, bem criativa... Adorei vou compartilhar rsrsrsrs

"( Se você está NA MÃO DE DEUS e AO SOM DOS LOUVORES, e se você for um ESCOLHIDO, sinta o IMPACTO agora, porque O TEMPO DE CANTAR CHEGOU e você é ESSE ADORADOR.

Balas
avatar
admin
Gisele
24/1/13 3:00 PM ×

Gente...só sei uma coisa....Damares e Shirley são escolhidas e hj, são os maiores nomes do pentecostal no Brasil....e estou certa em acreditar que se Shirley conseguiu até os dias de hj estar em evidência é pq tem chamado!!...há muito tempo Shirley canta e continua, apesar de haver uma grande concorrência no meio gospel, alcançando várias vidas com seus louvores, vendendo bem e emplacando sucessos!!

Damares tb me agrada muito quando louva....não é à toa todo esse sucesso dela!!...amo ouvi a Damares tb...suas canções são lindas...enfim...as duas...tanto Damares quanto Shirley ganharam a minha admiração!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
25/1/13 6:58 AM ×

Amo os louvores da Shirley Carvalhaes, a melodia de seus hinos é maravilhosa, porém, não curto seu timbre de voz. Sem falar que sua voz ultimamente está muita estranha, desafina demais ao cantar ao vivo, a voz falha muito, não sei, talvez isso seja consequencia dos anos de estrada!

Balas
avatar
admin
Anônimo
25/1/13 7:01 AM ×

Prefiro a nova geração de cantoras pentecostais, como Suellen Lima, Ariely Bonati, Vanilda Bordieri, entre outras... Damares não muito.

Balas
avatar
admin
Anônimo
28/1/13 3:19 PM ×

Shirley está com a voz desgastada.. Qdo ela fica uns 4 dias sem cantar, ela volta com o pique todo.. e ela nao desafina ao vivo.. Pelo menos nunca vi isso! A Voz falhar, qq cantor ne gente?

Balas
avatar
admin
29/1/13 7:36 AM ×

Isso mesmo amigo anonimo. Quem ja estudou musica e teve aulas de canto sabe que precisa ter um espaço de tempo destinado ao descanso vocal. Muita das vezes os cantores por devido apresentações constantes acabam por nao respeitar essa condição o que acaba ocasionado o cansaço vocal podendo ocasionar desafinacoes ou falhas na voz, diferente de pessoas que desafinam e nao tem conciencia disso, existem varios casos assim. Por isso não julguemos os nossos cantores quando acontecer principalmente as pentecas que costumam forçar um pouquinho mais a voz com seu estilo forte, autorico, acabam forçando por demais a voz.

Balas
avatar
admin
29/1/13 7:39 AM ×

Shirley por seu tempo de estrada... são anos cantando e louvandoo ao Senhor por este Brasilzao tem meritos por manter a sua voz musicalmente falando, equilibrada, bem disposta, com belos agudos e um vibrato perfeito. A paz a todos

Balas
avatar
admin
Anônimo
30/1/13 7:45 AM ×

com. o passar dos anos a voz da shirley fica cada vez mas linda...... não. é facil cantar sem desafiar coms um agenda lotada feito a dela........ chegar na idade de shirley com esse vozerao. não é fácil sustentar um ministério de 36 anos....... por onde passa. arrasta multidões de adoradores ...... sem falar que vende muito.... Fica cada a dica fale bem ou mal mas fale mas de shirley. Pois isso só vai almentar mas e mas o ibope dela ...... Conclusão shirley continua cada vez mas linda ungida rica com um vozerao e cheia de unção

Balas
avatar
admin
1/2/13 5:22 AM ×

Linda eu nao sei né? Kkk. Mas em todo o comentario vc twm razão kkkk

Balas
avatar
admin
1/2/13 5:32 PM ×

Linda Sim Thiago!!! rs...

Shirley nao é mais uma garotinha, mas coloca no bolso muitas mulheres novas por ai.

Em um espaço de 10 meses eu pode ver a Shirley duas vezes... Achei ela linda! olhos Azul ou Verdes rsrs
Não me lembro..

Balas
avatar
admin
2/2/13 12:12 PM ×

Kkkkk to brincando Tiago, pra idade da Shirley realmente ela está muito bem, agora vc tem que convir comigo que algumas plasticas ajudaram e isso não é segredo pra ninguem. Shirley alem de ser ungida e ter uma voz abençoada carrega algumas notinhas a mais resultado dos milhoes de discos vendidos nesses anos de carreira. Agora chega de falar da Shirley vou correr pro post da Cassiane pra ver o que esta rolnado quanto ao lancamento do cd. A paz..... fuuuuuiiiiii

Balas
avatar
admin
Anônimo
3/2/13 8:59 AM ×

Aqui na minha cidade Shirley carvalhaes a tempo nn se ouve uma musica dela nas radios aqui só da Bruna karla, Lauriete, Damares... das pentecostais

Balas
avatar
admin
5/4/13 6:19 PM ×

faltou lauriete to nas maos de deus

Balas
avatar
admin
5/4/13 6:20 PM ×

faltou lauriete to nas maos de deus
em pernambuco e um sucesso

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário