Aumenta expectativa pelo novo CD de Vanilda Bordieri

A cantora anunciou o título das 15 canções que compõem o disco, confira:


1 - O Peregrino
2 - Na Tua Presença
3 - Mesmo Sabendo
4 - A Vinha
5 - Pra Deus é nada
6 - O semeador
7 - Segredos da alma (Regravação)
8 - Te amarei
9 - Um sinal
10 - Enche-nos
11 - Sem Palavras (Regravação)
12 - Tempo de obediência
13 - Espírito Santo
14 - Glorificado é Deus
15 - No meu quarto / Quando quero chorar.

Vanilda Bordieri lançará seu novo disco no mês de março e esse novo projeto promete revolucionar o ministério da cantora. 14 faixas serão produzidas por Ronny Barboza e a regravação de 'Sem Palavras' ficará sob cargo de Melk Carvalhêdo.

Além de canções da própria cantora o disco contará com letras escritas por Anderson Freire, Rogério Junior, Gislaine e Mylena, Toni Rycardo, Eduardo Schenatto e André Buenno.

O projeto seguirá para a gravação dos back's e depois será feita a colocação definitiva de voz, mas enquanto o disco ainda está em fase de produção a cantora apresentou uma de suas novas canções em um culto na cidade de Manicoré no Amazonas.

Confira um trecho da canção 'Pra Deus é Nada':

A faixa vem de encontro com o que a cantora e sua equipe vem divulgando nas redes sociais. A letra é simples e profunda. A mensagem especial é profética e diz que 'O teu problema pra Deus é nada'. A melodia lenta me lembrou 'Só Deus ´pode fazer milagre' e tem tudo para ser sucesso nas igrejas de todo país.

A gravadora deve anunciar, em breve, o título do novo CD. Mas aproveitando a oportunidade gostaria de saber de vocês, qual canção você escolheria como título do disco?

Eu fico na dúvida entre 'Segredos da Alma' e 'No meu Quarto' - mas ficaria com a segunda opção levando em conta o momento que a cantora tem passado e sua intimidade com Deus.

Tiago Terciotty l Blog Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

18 comentários

Clique aqui para comentários
30/1/13 4:48 PM ×

Que momento que ela tem passado ???
Ela se separou do melk ???
Porque se for, como ele pode estar produzindo uma faixa desse cd ??

Balas
avatar
admin
Anônimo
30/1/13 4:51 PM ×

Eu Acho que o Título deve ser O Peregrino... ou Tempo de Obediência... na minha opinião!

Balas
avatar
admin
Anônimo
30/1/13 8:21 PM ×

nossa, seria legal Vanilda Bordieri O Peregrino!!!

Balas
avatar
admin
31/1/13 2:34 AM ×

Ta atrasado hein lucas... Ela se separou do melk sim, mas isso não quer dizer q eles estejam brigados, a amizade continua filho...
E eu acho q o nome do cd será mesmo sabendo ou peregrino...

Balas
avatar
admin
31/1/13 4:12 AM ×

"O semeador", "O peregrino", "Enche nos", "Tempo de Obediencia", sao titulos bons pra cds. Eu tambem quero saber que tempo é esse que o autor citou acima. Nao temos nenhuma noticia ruim sobre sua vida a nao ser a fofoca mentirosa da separação da cantora que ja foi desmentido em seu twitter. Aproveitando a oportunidade, eu nao acho que o mes de março seja um bom mes pra lançamento de cds pois em março tem o lancamento do cd da Damares, todos os olhares vao estar direcionados pra ela, para nossa alegria este cd tinha que sair agora em fevereiro kkkkk. Fiquem na paz

Balas
avatar
admin
31/1/13 5:27 AM ×

Pra mim vai ser o Peregrino. Se no CD anterior, foi trocado o nome de "A Torre" por "A Pesca" por causa das fotos do encarte (assim li em algum lugar), aco que O Peregrino, ficaria bem legal e ótimo para bolar um encarte legal.

Balas
avatar
admin
Anônimo
31/1/13 5:29 AM ×

se eu acerta quero um cd gratis, o titulo será "O SEMEADOR"

Balas
avatar
admin
Mr Pop
31/1/13 5:41 AM ×

O título será "Mesmo Sabendo"

Balas
avatar
admin
Anônimo
31/1/13 6:34 AM ×

Os cds da Vanilda pra mim não da mais tempo .. os cds dela ta muito feiooo ... pra mim foi ate o cd Especialmente pra Deus

Balas
avatar
admin
Anônimo
31/1/13 7:03 AM ×

Soube por meio da família que vai se chamar O PEREGRINO!

Balas
avatar
admin
Anônimo
31/1/13 7:53 AM ×

Acho que será "A Vinha" ou... "Peregrino"

@DaniellRussell

Balas
avatar
admin
31/1/13 8:27 AM ×

Segredos da Alma ou pensando num encarte temático A Vinha.

Balas
avatar
admin
Anônimo
31/1/13 9:28 AM ×

É tudo mentira!!! Ela ñ se separou do Melk, qdo ela disse q lançaria um dvd, ela disse q tomaria uma decisão difícil pois o Melk tava com mto trabalho e então ela escolheu o Ronny pra produzir, mas mesmo assim o Melk produziu uma música da Van.

Balas
avatar
admin
5/2/13 11:06 AM ×

na tua presença.....

Balas
avatar
admin
21/2/13 6:14 AM ×

pra mim devia ser um titulo bem bolado como "Quando quero Chorar no meu Quarto" ou "Tempo de Obediência" mais tenho certeza que vai se chamar "Pra Deus é nada" pois tem sido a musica mais distacada, e só que sabemos até agora, mais as outras informações a aliança nos dara de 1ª mão.

Balas
avatar
admin
Anônimo
5/3/13 1:02 PM ×

EU VOU ACERTAR DE TODO MUNDO,
O TÍTULO DO CD SERÁ: PRA DEUS É NADA


PRA DEUS É NADA...

Balas
avatar
admin
23/4/13 7:36 PM ×

eu nao quero nem saber eu vou é comprar o cd pra mim nao importa o titulo importa o comteudo!!!! e isso eu tenho certeza que isso a vam sabe fazer!!!! um bjo a todos

Balas
avatar
admin
23/4/13 10:10 PM ×

Acho que é A VINHA.Deus abençoe a Vanilda e seu lar!!!

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário