CD 'O Dono do Poder', já nas lojas


O novo trabalho da cantora Beatriz pela MK Music, CD O Dono do Poder, acaba de chegar da fábrica. O álbum já está disponível no MK Shopping e em breve, nas melhores lojas de todo Brasil.

Com louvores O DONO DO PODER marca mais uma etapa e vitória na carreira da cantora. A primeira música de trabalho, "Deixa Falar", já está tocando nas melhores rádios de todo o Brasil. O clipe da canção também foi produzido. Mostrando que muitas novidades virão neste trabalho. "As canções estão lindas, com mensagens edificantes. E claro, sem fugir do estilo pentecostal que todos conhecem", adianta Beatriz.

Este novo trabalho conta com a produção de Silvinho, firmando a parceria desde o primeiro CD de Beatriz pela gravadora, Você é Uma Bênção, que conquistou disco de Ouro. "Além de produtor, ele também é maestro. Temos uma cumplicidade e amizade há anos", disse a cantora. "Trabalhar com a Beatriz é um prazer. Pois toda essa parceria facilita o trabalho e produção. Cada detalhe deste CD tem aprovação dela e procuro sempre direcionar o trabalho de forma que ela se sinta realizada", frisou Silvinho.

"Quando decidimos preparar este trabalho, oramos e pedimos que Deus estivesse à frente de tudo. Queríamos sentir a Sua presença a cada canção e produção. Este CD não foi feito apenas para shows e apresentação, mas para toda a igreja sentir o agir do Senhor", declarou Beatriz.

Ouça o single:


Fonte: Comunicação Grupo MK
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Juliete
15/1/13 7:34 PM ×

ouvi o CD tá lindo Raízes de Vitórias e a regravação de Eterno amor ficaram belíssimas, Bia mais uma vez arrebentou. Parabéns

Balas
avatar
admin
16/1/13 12:31 PM ×

Ouvi o single, e particulamente não gostei, nada de novo, canção clichê, mas Beatriz não costuma decepcionar, ouvindo um trecho da terceira canção, gostei do que ouvi, vou dar minha opinião completa depois que ouvir a mesma. Sucesso a Beatriz.

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário