Rozeane Ribeiro divulga nova canção

Enquanto o novo CD de Rozeane Ribeiro ainda não saiu da fábrica a cantora fez a alegria do público liberando mais uma canção de seu novo disco. A canção 'Arma' foi postada no canal do You Tube da cantora, confira:
A canção é altamente pentecostal e tem na letra o seu grande diferencial. Rozeane reuniu alguns personsagns biblicos e contou a 'arma' utilizada por cada um deles para obter vitória.

Esse é o grande barato da cançao pois existe essa analogia às armas usadas e nos leva a entender que cada um de nós tem uma arma e que Deus nos mostra qual é e como usá-la.

Os arranjos e o back se tornam outra grande atrativo. Arranjos fortes com destaque para bateria e um back potente deixam essa canção com a cara do novo pentecostal. Em comparação ao single 'É Meu' posso dizer que 'Arma' e uma canção bem mais pentecostal, tocante e emocionante.

Cada vez mais ansioso por esse trabalho. E você?

Tiago Terciotty l Blog Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

19 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
22/1/13 7:28 PM ×

nossaaaaaaaaaaaaaa faz tempo que não ouvia uma musica impactante assim cassiane volta agravar as letras da roseane ribeiro cd é meu já...........

Balas
avatar
admin
23/1/13 4:34 AM ×

Essa canção é muiiito linda!! Estou ansiosa por esse cd!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
23/1/13 5:28 AM ×

Exelenteee Composição É disso que prescisamooooos no gospel letras assim

Balas
avatar
admin
Anônimo
23/1/13 6:32 AM ×

eu tambem

Balas
avatar
admin
Anônimo
23/1/13 6:44 AM ×

otimooooooooooooo

Balas
avatar
admin
23/1/13 7:25 AM ×

E quando vc pensa que ja ouviu de tudo, vem Rozeane e nos presenteia com uma canção dessas, profunda, trabalhada na biblia, cheia de uncao, com seu jeito unico de interpretar. Rozeane ensinando a muitos por ai o que é um verdadeiro pentecostal. Acho que a MK chora hj em dia por ter perdido Rozeane do seu cast. Atualmente Rozeane é uma das minhas preferidas no pentecostal. Secesso Rozeane.

Balas
avatar
admin
Anônimo
23/1/13 8:06 PM ×

Concordo plenamente com o Thiago!!! A Rozeane é uma das poucas que continuam na raiz pentecostal,
letras biblicas e com unção!O Thiago já falou td.. rs

Balas
avatar
admin
Anônimo
23/1/13 9:24 PM ×

Pq os arranjos do cd composições foi tão fraco heim? Enquanto esse tá arrebentando no arranjo. Só lamento

Balas
avatar
admin
Grazianne Lima
24/1/13 5:14 AM ×

Concordo com o Thiago! Aliás, Thiago me add no Face? rs
Amei a música!!

Balas
avatar
admin
24/1/13 10:28 AM ×

Nossa não se vê pentecostal assim a muito tempo hein!!!! Arranjos diferentes, batidas fortes, letras impactadas de bíblia, pode esperar que 2013 termos muito o que cantar nos conjuntos do Brasil, pentecostal melhor ainda não vi por esses dias!

Balas
avatar
admin
24/1/13 10:49 AM ×

Sem palavras!!!Tremendo!

Balas
avatar
admin
24/1/13 1:31 PM ×

Grazianne como faço pra te achar no Face rs ??

Balas
avatar
admin
24/1/13 1:33 PM ×

Voltando a falar da música, eu não consigo parar de ouvir a canção... que linda. Não vejo a hora de ter este cd em mãos, assim como o Rastro de unção, com certeza este trabalho entrará para um dos melhores pentecostais de 2013. Escultem o que eu estou falando... rs. A paz a todos

Balas
avatar
admin
Anônimo
24/1/13 7:23 PM ×

linda cançao roze arrebentou não consigo para de ouviiiiiiiiii
gente me segue ai no twiter
@levita do rei 2012

Balas
avatar
admin
Priscila
25/1/13 8:04 AM ×

Muito boa a música !!
O CD promete ser uma bênção.

Balas
avatar
admin
25/1/13 8:27 PM ×

linda musica

Balas
avatar
admin
Anônimo
28/1/13 6:25 AM ×

A um tempo atrás ela tinha me falado das canções e pediu minha opinião, sob entrar uma canção falando em Fornalha, falei pra ela que seria bom, mas não pôs. mas vejo que esse CD marcará a vida de muitos, a minha por exemplo. depois que ouvi a canção "Arma" foi como uma porrada na minha cara, pois era o que eu estava precisando ouvir pra poder tomar atitudes em relação a minha vida espiritual. então vejo que esse CD abençoará tanto minha vida quanto a de vocês. E ao invés de muitos criticarem, deveriam orar, pois muitos cantores não estão mais sendo abençoados em seus CDs por causa do público, pois muitos, ao invés de admirar, adoram com essa coisa de DIVA e tall's. Diva é o sinônimo de Deus, e pelo o que me lembro, só existe um Deus. o qual se deve toda honra, glória e louvor. Mas enfim, parabéns Rori, Deus irá impactar nossas vidas com seus louvores.

@DaniellRussell

Balas
avatar
admin
Grazianne Lima
28/1/13 7:42 AM ×

Thiago, coloca na procura do Face Grazianne Lima. O meu perfil é o que tem um desenho em preto e branco. Abraços!

Balas
avatar
admin
1/2/13 8:24 AM ×

Grazianne me add vc... coloca tiago scorza no face só aparece eu, de são paulo, e outro do rio de janeiro. pode add, a paz

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário