Divulgada a capa do novo DVD de Cassiane

A expectativa é que o novo trabalho da cantora Cassiane seja lançado ainda este ano. O DVD 'Um Espetáculo de Adoração' foi gravado em Setembro, no litoral de São Paulo, na cidade de São Sebastião.

A capa (acima) trás a simplicidade como mensagem principal. Não sei quanto a vocês, mas eu esperava algo bem mais elaborado. Já que a junção de música e teatro é algo extremamente novo no meio gospel eu esperava que a capa seguisse o mesmo formato, com inovações e de alta qualidade.

A fonte usada para o nome da cantora ficou com ar de amadora e a união de fotos ao fundo da capa dá um ar de photoscape.

É claro que as fotos captadas no dia podem não terem ficado ótimas, mas nesse caso fotos de estúdio com uma bela arte poderiam substituir essa da capa. Sem contar que capa de DVD ao vivo com microfone na mão já está bem manjada né?

Tem horas que dá uma saudade daquelas capas que eram publicadas no orkut, feitas por fãs da cantora, e que eram muito melhores que as capas feitas por gravadoras.

De 0 a 10, nota 6 para esse capa. Agora vamos esperar pelo conteúdo!!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

37 comentários

Clique aqui para comentários
6/12/12 9:58 AM ×

Nossa, DECEPCIONADO é a palavra que sonda minha mente. Simples é uma coisa, FEIA é outra. Como dito pelo blog ficou algo bem amador, e olha que eu tinha achado a capa do dvd da Damares feio, esse então meu Deus ficou HORRIVEL. E não vem me dizer que estou dizendo isso porque não gosto de Cassiane não, porque eu sou um dos que, ao contrario do que muitos dizem, eu ainda acho Cassiane a melhor cantora pentecostal, e tenho certeza que essa fase ruim vai passar. Mas a capa deste dvd é de super mal gosto. Fraca demais.

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/12/12 10:59 AM ×

Vixe. Desceu o mau gosto e se instalou. Tem jeito mais não, desisto!

Balas
avatar
admin
HUGO
6/12/12 11:37 AM ×

Nota 5 ou 6. Nem parece coisa da sony music!
Fala sério, ta muito comunzinha essa capa aí.. bem, se eu fosse a cassiane num aceitava essa cpa não! nunca!
O q nos resta eh esperar as musicas serem liberadas no youtube... to muito ancioso pra baixar logo a canção eu não vou me calar :)
NADA ELABORADA! SE ME DEREM ESSAS FOTOS CONSIGO FAZER UMA IGUALZINHA!

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/12/12 1:36 PM ×

olha o dvd 25 anos estav muito pior que isso e vendeu 400.000 mil copias e quantos cantores no brasil conseguiu isso ne e mais a unção dela so aumenta ao contrario de muitos cantores pentecostais e pra comprovar e so ver os videos recentes dela e de cantores como damres shirley e lauriete elaine de jesus voces vão realmente perceber a diferença de com promiosso com deus

Balas
avatar
admin
6/12/12 2:24 PM ×

Gente eu estava na gravação e garanto!
O conteúdo vale a pena ( a capa decepcionou)

Balas
avatar
admin
6/12/12 2:35 PM ×

Pelo amor de Deus né Sony Music??? Que capa horrenda é essa??? Quem fez foi a Marina de Oliveira foi??? J-e-s-u-s que falta de criatividade e respeito para com os fâs e principalmente com a Cassiane!!! Cassi, sai logo da Sony, ruim por ruim na Mk vc é bem mais respeitada e vende beeeeeeeem mais!
Assim como o Thiago Scorza eu tambem sou muito fa e admirador de Cassiane e tbem vejo esse momento de Cassiane como uma "fase ruim" e que vai passar...
Sucesso!!! Volta logo dessa fase Cassi!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/12/12 2:46 PM ×

Gostei em partes da capa ou sendo mais específico, só não gostei da foto do meio que tem esses caras com a cara pintada... Legal!

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/12/12 2:51 PM ×

Vou repetir um comentário de um amigo meu em relação aos três quadrinhos com fotos no rodapé da capa: "no 1° quadro apontou dizendo : que que e isso? no 2° quadro avistou eles e no 3° quadro disse: TA REPREENDIDO !!!"

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/12/12 2:55 PM ×

A capa não ta feia gente, so ta simples, e a própria cassiane gostou, é so olhar no TT dela ( @cassianecantora ela ta muito feliz com a capa, a mesma coisa foi a capa do DVD da Fernanda Brum "Glória In Rio" Todo mundo Odioooou...mais a Fernanda Brum que foi uma das criadoras da Capa, amooou e achou linda perfeita, e tal, a mesma coisa é a cassiane, mais o que importa é que o conteudo é EXTRAORDINÁRIO, isso Sony nenhuma poderá mudar :) Que Deus Honre a sua serva com essa mais nova conquista :)

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/12/12 3:37 PM ×

Pra mim eu acho que fizeram uma capa feia propositalmente pq nem o designer mais incopetente seria capaz de fazer algo tão amador

Balas
avatar
admin
6/12/12 3:54 PM ×

nossa a foto é embaraçada é isso?! gostei não!

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/12/12 5:07 PM ×

Gente....a Sony tem que trocar de empresa de art urgentemente!!!....as capas dos cds e dvs estão muito ruins....sinceramente....num sei o que eles estão querendo passar!!!

Balas
avatar
admin
7/12/12 1:42 AM ×

Capa sem graça,umas letras bem pebinhas,até eu no editor de fotos do celular faço uma maelhor,kkk,mais falando dério essa capa tá muito feia,eu pensei que seriam aquelas letras bem chiques msm,bel elaboradas,mais essas daí são feinhas que só sem contar as fts q tbm são muito sem graça,o letreiro q o GC fez no dia da gravação tá bem mais bonito,espero que o DVD salve tudo isso e que ñ seja aquela presepada que foi prá lançar o Escolhidos de Elaine de Jesus! #ProntoFalei

Balas
avatar
admin
Anônimo
7/12/12 1:47 AM ×

Também não gostei, espero que o conteúdo seja realmente um espetáculo de adoração, eu não acredito que a sony esteja muito empenhada com as capas dos artistas gospel, ela quer é suga-los até a ultima gota de azeite; outra coisa que não entendo é CASSIANE, possui um dos melhores estúdios da América Latina, o produtor é o próprio esposo, a carreira dela envolve toda a família da mesma, cancões espiradas correm ao encontro de sua potente voz, realmente não consigo entender. Porque não ser totalmente independente dessas gravadoras, e só depender Dele, se for por causa de divulgação, não foi Ele que outrora chamou então JEOVÁ garante.
Tenho uma coisa a dizer o cd que traz por titulo FAÇA A DIFERENÇA lançado pela REUEL MUSIC, de todos que a sony tem se apoderado com exceção de algumas musicas não tem me surpreendido, FAÇA DIFERENÇA continua tocando profundo no meu coração. Do mesmo jeito com os cds da mk music, os que realmente valeram a pena, estou dizendo isso no conjunto de todo o cd, foram PARA SEMPRE , COM MUITO LOUVOR e RECOMPENSA.
CASSIANE, minha irmã é melhor dormi sim na presença de leões com DEUS; mais se for para Ele exaltar temos que ficar é no calabouço, não aceita esta capa não, pois ela não tem nem a aparência da que Elias deixou para Elizeu, "Porcão Dobrada". Fica com Deus, pois Ele tem e quer o melhor para você e seu ministério; se vcs lerem isso me responda porque Cassiane não fica independente.

Balas
avatar
admin
Anônimo
7/12/12 3:44 AM ×

ta igaual as capas que a MK faz para aqueles DVD que eram fita de vídeo. Gente essa cpa tá feia mesmo.

Balas
avatar
admin
Anônimo
7/12/12 7:44 AM ×

NÃO VAI SER MAIS LANÇADO ESSE MES SO ANO QUE VEM O MAURICIO POSTOU NO TWITTER, FALTA DE RESPEITO TOTAL

Balas
avatar
admin
Anônimo
7/12/12 7:53 AM ×

#LAMENTÁVEL.
Estão querendo derrubar a Cassiane mesmo.
Concordo com o Thiago, a Cassiane é a melhor
cantora pentecostal, mas está em uma má fase.
Claro que isso não impede de DEUS trabalhar através
da vida dela.
MAS nós o público que acompanha o ministério dela
e compra seus CD's e DVD's queremos além da unção
que ela tem de sobre lindas melodias, lindas fotos, e bem elaboradas e muita divulgação.
Mas a Sony jogou ela para escanteio, muito triste.
Quando vi esta capa pensei que fosse uma brincadeira, infelizmente não :(
Oro para que esta má fase passe logo
NF.

Balas
avatar
admin
Anônimo
7/12/12 9:26 AM ×

os comentarios acima disse tudo...capa lamentavel...se tivesse como falaria pra cassi deixar eu fazer q sairia melhor ki isso aii..aff e eu nem cobrava nada..hihi

Balas
avatar
admin
Anônimo
7/12/12 12:10 PM ×

Ainda Creio Eu .. vim alguma coisa boa dessa cantora no futuro eu hemm .. volta ae mulher pro 1 amor jesus ... Bota Rozeane Ribeiro, Elizeu Gomes,Vanilda Bordieri, Vilmar Serqueira, Abilio Varela nesse teu proximo cd p´ra ver se da uma melhorada.

Balas
avatar
admin
Anônimo
7/12/12 4:35 PM ×

CASSIANE NA SONY REALMENTE NÃO TEVE UMA BOA EXPERIÊNCIA, MAS O CONTRATO ESTÁ CHEGANDO AO FIM E DESTA VEZ ESPERO QUE ACERTE NA ESCOLHA DE UMA GRAVADORA QUE POSSA VALORIZÁ-LA REALMENTE! QUE TAL CENTRAL GOSPEL OU GRAÇA MUSIC?

Balas
avatar
admin
Anônimo
7/12/12 5:47 PM ×

o que me basta e sentir a presença de DEUS ! E MAIS NADA QUERO ! só sua presença me basta indepedente de capa !

Balas
avatar
admin
Anônimo
7/12/12 5:48 PM ×

cassiane é a melhor cantora pentecostal do mundo ! tudo tem um proposito nessa terra ! essa capa eu gostei !

Balas
avatar
admin
Pedro
7/12/12 9:07 PM ×

Um Espetáculo de Extremo mau gosto.
Marina de Oliveira e seu ide de levar o mau gosto pelo mundo.
#Marinafazenddiscipulos

Balas
avatar
admin
Anônimo
8/12/12 5:34 AM ×

Amo, Curto e Canto os Louvores da Cassiane desde que me entendo por gente.... Mais vamos combinar, qua CAPA MAIS FEIA, mais tenho certeza que o conteudo é SUBLIME então mal posso esperar para adquirir o meu.

Balas
avatar
admin
Anônimo
8/12/12 10:21 AM ×

O conteudo? MARAVILHOSO, EXTRAORDINÁRIO, IMPACTANTE, ESPETACULAR..agora a capa....so Jesus na causa..CASSIANE SAI DA SONY

Balas
avatar
admin
pablo silva rios
8/12/12 5:59 PM ×

e povo exagerado eu gostei da capa mas para falar a verdade nada me importa ja vi os videos no youtube e me agradarm foi muito nao pouco entao indepedente de capa irei comprar kkkkkkkkkkkk

Balas
avatar
admin
8/12/12 11:11 PM ×

kkkkkk
Rachei!!!

Balas
avatar
admin
8/12/12 11:18 PM ×

Não quero a Cassiane na MK, quero ela na CGMusic... O pastor Silas ia dar muita divulgação ao seu Ministério, fora que seu próximo CD teriam 3 Clipes...

Balas
avatar
admin
9/12/12 4:45 AM ×

A Sony music é muito amadora...

Balas
avatar
admin
10/12/12 11:14 AM ×

Galera a capa ta horrivel mesmo... eu ja expus minha indignação... vamos la
reclamar na pagina da Sony no face...

Balas
avatar
admin
10/12/12 11:15 AM ×

Vamos reclamar esse descaso com a cassiane galera
eu ja coloquei minha indignação na pagina da Sony no face

bora laaaa...

Balas
avatar
admin
Arthur
11/12/12 3:26 AM ×

Gente...a Art do cd da Shirley tb ficou bem simples.....muitos, assim como eu tb não gostaram, mas o conteúdo tah espetacular!!!! e tah vendendo muuuuuuiiiito bem....o que tah tirando risos de alegria nos corredores da Sony!!!

Agora a Sony deve melhorar a art nesses cds urgentemente!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
11/12/12 4:06 PM ×

................... é desse jeito !

Balas
avatar
admin
12/12/12 3:50 PM ×

NAO LIGO PRA CAPA, QUERO VER É O CONTEÚDO! QUERO QUE MUITAS VIDAS SEJA IMPACTADAS ATRAVEZ DESSE DVD, CAPA? AH, A CAPA?, É DE MENOS

Balas
avatar
admin
13/12/12 6:41 AM ×

Mas que ta feia tá, e Cassiane merecia mais, na boa

Balas
avatar
admin
regiane alves
7/1/13 6:58 AM ×

o povo so critica!!ta boa essa capa...pois o importante é o conteúdo que deve tá maravilhoso como sempre vindo da abençoada Cassiane.não vejo a hora de ver esse dvd e sentir a unção de DEUS nele!

Balas
avatar
admin
MIZAEL ROCHA
13/3/13 1:12 PM ×

AO CONTRÁRIO DOS QUE MUITOS ESTÃO PENSANDO, AMEI A CAPA,O QUE IMPORTA É O ALCANCE DAS ALMAS PERDIDAS QUE COM CERTEZA SERÃO ACHADAS ATRAVÉS DESSE LINDO DVD.......MIZAEL ROCHA

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário