Conheça produtor, canções e promoção do novo CD de Rozeane Ribeiro

A assessoria da cantora Rozeane Ribeiro divulgou o nome do produtor do novo disco da cantora, bem como a relação das canções que integram esse novo projeto.

Embora muitos apostassem na continuação da parceria de Rozeane com Melk a cantora optou por um novo nome; Leandro Rodrigues que trabalhou nos arranjos de base do disco 'Minhas Composições' foi o produtor musical escolhido para esse novo disco inédito.

Quanto as composições podemos esperar grandes e impactantes melodias. Escritas pela própria cantoras as mensagens em foram de canções prometem emocionar, avivar e levar a mensagem genuína do evangelho  a todos os corações.

As 14 faixas que compõem o disco são:

01  - É MEU
02 -  ARMA
03 - PRO MUNDO NÃO VOU TE PERDER
04 - DECLARAÇÃO A DEUS
05 - O NOIVO
06 - CHEGOU
07 - ESTOU CURADO
08 - MULHER VIRTUOSA
09 - GOSTINHO DA VITÓRIA
10 - ESTOU CONTIGO
11 - EU ESTAREI LÁ
12 - ENCONTRO DE MILAGRES
13 - NOSSO GUARDIÃO
14 - TODOS TEMOS VALOR

Além de conhecer essas novidades uma nova promoção já está no ar, confira:

Quem acertar o titulo do novo CD vai ganhar um Kit CD + Play Back, caso varias pessoas acertem um sorteio será realizado. Poste no Twitter  #sorteioROZEANERIBEIRO eu escolho a musica 'tal' para titulo do CD inédito de @RozeaneRibeiro

Vamos às nossas indicações de possíveis títulos:

'Declaração a Deus'
'Estou Contigo'
'Encontro de Milagres'

E você, qual título escolheria??
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

29 comentários

Clique aqui para comentários
HUGO
5/12/12 9:58 AM ×

Nosso Guardião tem o titulo mais bonito pra CD conforme as possibilidades... Mas dessas 3, a melhor mesmo é Encontro de Milagres! Definitivamente!

Balas
avatar
admin
5/12/12 10:38 AM ×

Titulo: Estou Contigo!

Balas
avatar
admin
5/12/12 11:45 AM ×

Gosto de É MEU!!! Não é supertiçãomas todos os cds que lançam o titulo com apenas uma palavra dão certo, quase todos!!
Apocalipse
Diamante
Palavras

As Aguas
Perola
Escolhidos
A Cura
Impacto
sei la foi só uma observação e fica mais facil para lembrar também!!
Paz

Balas
avatar
admin
Anônimo
5/12/12 11:49 AM ×

Encontro de Milagres'

Balas
avatar
admin
5/12/12 12:03 PM ×

Nunca ouvi falar nesse produtor... Acho muita coragem da Rozeane em trocar o Melk por ele... de qualquer forma sucesso e sorte pra ela... Tomara que venha um cd-zao!

Balas
avatar
admin
Anônimo
5/12/12 1:53 PM ×

Declaração a deus

Balas
avatar
admin
5/12/12 3:58 PM ×

seria diferente o cd "ARMA"

Balas
avatar
admin
Anônimo
5/12/12 4:14 PM ×

"Pro mundo nao vou te perder" e "Estou Curado" sao as melhores

Balas
avatar
admin
5/12/12 7:26 PM ×

Gosto de É MEU!
Simples assim kkk

Balas
avatar
admin
Anônimo
5/12/12 8:16 PM ×

DECLARAÇÃO A DEUS

Balas
avatar
admin
6/12/12 1:49 AM ×

Na minha opinião os possivéis títulos são: É Meu e Encontro de Milagre,prefiro Encontro de Milagres é bem mais bonito!

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/12/12 4:03 AM ×

Encontros de Milagres

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/12/12 4:03 AM ×

encontro de milagres

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/12/12 4:03 AM ×

Encoontros de Milagrees

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/12/12 6:43 AM ×

ei vc ai weber ingles, diser que um nome ou dois é sorte... meu irmão vai é das letras da melodia... e da unção. pra nois que somos pentecostal.....
há e o meis importante... muita oração e entregar o cd nas mãos de deus

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/12/12 6:44 AM ×

concordo com o anonimo ai de cima... nada a ver duas ou um nome pra ter sucesso.....
eu acho que deveria ser. ou

é meu... ou NOSSO GUARDIÃO....

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/12/12 6:45 AM ×

exemplo de cd com a titulo grande e muito, muito sucesso... a grande e consagrada CASSIANE e o CD COM MUITO LOUVOR.... mais que duas....

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/12/12 7:03 AM ×

Engraçado!
As cantoras este ano estão inovando mesmo mudando de produtor, ou fazendo produção com 2 e até 3 produtores como Amanda Ferrari, espero que venha novos produtores ai a musica gospel esta precisando de novos talentos

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/12/12 7:32 AM ×

encontro de milagres
é bem melhor...

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/12/12 7:32 AM ×

eu já postei no face...eu tenho a musica estou curado aq...ela cantou na minha igreja e eu gravei...

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/12/12 10:37 AM ×

Olá anônimo ai de cima,posta o link pra gente conferir,a paz.

Balas
avatar
admin
HUGO
6/12/12 11:44 AM ×

outro exemplo de cd com titulo grande q deu certo: O SEGREDO É LOUVAR, DIÁRIO DE UM VENCEDOR, O TEMPO DE CANTAR CHEGOU, APENAS UM TOQUE E SEMENTES DA FÉ

Balas
avatar
admin
Anônimo
7/12/12 5:45 AM ×

encontro de milagres

Balas
avatar
admin
7/12/12 5:45 PM ×

declaração de DEUS e claroooooo...

Balas
avatar
admin
8/12/12 4:02 AM ×

encontro de milagres

Balas
avatar
admin
8/12/12 4:10 AM ×

encontro de milagres

Balas
avatar
admin
8/12/12 4:11 AM ×

encontro de milagres

Balas
avatar
admin
15/12/12 6:34 PM ×

O nome do novo CD da Rozeane é: "É Meu!!!"

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário