Confira canções do novo CD de Giselli Cristina

Para quem ainda não conhece a cantora Giselli Cristina possui uma extensa discografia e é bastante conhecida na região sul do país. Após o lançamento de 'Meu Barquinho' a cantora passou a ser conhecida em todo país, a canção virou Hit e ganhou espaço não só em igrejas pentecostais, mas invadiu todo cenário gospel.

Depois de colher todos os frutos desse bem sucedido trabalho musical a cantora se prepara para o lançamento de 'Além dos Limites'. O disco conta com composições de Moisés Cleyton, Anderson Freire, Laércio Jr., Wanderli Betim, Éder Carvalho e Amanda Ferrari e mostra o estilo que se tornou perfil de Giselli - canções lentas regadas de emoção e reflexão.

Indo no embalo de 'Meu Barquinho' a cantora divulgou duas canções que integram o novo projeto, confira:


As novas canções seguem o estilo que Giselli canta desde que iniciou seu ministério. Para quem não sabe Moisés Cleyton que hoje é um dos mais reconhecidos compositores da música gospel é irmão de Giselli e começou a se destacar compondo para a própria irmã.

O novo disco chega em 2013 e para quem se apaixonou pelo estilo 'Giselli Cristina' de cantar deve estar na expectativa por esse novo projeto - nós também!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

18 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
19/12/12 3:07 PM ×

agora e tudo barqunho....Meu Deus como damares fze um cd idêntico ao anterior ela tb faz. Damares cd apocalipse igual ao diamante tudo exaltação humana agora giselli cristina cd meu barquinho - esta 02 musica tem barco barquinho muda a fita

Balas
avatar
admin
19/12/12 3:58 PM ×

alguma vez em um tom de nota e palavras faz lembrar a voz da cristina mell..srsrsr

Balas
avatar
admin
19/12/12 8:09 PM ×

MUSICA SOBRE AS AGUAS ESTAR NO REPERTORIO DO CD DA CASSIANE TEMPO DE EXCELENCIA!! QUE ATE HJ NÃO FOI LANÇADO PELA MK!! INFELIZMENTE!! MUITOO LINDA ESSA MUSICA!!AINDA MAIS NA VOZ DA CASSIANE!! MK MK SO JESUS!! =/

Balas
avatar
admin
Anônimo
20/12/12 3:41 AM ×

muito lindo esses hinos gostei comcerteza vai ser outro sucesso esse cd

Balas
avatar
admin
Anônimo
20/12/12 5:10 PM ×

Ta identico ao outro , ta parecendo Damares mesmo
Mais é bom que assim VENDE
E alcança as almas claro
EU quero

Balas
avatar
admin
20/12/12 7:35 PM ×

Por mais que a canção seja linda, temos que concordar que os arranjos dos hinos dela são muito fraco, se fosse com o melk, baruk ou o Ronny, os arranjos estariam melhores. Pra um bom pentecostal um arranjo forte faz toda a diferença.

Balas
avatar
admin
Anônimo
29/12/12 2:27 PM ×

Marcos eu concordo com vc ,uma musica fica muito mais interesante com um aranjo bem feito, iso importa a um pentecostal?quando aceitei a cristo não prestei atenção no aranjo do hino meu barquinho, a unica coisa que entendi e que o Deus de quem ela estava cantando podia acalmar a tempestade que eu me encontrava, não quero ser pentecostal ,quero ter um coração aquebrantado por musicas simples e que eu posa sentir a presença de Deus atraves dela,precisamos rever nossos conceitos amado, fique com Deus

Balas
avatar
admin
5/1/13 7:45 AM ×

Gente a cantora Gieselli Cristina,é um exemplo de mulher de Deus não importa se é parecido com o hino meu Barquinho,importa que Deus esta ouvindo o louvor dela,a oração, e conserteza ela com sua voz,com seu dom,esta conseguindo mais pessoas para o reino de DEUS.Pelo amor de DEUS parem de fazer críticas e louvem ao Senhor por esse lindo louvor..

Balas
avatar
admin
Anônimo
7/1/13 3:46 PM ×

Gente eu já vi um desses arranjadores que vcs citaram aí acima destruir lindas composições com seus arranjos simplesmente ridículos.

Balas
avatar
admin
Anônimo
7/1/13 3:51 PM ×

Admiro o ministério da cantora Giselli Cristina,
ela é uma benção!!! Os invejosos que me desculpem.

Balas
avatar
admin
Anônimo
9/1/13 6:13 PM ×

Giselli Cristina, você é uma benção e canta muitoooooooooooooooo!!!

Balas
avatar
admin
14/2/13 7:43 PM ×

Giselli Cristina, nunca mude a sua maneira de louvar a Deus, sua voz angelical que toca no fundo do coração, jamais combinaria com outros tipos de arranjos. Parabéns, seu novo cd está lindo como sempre. Deus tr abençoe!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/2/13 12:58 PM ×

adoro a canção meu barquinho! que DEUS continue te abençoando GISELII

Balas
avatar
admin
29/3/13 8:30 AM ×

Amo todos os louvores na voz de Giselli Cristina e se os louvores se repetem é pra ficar gravado nos corações daqueles que ainda duvidam do pode e da glória do nosso grande Deus. Aleluiaaaaaaaaa!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
26/4/13 6:24 PM ×

Tenho certeza q ela naum fez os hinos p sua propria exaltacao e nem para agradar ngm somente para agradar ao senhor e para q o seu nome seja exaltado, entaum naum reclame naum critique faca como ela louve faca algo de bom p o senhor para agrada-lo ficadica ok

Balas
avatar
admin
Anônimo
9/7/13 3:42 AM ×

Independente dos arranjos, não há como não ser tocado por Deus pela música "Meu barquinho". Deus abençoe a todos.

Balas
avatar
admin
Anônimo
12/3/14 12:31 PM ×

pra mim, DEUS está ouvindo o que ela está cantando, porque ela não está adorando nenhum homem mas sim o senhor, nosso DEUS!!!!!!.se eu estou feliz por ela imagina DEUS!.

Balas
avatar
admin
Anônimo
25/8/14 11:35 AM ×

nossa eu louvo a Deus por ter o timbre de voz da cantora giselli Cristina , por isso tenho todos os cds dessa abençoada mulher de Deus .; que com sua doce voz conquistou meu coração ..;

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário