Um olhar crítico sobre o Festival Promessas 2012

A música gospel tornou-se um gênero de sucesso, aceitável e sobretudo rentável. Muitos artistas estão se 'convertendo' e até mesmo cantores seculares estão cantando o gospel para atrair cada vez mais o público 'de Deus'.

Depois de incluir artistas da música gospel em seu cast a Som Livre (da Globo) criou o Troféu Promessas para premiar os 'levitas' que mais se destacaram no ano e também criou o 'Festival Promessas' - um evento com os grandes pop star's da música gospel.

O Festival Promessas 2011 foi sucesso e teve sua segunda edição gravada dia 8 de Dezembro e exibida dia 15, uma semana depois. O sucesso se repetiu e atração teve mais audiência que o programa 'TV Xuxa' que era exibido no mesom horário.

O evento que mostra a representatividade do povo evangélico foi cercado de elogios e críticas. Elogios por ter espaço na maior emissora do Brasil e com esse espaço poder levar a mensagem de Deus para milhões de lares. Mas também teve críticas pelos exageros e por passar uma mensagem de um povo que não condiz totalmente com as pessoas que frequentam igrejas.

ANÁLISE DO FESTIVAL PROMESSAS:

André Valadão inicia o evento cantando 'Nada Pode Quebrar' e na sequência 'Com Fé' - canções medianas que insistiam em passar uma imagem roqueira do cantor (como fora dito pelo apresentador Serginho Groisman). Foi notável ver o piano no palco - usado para cantar 'Pela Fé' (um dos maiores sucessos do cantor) e que, infelizmente, não teve sua parte exibida, dando um ar de que o público não conhecia as músicas de André.

Na sequência a Pentecostal Cassiane mostrou a força e a potência vocal de uma das mais reconhecidas cantoras do meio evangélico. O grande coro do público adorando ao som de '500 graus' mostrou uma das melhores apresentações do evento. Cassiane cantou, tirou o sapato, interagiu com o público e fez até uma coreografia. O lado ruim foi ver que eles só usaram uma canção da 'baixinha' - um dos fatores pode ter sido o aumento da canção, a cantora aumentou o último refrão e talvez isso tem impedido a edição de usar outros trechos. Quem viu pela internet pode conferir que ela gravou medley e sucessos como 'Todo Poderoso' e 'Com Muito Louvor' que poderiam ter sido usado, mas não foi. Em certo momento deu a entender que a edição do programa classifica o Pentecostal com 'forró', pois no ano passado deixaram de exibir canções como 'Sabor de Mel' e 'Um Novo Vencedor' para usarem 'Derrama Shekinah', de Damares.

Aline Barros foi a próxima a se apresentar. A cantora mostrou que tem sucessos novos e antigos. Cantou 'Ressuscita-me' e depois emendou 'Recomeçar', 'Apaixonado' e 'Vou te Alegrar'. Embora tenha tido uma bela apresentação senti Aline Barros apagada no evento - considerada a maior cantora evangélica do país, a cantora perdeu espaço para Thalles e Diante do Trono - divulgados como sendo os 'tops'.

Em seguida Fernandinho cantou 'O Hino', que mesmo tendo uma boa letra ficou meio sem graça por não ter a grande multidão o acompanhando. Depois dos comerciais veio seu grande sucesso 'Faz Chover' que animou e levou a multidão a, literalmente, adorar. Só aquela calça dele que não 'ornou' muito com os louvores apresentados.


Thalles foi o próximo a ocupar o palco. Primeiramente gostaria de explicar que eu (Tiago Terciotty) não curto o som do Thalles. Achei muito exagerado, muitas firulas, muitos gritos, muita extravagância, pulos, saltos e até subida no suporte da câmera - altamente desnecessário. Cantou 'Deus da Força', 'Eu escolho Deus' e 'Meu Mundo' - teve bastante espaço, mesmo não sendo um artista da Som Livre. A grande crítica sobre a 'audácia' de Thalles é por conta dos mais conservantes que ao ver a apresentação do cantor perguntavam 'Ele é crente???'


Depois chegou o momento mais esperado. O Diante do Trono liderado por Ana Paula Valadão, que sempre arrasta multidões por onde passa, cantou e louvou o nome do Senhor com conhecidas e novas canções. Ela cantou 'Preciso de Ti' , 'Canta Minh'alma' e 'Creio'. Estranhou vou ver que o grupo que ganhou o Troféu Promessas com 'Me Ama', considerada melhor música do ano e não teve essa canção exibida na festividade.
E quando achávamos que o show havia acabado acontece o que, pra mim, foi o maior fiasco do evento. Thalles entra fazendo uma introdução para as canções  "Brilha Jesus/ Minha Pequena Luz". Aquele começo foi, no mínimo, tenso, medonho, assustador, horripilante, tenebroso e deixou uma multidão de 'crentes' com vergonha do que estavam vendo, mas o pior ainda estava por vir. Com muita gritaria, pouca adoração e muito estrelismo os cantores pulavam, dançavam e deixam o povo com 'medo'. Fernandinho fez uns passinhos que assustaram, Thalles e André Valadão se bateram no peito igual nem sei o que.

Com bons cristãos poderiam cantar 'Eu navegarei', ou 'Quero que valorize' ou então 'Família do Senhor' pois são canções congregacionais que retratam a comunhão dos filhos de Deus uns com os outros e ainda levam uma mensagem de conforto aos corações. Mas não, preferiam passar uma mensagem de crentes roqueiros, bagunceiros que adoram uma festa.

Outro ponto negativo foi ouvir que poucos cantores diziam 'Aleluia', ou 'Glória a Deus'. As frases tipicamente cristãs deram lugar a 'brado de júbilo' e até a 'grito santo' de André Valadão.

Na minha opinião Cassiane, Aline Barros e Fernandinho fizeram as melhores apresentações.

Para o ano que vem, quem sabe veremos um festival que represente um pouco melhor como realmente é o perfil dos cristãos brasileiros.

((Essa é o opinião do dono do blog))
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

59 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
17/12/12 3:05 PM ×

Olha num suporto o THALLES quando começou a apresentação ele correndo d um lado pro outro parecendo um macumbeiro doido!

Balas
avatar
admin
HUGO
17/12/12 4:13 PM ×

O Thalles tava muito louco lá... eu senti muita vergonha que ele não passou... e ele fazendo a intrudução de Minha pequena luz e brilha Jesus.. muito medo.. muito muito mesmo.
"Thalle e André Valadão se bateram no peito igual não sei o que" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais nessa parte kkkk nessa hora eu pensei 'king kong deu cria?'
E na minha opnião as melhores apresentações foram da cassi, da aline (mas nos DVDs ela ministra tanto durante as canções, e na hora ela não falou quase nada) e fernandinho tbm.
Mas cada um é cada um né... no facebook muita gente adorou os uivos do thalles... Fazer o quê?

Balas
avatar
admin
Anônimo
17/12/12 4:20 PM ×

Acho q eles ñ colocaram mais videos da Cassiane por medo de Impactarem vidas atraves dos Louvores dela, pq deu pra notar q de todos os cantores a unica q foi pra Adorar a Deus como Levita foi a Cassiane pq os outros pareciam apenas artistas fazendo show e tentando impressionar e animar o publico!!! Cassiane adorou msm, mostrou o verdadeiro louvor pentecostal q fala da gloria de Deus, d aAdorção, curas divinas , milagres e o poder de Deus e outra ela ñ teve vergonha e deixou Deus usar ela msm pq ate linguas estranhas ela falou!!!!


CASSIANE IMCOPARAVEL SEMPRE

Balas
avatar
admin
Anônimo
17/12/12 4:42 PM ×

é realmente ... a emissora exibiu somente o que lhe agradou.
achei ridiculo a atitude e palhaçada de muitos cantores.
eu gostei mais de Cassiane... ainda deu p/ sentir unção qd ela cantou,
esperei mais hinos dela, mas infelizmente não teve esta oportunidade.
como vc falou ..uma vergonha!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
17/12/12 5:02 PM ×

o festival foi uma benção , e teve muito corte tb mas o que não deixa passar é que realmente teve muito grito e pouca adoração

Balas
avatar
admin
Anônimo
17/12/12 5:29 PM ×

Cara eu concordo com vc,eu também tive o maior sentimento de vergonha alheia em alguns momentos,mas eu creio que a semente do evangelho nas canções foi pregada,agora tomara que dê frutos,continuem sempre assim gostei mto do texto,Deus lhe abençõe.

Balas
avatar
admin
Anônimo
17/12/12 5:42 PM ×

Concordo com tudo tiago ( dono do blog)

Balas
avatar
admin
pablo silva rios
17/12/12 5:47 PM ×

Cassiane não envergonhou o pentecostes que vive , mostrou por que é tão querida nessa nação , 500 graus de puro fogo santo e poder no diabo !!!!!! cantou muitooo isso q é chamado de Deus !!!! e que ano que vem ela venha de novo e sem duvida ganhara mais espaçoooo !!! damares 2011 ou cassiane 2012 ??? precisa responder ???? para mim só salvou cassiane e aline barros e diante do trono sóóóóóo , os outros não tiveram uma conduta crista , que diferença fizeram do mundo ????nenhumaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
eu teria vergonha !!!

Balas
avatar
admin
pablo silva rios
17/12/12 5:54 PM ×

ano que vem eu quero ::::

CASSIANE ( MELHOR REPRESETANTE PETENCOSTAL DO MUNDO !!!! SEM MEDO DE ERRAR )

ALINE BARROS (TEM MUITOS ADIMIRADORES E CANÇOES Q FALAM AO CORAÇÃO DE VARIOS ATÉ NO MEIO SECULAR )

DIANTE DO TRONO (O MESMO QUE ALINE POREM UM PUBLICO MAIOR !)

DAVI SACER(TEM DEMONSTRADO QUE É ADORADOR !!! SINTO A PRESENÇA DE dEUS QUANDO ELE LOUVA AO SENHOR )

FERNANDA BRUM(FORTE PALAVRA !!!)

WILLIAN NASCIMENTO (UM REPRESETANTE PENTECOSTAL MASCULINO , LOUVA MUITOOOOO !!!)

BRUNA KARLA(Deus tem chamado essa ministra do louvor para alcançar milhoes de almas com coraçoes feridos !!!)


Balas
avatar
admin
Anônimo
18/12/12 12:49 AM ×

concordo em gênero, nº e grau...

Balas
avatar
admin
18/12/12 1:50 AM ×

Concordo plenamente com o que foi dito acima!

Balas
avatar
admin
18/12/12 2:40 AM ×

Só pelo que escreveu vi que não perdi nada. E nem faço questão de ver agora os vídeos porque só iria está vendo de curiosidade.

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/12/12 3:05 AM ×

concordo.... plenamente

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/12/12 3:13 AM ×

ei eu achei errado por só uma musica da cassiane, fala serio.. né... eu só assisti por causa dela... divulguei no meu face... mandei msg pelo cel... e só uma musica,,, eu acho que é perseguição. com o pentecostal.... porque aqueles outros meu deus....cantavam 3, 4 musica.... e a damares cantou linda ano passado ministrou e só foi pro ar uma..... agente.... são mesmo bobo esse povo da globo... ha e sem falar que de novo diante do trono " ana paula valadão" foi a ultima, como se fosse a principal.... que merda é essa... só por que ela é da som livre......




mais enfim... sempre que fala de cassiane, algumas pessoas,, poem a damares no meio.... ou quando fala da damares poem a cassiane....

eiiii mais agora em vez de nois ficar discutindo... quem canata mais... nois fans devemos nus juntar pra acabar com isso, quem sabe fazer um abaixo assinado.....o fans da Cassiane e Damares.... de todas e todos os pentecostais.... deve que ano que vem quem vai representar o pentecostal é a Lauriete ou Elaine de Jesus... e o que vão fazer. por só uma musica... como sempre

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/12/12 3:16 AM ×

ei eu achei errado por só uma musica da cassiane, fala serio.. né... eu só assisti por causa dela... divulguei no meu face... mandei msg pelo cel... e só uma musica,,, eu acho que é perseguição. com o pentecostal.... porque aqueles outros meu deus....cantavam 3, 4 musica.... e a damares cantou linda ano passado ministrou e só foi pro ar uma..... agente.... são mesmo bobo esse povo da globo... ha e sem falar que de novo diante do trono " ana paula valadão" foi a ultima, como se fosse a principal.... que merda é essa... só por que ela é da som livre......




mais enfim... sempre que fala de cassiane, algumas pessoas,, poem a damares no meio.... ou quando fala da damares poem a cassiane....

eiiii mais agora em vez de nois ficar discutindo... quem canata mais... nois fans devemos nus juntar pra acabar com isso, quem sabe fazer um abaixo assinado.....o fans da Cassiane e Damares.... de todas e todos os pentecostais.... deve que ano que vem quem vai representar o pentecostal é a Lauriete ou Elaine de Jesus... e o que vão fazer. por só uma musica... como sempre

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/12/12 4:11 AM ×

GOSTEI D++++++++++++++++ TIAGO .. MUITO BOM .. HORRIVEL MESMO O QUE ELES FIZERAM... EU HEM TO FORAAAA .. SE NÃO FOSSE CASSIANE ..

Balas
avatar
admin
18/12/12 4:36 AM ×

Tinha que ter mais músicas da Cassiane, ou então pelo menos duas atrações pentecostais ...
Mas só o 500 graus da Cassiane, valeu o festival inteiro.

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/12/12 4:52 AM ×

Aff... todos os dias acompanho esse blog, mas hj ele me decepcionou.... Thalles é o fenômeno hj... sua apresentação foi lindaa..... Cassiane arrebentou, mas a edição tinha que ter colocado pelo menos mais uma musicaa... O final do festival foi PERFEITOOOO.... mostrou qe o povo de Deus, o povo crente, é um povo alegre, que celebra, qe dança na presença de Deus e não fica só sentado no culto ouvindo o pastor falar.... Foi MARAVILHOSO ver eles dançando e saltando de jubilos..... O festival promessas só nao foi perfeito porque so usaram uma canção da Cassianee.. agr o resto foi espetacular....... GLÓRIAAAAAA AAAAA DEEEEEEUUUUUUUUSSSSS!

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/12/12 5:28 AM ×

Thales é uma aberraçãoooooooooooooooooo

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/12/12 5:36 AM ×

oq thalles é um fenomeno..... sua apresentação foi linda.....


ei você ta doido.... foi horrivel....meu deus o que quê é aquilo, eu me espantei.... minha prima que tava assistindo começou a chorar com aquelas caretas....

a gosto pra tudo mesmo...........vixiiiiiiiiii

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/12/12 5:46 AM ×

Sou um grande admirador do Thalles, mas no festival promessas ele foi um fiasco. Não precisava fazer toda aquelas firulas. Poderia ter cantado com mais humildade.

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/12/12 5:52 AM ×

Cassiane e Thalles as melhores apresentaçãooo... Diante do Trono e Aline Barros deu pro gastoo....

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/12/12 6:14 AM ×

Thiago respeito sua opinião, vivemos num país democrático, mas não concordo. Acho que é muita reclamação para um evento tão bonito e de destaque. Acredito que a emissora cumpriu seu papel. Já os cantores que fizeram "firula", esses sim podem não ter cumprido. Mas não acho certo criticar na emissora que teve uma excelente iniciativa (que dure para sempre)! Quando não tinha esse espaço o pessoal reclamava, agora que tem continua reclamando???? Vamos VALORIZAR o evento!

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/12/12 7:45 AM ×

Só a CASSIANe salvou a patria mostrando qem Nós Evangelicos somos realmente.....agora Diante do Trono e Aline Barros foram medianos.TBM gostei das duas mùsicas no fianal...menos do Thalles cantando inicio,foi simplesmente orrivél.....pavoroso!

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/12/12 8:08 AM ×

O Festival foi puro sensacionalismo da parte de todos os cantores menos da CASSIANE que mostrou unção e ousadia e estava ali pra mostrar que é uma ADORADORA o resto...rum sem comentários aquele THALLES só é evangélico pra ganhar dinheiro parece mesmo é um MACUMBEIRO!

Balas
avatar
admin
18/12/12 8:16 AM ×

Pra mim, as melhores apresentações foram de AB e DT, sendo que DT foi o melhor em apresentação. Thalles foi uma vergonha e Fernandinho na música de encerramento. Aff :(

Balas
avatar
admin
18/12/12 8:19 AM ×

Pra mim a melhor apresentação foi do DT, mas gostei muito de AB e Cassiane. "Salvaram" o evento. Aff :(

Balas
avatar
admin
18/12/12 8:20 AM ×

Eu achei esse FESTIVAL PROMESSSAS uma verdadeira macacada!!! Falta de respeito para com os evangelicos que se prezam de verdade!!!

Analisando as apresentações:

1 - André Valadão: Mais morno impossível, sem sal, sem, unção, sem interação do publico, ainda bem que so ficou com seus pulos e sem grandes exageros!

2 - Cassiane: Chegamos a responsável por salvar o evento de uma verdadeira vergonha em massa. Cassiane mostrou que alem de estar cantando como nunca, sua unção jamais ficou pra trás, com palavra de poder e autoridade contagiou a todos! Parabens Cassiane, voce sim é uma verdadeira adoradora!!!

3 - Aline Barros: Cantou demasiadamente "normal", sem grandes novidades, sem ousar nos agudos, emfim foi boa! Porem unção andou foi longe...

4 - Fernandinho: Nao entendi até agora que tanto pulo, exagero, má postura, sei nem mais o que, pra mim foi uma apresentação desapresentável! Vergonha... Eu acho que ele estava querendo da um de Restart... Misericórdia!

5 - Thalles: Estar no momento "eu me acho a ultima coca-cola do deserto", esquecendo que Deus é em primeiro lugar... Achei sua apresentação lamentável, vergonhosa, fulera, sem unção, exageradamente exagerada! Ou seja, mas antes nem tivessem convidado ele...

6 - Diante do Trono: Ana Paula Valadao voltou a cantar afinado, pois ha muito tempo ela nao cantava "preciso de ti" sem desafinar... Foram muito bem! Gostei, foram bons, sem exagerar e sem deixar a desejar...

Resumo: Cassiane - Salvou o evento!
Aline e Diante do Trono ajudaram...

Balas
avatar
admin
18/12/12 9:02 AM ×

Louvado seja Deus. Amo e acompanho todos os artistas do festival, com exceção de Thales. E essa foi a melhor critica que li sobre o evento. Foi a mesma impressão que tive quando assistir o evento. Uma vergonha para os cristãos. Os artistas poderiam se levantar e ter autonomia nisso e não deixar que a globo fizesse aquilo.

Balas
avatar
admin
Erik Vinicius
18/12/12 9:31 AM ×

A melhor apresentação foi do Diante do Trono, juntamente com a Cassiane. Irmão, a Aline Barros não fez nada além de "CANTAROLAR" e pedir pro povo levantar as mãos e CANTAR a música pra ela, palmas pro back dela, pois o back sim cantou muito, e só. Ela só cantou. Diante do Trono e Cassiane foram ali para ADORAR, mostrando que a Igreja brasileira é sim avivada mas também sabe entronizar o nome do Senhor... Ana Paula deixou a mensagem, em Preciso de Ti, que o Senhor Jesus é SUFICIENTE para o Brasil.
Ah, DT cantou "Me Ama" mas a Globo que optou por não colocar na edição, lembre-se que quem escolhe são eles. E palmas pra Cassiane, surpreendeu a todos sendo a participação mais animada do evento, ótimo mesmo ver toda a multidão coreografando com ela. ^^

Balas
avatar
admin
Erik Vinicius
18/12/12 9:34 AM ×

Thalles foi totalmente desneessário naquele Festival. O povo gritava: "Thalles! Thalles" em vez de "Jesus", sendo que até tentaram puafr um "Jesus! Jesus!" mais não deu certo pois o 'Thalles! Thalles!" estava alto demais. Thalles pra mim é modinha, assim como foi Lázaro, daqui a alguns meses some e ninguém lembra... Sem contar que ele mandou uma multidão de 100 mil pessoa fazerem o sinal de sexo com a MÃO, graças a Deus a Globo não pôs na edição. Enfim, ele é totalmente sem noção e não mede suas consequências. Ainda é Pastor. rçrçrç
Eu até curto um pouco o som do Thalles, mas só no CD, porque no ao vivo é decepcionante; é um show de firulas e melismas mal feitos e nada mais, é um Jotta A. idoso.

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/12/12 9:56 AM ×

Concordo com o colunista do blog..Pra mim o Thales tava parecendo um palhaço,fazendo aquelas caretas feias,aqueles berros.Sem sombras de duvidas a melhor apresentaçao foi a da CASSIANE,o Restante estavam parecendo cantores mundanos e agitadores de plateia...!

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/12/12 9:58 AM ×

Concordo com o colunista do blog..Pra mim o Thales tava parecendo um palhaço,fazendo aquelas caretas feias,aqueles berros.Sem sombras de duvidas a melhor apresentaçao foi a da CASSIANE,o Restante estavam parecendo cantores mundanos e animadores de plateia...!

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/12/12 10:07 AM ×

Concordo com o colunista do blog..Pra mim o Thales tava parecendo um palhaço,fazendo aquelas caretas feias,aqueles berros.Sem sombras de duvidas a melhor apresentaçao foi a da CASSIANE,o Restante estavam parecendo cantores mundanos e animadores de plateia...!

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/12/12 10:07 AM ×

Concordo com o colunista do blog..Pra mim o Thales tava parecendo um palhaço,fazendo aquelas caretas feias,aqueles berros.Sem sombras de duvidas a melhor apresentaçao foi a da CASSIANE,o Restante estavam parecendo cantores mundanos e animadores de plateia...!

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/12/12 11:56 AM ×

Eu gostei foi do pequeno dueto de Cassiane e Aline Barros.

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/12/12 12:37 PM ×

disse tudoooooooooooooooooo Thiago...

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/12/12 1:11 PM ×

concordo em partes com essa matéria não entendi o pq que teve pessoas que não gostaram da apresentação do Thalles parece que nunca viram um dvd dele ele é daquele jeito eu amei ver ele cantando Eu Escolho Deus e Meu Mundo concordo com que foi falado da Aline Barros mas não concordo com que foi falado da calça do Fernandinho roupa não tem nada haver com música amei Cassiane e Diante do Trono pena que muitas pessoas não conheciam as músicas de André valadão mas eu amei mesmo assim eu acho que não dá pra ficar criticando um evento tão maravilhoso afinal ninguém é perfeito.

Balas
avatar
admin
18/12/12 3:35 PM ×

Negativo ou não, tenho uma aluna que conheceu alguns cantores gospel através do Festival, gostou, baixo umas músicas e estava ouvindo no outro dia, e me perguntou se conhecia Thalles. INTERESSANTE QUE NINGUÉM USA A PALAVRA PARA DAR OPINIÕES, FICA APENAS O PENTECOSTAL CRITICANDO OS QUE NÃO SÃO, E VIRSE-VERSA. MINHA RESPOSTA VAI NA MESMA LINHA DO APÓSTOLO PAULO: IMPORTA QUE O EVANGELHO SEJA ANUNCIADO. SE POR INVEJA, SE POR [DINHEIRO PARA GRAVADORAS] SE POR GANÂNCIA, QUE ELE SEJA CONHECIDO.

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/12/12 5:09 PM ×

fora thalles e dentro cassiane ano que vem !!!!
cassiane+ bruna karla + davi sacer + fernanda b

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/12/12 7:51 PM ×

Gostei d+ do Festival Promessas, concordo com vocês no exagero do Thalles (fazendo metralhadora com a boca) e o (tremilique) do Fernandinho na ultima musica, no mais foi legal... A edição poderia ter colocado o Fernandinho com a Aline cantando Rendido estou. Andre também cantando Milagre ... mas pra quem admira o trabalho dele como eu ele foi uma benção! Ele disse na Apresentação: Mostra pro Brasil o quanto o Crente é feliz!!! Realmente o Festival mostra como nós somos o povo mais feliz da Terra... @eloipires7

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/12/12 8:32 PM ×

Confesso, que fiquei com vergonha do final... minha mae que não é crente tb se assusto com o exagero deles \;

Balas
avatar
admin
19/12/12 3:59 AM ×

Verdade Geová. O evangelho tem sido propagado e isso é importante. Cantores como Thalles Roberto são os que trazem almas para igreja. Eu também não curto o som do Thalles, já tentei por varias vezes ouvir não tem jeito, não faz o estilo de canções que gosto de ouvir, mas não posso deixar de concordar com a realidade, os jovens gostam muito das canções dele. Também conheço varias pessoas que conheceram a Jesus através das canções que ele entoa... então amém, seja feita a obra de Deus

Balas
avatar
admin
19/12/12 5:04 AM ×

Andre valadão: Com camisa da bandeira gay e estava parecendo um Restart gospel.

Csssiane: Desceu do Salto para animar o povo para aumentar seu cachê.

Aline Barros: Parecia uma Pakita Gospel. Santo Deus que Mal gosto.

Fernandinho: Queria pisar na cabeça do diabo. MAs só jesus que a esmagou.

Talles: O Noiado gospel. Sangue de jesus tem poder,tanta caretice.

Diante do trono: Os únicos que deram um testemunho de crente e se comportaram.

Enfim: $$$$$ Serginho grosmam, vc não tem talento pra apresentar um evento deste tipo. Só altas horas mesmo.

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/12/12 5:31 AM ×

Sinceramente, aquele tal de Thalles mostrou uma imagem aos não cristãos muito estranho... pra mim, ele quis fazer um show, mas realmente deu, um show de muita gritaria e bagunça!
Ciurti todos, menos esse homem!

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/12/12 8:11 AM ×

Abençoado Thiago Scorza... Esse é o grande problema: TRAZER PRA IGREJA!, As pessoas hoje visam a quantidade de crentes, e não as qualidades deles. Não é a toa "Muitos chamados, poucos escolhidos" E foi o proprio mestre quem falou!

FikDica

By Gilson

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/12/12 8:55 AM ×

ei ja pensou um festival.... so de musicas pentecostal.... tipo o dvd centenario...
com particiação de
Cassiane
Damares
Vanilda bordieri
Lauriete
Elaine de Jesus
Shirley Carvalhaes...

tipo 45 minutos de show para cada cantora.... e passar na rede globo.... ia ser 10...



e podia até passar a noite e ter o show na integra... e quem sabe um DVD... ia ser de mais...




CASSIANE te amo em crissssssssssssstooooooooooooooooo

Balas
avatar
admin
19/12/12 10:55 AM ×

Oi,paz gosto muito das suas rezenhas, postagem, te dou uma sugestão pra analizar um cd que realmente nos exorta a uma vida com Deus, Lucely Uchoa, essa canta muito e com autoridade,O Fabuloso Deus

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/12/12 5:17 PM ×

Bom também nao gostei da atitude do thalles realmente fiquei com vergonhaaaaaa mais , um irmão falou sério e a verdade a palavra do céu tem q ser anuciada , já em relaçaõ a salvaçao dele é ele e Deus !!!!
Cassiane sem duvidas ano que vemmmm !!!!!
cassiane e davi sacer !!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
20/12/12 3:57 AM ×

me add lá no faceboock:

EYGTON...





OBS: fan da cassiane

Balas
avatar
admin
Anônimo
20/12/12 1:55 PM ×

ente, eu não sou evangelico, mas eu gostei mais de uma baixinha de vestido preto la, aquela tem deus mesmo, o resto s[o fez um espetaculo!!! o que eu penso

Balas
avatar
admin
Anônimo
21/12/12 3:27 AM ×

Festival Promessas foi uma benção todos foram otímos sua apresentações vibrei muito por esse Festival.

Balas
avatar
admin
22/12/12 11:34 AM ×

Kkkkkk..
Como sempre vou dizer q achei a materia um pouco pesada demais. Concordo c muitas, muittas coisas escritas aqui como por exmplo o exagero do Fernandinho, do Thalles e o brilhantismo do André.. Mas eu acredito q certas coisas podem, melhor dizendo, DEVEM ser melhor faladas, ou escritas.
Essa é a forma q o Thalles, Fernandnho e o André tem pra pregar o evangelho, e eles vem conseguindo arrastar multidoes.
Qdo vc começou explicar sobre o Thalles e dpois disse q vc não curtia muito o som dele, parecia q vc tava dando mais crédito do q vc achava p/ o q realmnte foi.
Na boa, materias boas nao precisam atacar tnto as pessoas, como é o q acontece nessa matéria e em outras já lidas por mim aquui.
Mas eu gosto muito do blog, só é minha opinião.

Balas
avatar
admin
22/12/12 11:44 AM ×

o único pecado do festival é que teve muitos poucos cantores, tinha gente de muita importância pra música gospel que não apareceu lá

Balas
avatar
admin
Anônimo
27/12/12 8:24 PM ×

Estranho da uma imprenssão de barulho DE LATA VAZIA.
Gosto de louvor mas o que era aquilo em rede nacional? uma amigo meu perguntou se o Thalles estava dando crise de esquisofrenia kkkkkkkkkkkkk
sangue e fogo. Não sou tão fã mas confesso que
CASSIANE Salvou a pátria dos ev este ano. Os outros estrelaram mas não brilharamm como de costume.

Balas
avatar
admin
Anônimo
30/12/12 8:06 PM ×

olha gladiador vc,para ser critico precisa saber conchecer melhor de quem vai falar;plha cassiane ja tinha adorado o evento inteiro,e a musica que exibiram foi aultima dela então ja estava cansada concorda por isso tirou o salto.pois ao contrario dos outros ela tem humildade e honrra o ministerio que deusd eu a ela .va ver qualquer video dela no you tube e veja se tem algum que ela usa de estrelismo

Balas
avatar
admin
5/1/13 8:02 PM ×

Ainda bem que nem perdi meu tempo assistindo a esse festival...

Balas
avatar
admin
14/1/13 12:44 PM ×

Não gostei tbm... O festival promessas 2011, foi muito melhor. Damares adorou ao Senhor,e muito mais. este ano foi muito desagradavel

Balas
avatar
admin
10/3/13 1:41 PM ×

Eu quero novamente Damares

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário