Lauriete recebe disco de ouro no Raul Gil

Depois de fazer a lançamento do disco 'Tô na mão de Deus' no programa 'Raul Gil' a cantora Lauriete retornou ao palco da programação do SBT para cantar seu nvo hit e receber disco de ouro pelo disco comemorativo, confira o vídeo:
O disco que tem apenas a canção título como música inédita vendeu mais de 50 mil cópias em pouco mais de dois meses. (o estranho foi ouvir o Raul Gil dizer que foram mais de 150 mil cópias, rsrs).

A cantora que vida a dualidade de momentos comemora a carreira de 30 anos e tem que enfrentar especulações e críticas sobre sua vida pessoal. Com tudo, é bom lembrar que Lauriete foi, é e sempre será uma referência da música pentecostal e nesses 30 anos o que não faltaram foram sucessos. E que muitos ainda venham não é mesmo?

Agora o que todos estão esperando é por um novo disco inédito e também um novo DVD, quem sabe para 2013?
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

13 comentários

Clique aqui para comentários
pablo silva rios
8/12/12 5:58 PM ×

dvd do nivel da cassiane ela merece !!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
9/12/12 8:10 AM ×

muito bommmm!!a Lau está linda!!aquele recadinho pra câmera foi o máximo!!rrss

Balas
avatar
admin
Anônimo
9/12/12 5:03 PM ×

Todos sabemos quem facilitou pra ela tá no Raul Gil...rsrsrsrsrs

Balas
avatar
admin
Arthur
9/12/12 5:27 PM ×

Gente!!!....que apresentação mais carregada foi essa???!!....definitivamente Lauriete não é mais a mesma!!!

Quando ela chama o câmera pra dar o recado da música parece estar vingativa!!!...parece que ela quer mostrar à força pra o povo que ela tah bem....que mesmo sendo cortada de alguns lugares está presente na Tv...agora todos nós sabemos que quem tá fazendo ela ir pra lá é, como disse o apresentador da redetv é o NOIVO dela...

Afff....

Balas
avatar
admin
10/12/12 7:38 AM ×

Rsrsrs cuidado com o processo.

Balas
avatar
admin
10/12/12 7:40 AM ×

Foi muito boa a apresentacao da lauriete. Que Deus continue abençoado a vida dela. E que a lingua dos crentes fofoqueiros seja atrofiada.

Balas
avatar
admin
Anônimo
10/12/12 8:55 AM ×

vamos orar por ela não critica ela

Balas
avatar
admin
Anônimo
10/12/12 9:58 AM ×

Fico feliz em ver Lauriete representando o povo de Deus Pentecostal, ao inves de se preocupar com a vida dela vamos louvar a Deus por esse espaço nao interessa quem ajudou o que importa e a palavra¡ parabens LAURIETE

Balas
avatar
admin
10/12/12 11:14 AM ×

Concordo plenamente

Balas
avatar
admin
Anônimo
10/12/12 4:41 PM ×

ELA É UMA BENÇÃO! ELA LOUVA A DEUS E NAO FICA FALANDO DE NIMGUEM!!!! A POVO USADO VIU! DEUS AJUDE VCS!!!

Balas
avatar
admin
Arthur
11/12/12 3:42 AM ×

Leandro, meu amado, pode deixar que eu sei até onde a lei me assiste....vivemos em uma democracia e não em uma repressão!!...Quando perdemos os motivos de se indignar, é porq tb perdemos a noção de mundo!! Não falei o q penso...se entendeu como ofensa, acho melhor ler livro de interpretação textual!!!

Só quero frisar q tb torço por lauriete, oro por ela, apesar de hj não comprar mais seus cds, por não fazer mais meu estilo...

Balas
avatar
admin
13/12/12 6:24 AM ×

Quero saber em cima do que as pessoas estão julgando a Lauriete? Em fim, ela se separou, mas que eu lembre, a Biblia lhe da esse direito se por adultério for acometido. A mesma em nenhum momento se pronunciou pra explicar o fato, acredito eu que para proteger a integridade até mesmo do Reginaldo. Concordo com ela que sua vida particular cabe a ela e a Deus, e a mais ninguém. Sua carreira sim, ela deve ao público. Bem, analise comigo, se houve traição amigos, Lauriete é Assembleiana conhecedora da palavra de Deus, vcs acham que ela estaria em "pecado" e dando a cara pra bater assim? Quero ver estar no lugar dela, passar o que ela deve ter passado. Eu não tenho como julgar algo que eu não sei. A separação somente não me da nenhum direito de apontar pois eu não sei os motivos.... e só. Cabe a Deus julga la, e não a mim

Balas
avatar
admin
13/12/12 6:28 AM ×

Bom, e pra concluir, vender 50.000 cópias de um cd só de regravação como uma unica música inédita... "O povo de Deus reconhece que quem pode julgar é Deus pois Ele é o unico que conhece os reais motivos". Eu continuo comprando seus cds, admirando o ministério da cantora e acompanhando o Poder que se manifesta em suas apresentações. Glória ao Deus digno de toda honra

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário