Damares inicia gravação de novo projeto e contará com duas participações especiais

 
É com muita expectativa que o público vem aguardando pelo lançamento do mais novo trabalho da cantora Damares previsto para chegar às lojas no mês de março de 2013. A cantora vem inovando neste novo projeto como na escolha de dois produtores para o projeto, Melk Carvalhedo e Emerson Pinheiro. 
 Outra novidade é uma grande diversificação na lista de compositores em seu repertório, além da inclusão de novas referências musicais em seu projeto. Por seu microblog, Damares divulgou na noite desta terça-feira (18) a participação de dois cantores em seu projeto. A cantora divulgou a notícia, mas manteve mistério nos nomes destes convidados. Você arriscaria um nome?
 FONTE: Assessoria
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

37 comentários

Clique aqui para comentários
19/12/12 12:36 PM ×

Elaine de Jesus e Brenda! ;)

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/12/12 1:26 PM ×

eu arrisco Elaine de Jesus e Fernanda Brum mas gostaria que tivesse Cassiane

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/12/12 2:36 PM ×

são vozes masculinasssssssss,eu acho Jotta A ,Hebert

Balas
avatar
admin
19/12/12 3:04 PM ×

Vcs deveriam me dar um premio se eu acertar, mas tenho quase certeza que uma delas é Shirley Carvalhaes a quem Damares tem muito apreço e a duas estando na mesma gravadora isso fica facil.

Balas
avatar
admin
HUGO
19/12/12 3:15 PM ×

Tbm tenho certeza que serão vozes masculinas... mas tenho esperança da elaine de jesus ser uma das participações, e por mais que eu queira que a lauriete tbm seja, eu duvido bastante :(

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/12/12 3:31 PM ×

e agilton silva não vai ter musicas deles naum

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/12/12 5:11 PM ×

não gostei de saber que vai se homens, pensava que era a Elaine de jesus e a Cassiane

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/12/12 5:29 PM ×

anderson freire e thalles roberto

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/12/12 5:32 PM ×

André e Felipe, caso não seja será a Lauriete ou a Elaine de Jesus.

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/12/12 5:35 PM ×

André e Felipe é o que acho.
caso não seja será Lauriete e a Elaine de Jesus. ambos dito são bons representantes do pentecostal como a Damares.

Balas
avatar
admin
Marlysson
19/12/12 6:40 PM ×

Eu Acho q sera a Elaine de Jesus e Fernanda Brum

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/12/12 8:10 PM ×

Eliane Silva e Lauriete

Balas
avatar
admin
Anônimo
20/12/12 3:20 AM ×

Lauriete Aline Barros ;

Balas
avatar
admin
Anônimo
20/12/12 3:34 AM ×

elaine de jesus
lauriete

ou vanilda bordieri né,, que o seu marido é maestro dela... rs rs rs


mais o melhor seria se fosse cassiane, ai sim com certeza ia ser a musica mais vista... na net.... a numero 1 cassiane e a alge da fama damares.... ja pensou que benção....

Balas
avatar
admin
Anônimo
20/12/12 3:36 AM ×

cassine ia ser showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Balas
avatar
admin
Anônimo
20/12/12 3:43 AM ×

Eyshila ou cassiane

Balas
avatar
admin
Anônimo
20/12/12 3:56 AM ×

fãns da Damares como eu me add lá no faceboock:


EYGTON

Balas
avatar
admin
20/12/12 5:04 AM ×

Lazaro por ele ja participou no cd diamante e eu gostaria de ver o Anderson Freire.

Balas
avatar
admin
Anônimo
20/12/12 5:32 AM ×

Hum...desconfio q será o JOTA A e tbm o Jairo bomfim

Balas
avatar
admin
Anônimo
20/12/12 9:09 AM ×

Acho que é o Anderson Freire, ela elogiou muuito as canções que ele escreveu pra ela... Agradeceu e tudo... E seria um maximo ver essas duas belas vozes somadas numa canção

Balas
avatar
admin
Anônimo
20/12/12 11:13 AM ×

Cassiane e Lauriete

Balas
avatar
admin
Anônimo
20/12/12 12:32 PM ×

Fernanda brum e damares; nossa essas e de arrepiar .

Balas
avatar
admin
Anônimo
21/12/12 1:01 PM ×

E verdade q não tenhe mais composição do agailton Silva?!

Balas
avatar
admin
Anônimo
22/12/12 4:16 AM ×

Eu Paulo Moreira sei quem é srsr mas não posso abrir a bocaa .. me pediram Singilo. srsrs

Balas
avatar
admin
22/12/12 5:06 PM ×

tomara que seja a LAURIETE pra botar esse novo cd pra arrepiar!!!imaginem só a LAURIETE e a DAMARES juntas vai ser benção!!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
23/12/12 5:25 AM ×

Talvez Anderson Freire, Fernandinho, Jota A, Elaine de Jesus, Cassiane, Shirley Carvalhaes!!!

Balas
avatar
admin
25/12/12 6:22 PM ×

Artistas da Sony Music, néh! Creio que a Brenda pode ser uma dessas pessoas.

Balas
avatar
admin
Anônimo
27/12/12 2:30 PM ×

Anderson Freire e Robson MOnteiro (Anjo).........

hurul acertei?

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/1/13 3:24 PM ×

nao será jotta A .. ele esta mudando de voz... Espero que seja Anderson freire...

Balas
avatar
admin
14/1/13 12:39 PM ×

Glória Deus, vai] ser lindo esse trabalho.

Mais arrisco ai, Anderson freire e o próprio emerson pinheiro *

Balas
avatar
admin
17/2/13 6:23 PM ×

lauriete e cassiane concerteza tenque ser ai sim vai ficar maravilhoso ja penso tres mulheres de fogo eita glória meu deus...

Balas
avatar
admin
17/2/13 6:24 PM ×

lauriete e cassiane concerteza eita glória...meu deus.

Balas
avatar
admin
17/2/13 6:24 PM ×

lauriete e cassiane concerteza tenque ser ai sim vai ficar maravilhoso ja penso tres mulheres de fogo eita glória meu deus...

Balas
avatar
admin
Anônimo
26/11/13 5:02 PM ×

lauriete concerteza

Balas
avatar
admin
Anônimo
26/11/13 5:02 PM ×

lauriete

Balas
avatar
admin
Anônimo
26/11/13 5:02 PM ×

lauriete

Balas
avatar
admin
Anônimo
26/11/13 5:02 PM ×

laurieteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário